Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dsdsds44

Ele que lute é para não voltar para a prisão.

Com bastante sorte volta ao negócio dos pneus.

AlexanderMostovoi

O melhor que podia acontecer era ele voltar sinceramente... Era da maneira que a direccao e orgaos sociais caiam de uma vez!

Cardox

Citação de: Karel Alinho em 12 de Julho de 2021, 21:50
https://app.tribunaexpresso.pt/benfica/2021-07-12-Operacao-Cartao-Vermelho.-Para-Carlos-Alexandre-Vieira-foi-destacado-para-o-Benfica-por-Salgado-com-uma-linha-de-tesouraria-sem-fim-17f7054c

"O banco BES tramou-me a vida. Vendo o que aconteceu, sinto que o Dr. Ricardo nunca foi meu amigo", pode ler-se no despacho.

Um vintém é um vintém, e um pato bravo é sempre um pato bravo....só que a este acresce ser burro ao cubo.

O Vieira sempre foi um atrasado mental. Até me mete vergonha termos tido durante 18 anos um Presidente mais burro que uma suricata retardada.

FAGL_BEN

A função do advogado é mesmo essa: limpar a imagem do seu cliente; pressionar o MP, procurando captar a benevolência da opinião pública; e mandar recados para dentro do Benfica, para o caso de alguém ter a veleidade de o entregar (provas, etc.).

Para mim, o que diz vale zero. E não esqueçamos que a investigação ainda se processa.

xeriff

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2021, 21:46
Citação de: xeriff em 12 de Julho de 2021, 21:44
Vai voltar este gajo e não há nada a fazer

Então não há.

Relaxa este já não assusta ninguém
espero que tenhas razão

RedFenix

Bem vindo de volta Vigareira

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

sbremoved_29241

Citação de: 1979 em 12 de Julho de 2021, 21:50
Magalhães e Silva, com certa arrogância,  vai levar a que haja fugas cirurgicas para a imprensa de outras informações...
Magalhães e Silva também é advogado de Pinto da Costa?

dreadrocK

bzouk

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Julho de 2021, 21:52
Há uns anos o Vieira elogiou o Veiga por ter saíso do Benfica, para poder defender-se dos processos na altura, e não arrastar o nome do clube. Quando nos toca a nós é diferente né, cabrão?
O mesmo que fez o Paulo Gonçalves.

vml

A próxima contratação da Cristina Ferreira para as novelas da TVI, vai ser o advogado...

futeboldelite

Só quem tenha os olhos e ouvidos fechados é que não percebe que estas declarações prejudicam a conservação da prova e perturbam a tranquilidade pública.

A minha perturbou, pelo menos.

RedHeart_95

Amanhã marca o dia inicial da guerra civil Benfiquista.

Embrace yourselves.

GroundHopper

Citação de: xeriff em 12 de Julho de 2021, 21:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2021, 21:46
Citação de: xeriff em 12 de Julho de 2021, 21:44
Vai voltar este gajo e não há nada a fazer

Então não há.

Relaxa este já não assusta ninguém
espero que tenhas razão

Vamos ver isso. 😉