Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alento

Citação de: Karel Alinho em 12 de Julho de 2021, 21:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Julho de 2021, 21:14
Citação de: Red_turtle em 12 de Julho de 2021, 21:12
Alguem, que me acalme

Mas o gajo ainda pode voltar ?
Nunca na vida....

Ele não volta porque 1) senão é preso e 2) porque perdeu toda a idoneidade e credibilidade.
Mas tem  obra feita pá 🙄

raio

Citação de: Karel Alinho em 12 de Julho de 2021, 21:07
"Sou honesto porque já faço isto há muito tempo" é de uma filha da putice tremenda.

O Pinto da costa é honesto, descobri esta noite. Já faz isto há 40 anos.

alsohugo

duarte_1976

Citação de: futeboldelite em 12 de Julho de 2021, 21:14
Citação de: SilvaCosta em 12 de Julho de 2021, 21:06
Magalhães e Silva é um excelente advogado. Falta do outro lado um interlocutor do mesmo calibre, para precisar os factos,.e desmontar o BRANQUEAMENTO QUE ESTÁ A SER FEITO PELO ADVOGADO DE VIEIRA.

Também se regista, a confissão do advogado, que Vieira está magoado. Sentiu as facas da substituição e de ninguém o ter mencionado e defendido.

Diz mais ainda, que Vieira está a ponderar voltar. Eu imagino o que vai na cabeça daquele charlatão ditador, deixar de ser o DDT que foi durante estes 20 anos no Benfica, deve ser fodido.

Excelente advogado?

Limitou-se a revelar factos em segredo de justiça e a dar as suas opiniões como factos assentes.

E a cair em cima de um seu subalterno (procurador do MP).

Uma vergonha sem limites.

Devia ser afastado do processo, acusado por violação do segredo de justiça, e levar um processo disciplinar na ordem.

Ele pediu à ordem para falar e foi aceite. E digamos que mesmo não gostando, quem violou primeiro o segredo de justiça foi o MP, aliás, como é da praxe.

superman_forever

A meu ver o Benfica só pode voltar a ser nosso de duas maneiras com o decorrer das coisas. Ou esperamos que todos os vieiristas desapareçam com o tempo ou então só quando forem corridos a força através de expor tudo e cair em cima deles com processos atrás de processos. Caso contrario estes larápios nunca vão deixar de fazer mal ao Benfica.
Incrível como eles dizem saltem e o pessoal pergunta a que altura sem questionar. Não consigo acreditar que existe seitas assim nos dias de hoje. Sim porque isto não deixa de ser uma seita já.

bzouk

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2021, 21:16
Novamente discurso destinado a atrasados mentais.

Enfim da minha parte Fiquei bem esclarecido. Destituir este bando de corruptos que se defendem uns aos outros. Por mim nem mais um minuto no clube, e se surgir a oportunidade de levarem com tomates no focinho estejam à vontade. Só se perdem os tomates.
Podem ser tomates congelados?

Elio_Ribeiro

Nunca pensei dizer isto mas se nao marcarem eleições antecipadas terei com muita pena minha de cancelar o cartão de sócio, nao estou mais para isto, já chega deste circo.

Grizzli

Mas o que disse o advogado deste boi?

HoMiCiDaL

Citação de: EverlastingCunt em 12 de Julho de 2021, 10:58
Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Julho de 2021, 09:49
https://www.johntextor.org/slbenfica

:rir:

Parece ter o coração no lugar certo, mas abriu o coração para os corruptos, só isso...apaga tudo o que ele escreveu no texto.

o coração no lugar certo ;D ;D ;D

vocês acreditam em qualquer palavra de circunstancia de uma maneira chocante.

mas alguma vez estes gajos que compram clubes de futebol têm algum interesse que nao seja dinheiro?

dreadrocK

Citação de: fpie em 12 de Julho de 2021, 21:19
Citação de: dreadrocK em 12 de Julho de 2021, 21:18
Mas vocês acham mesmo que o Vieira está a ponderar voltar para o Benfica?
Sabem que corre o SÉRIO risco de ser preso preventivamente caso o faça?

E como é que ele gere o clube se não pode comunicar com a SAD? Com um rapaz de recados?

Seria bonito de se ver.  :rir:
Esqueçam o Vieira voltar enquanto o processo decorre - not going to happen.

já nao digo nada, um tipo que ao que parece, enterrou o filho em tribuna, é capaz de tudo

Ele não é nosso senhor Jesus Cristo. A única possibilidade dele voltar ao Benfica nos próximos tempos, e permanecer lá mais de 3 dias, seria no caso de aparecerem uns aiens a dizer "Ou o Vieira é presidentte do Benfica ou vocês morrem todos!".....

OrangeOne

FP3

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Julho de 2021, 21:19
Citação de: FP3 em 12 de Julho de 2021, 21:13
Citação de: alsohugo em 12 de Julho de 2021, 21:12
Tenho 38 e família constituída.

Também posso roubar?
Tens que ter netos tb

Quando é que o o teu filho vai casar?

Não precisas de um dinheirinho adiantado?
Tb para o colégio dos netos

Slb04Sempre

Marques Mendes diz que não há qualquer ilícito.

Karel Alinho

Citação de: Ru10 em 12 de Julho de 2021, 21:19
Do que li por aqui a entrevista do advogado não foi mais do que mensagens para a reunião de amanhã dos Órgãos Sociais.

Disse-o logo mal o gajo abriu a boca. E ficou confirmado com o "LFV está magoado".

TFFS

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Julho de 2021, 21:22
Marques Mendes diz que não há qualquer ilícito.

Este país está cheio de corja