Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhao_33

Felicia com ar de quem esteve nas ultimas 24 horas a ouvir escutas.

A cabrita e o bracado armado do mp. Diz que Vieira nao tem condicoes para voltar a nao ser que queira destruir o clube.

CMTV nao deixou o joao malheiro estar no estudo da CMTV com a Felicia o perto.

supersueca

Felicia: a entrevista foi um show para os adeptos, para concentrar tudo no futebol e rsquecer os graves crimes de que esta indiciado

sergio19azb

Citação de: vermelhao_33 em 13 de Julho de 2021, 00:48
Felicia com ar de quem esteve nas ultimas 24 horas a ouvir escutas.

A cabrita e o bracado armado do mp. Diz que Vieira nao tem condicoes para voltar a nao ser que queira destruir o clube.

CMTV nao deixou o joao malheiro estar no estudo da CMTV com a Felicia o perto.
No intervalo iam para a wc trocar covid pela boca? :rir:

Petrucci

O cabeça de merda não dá uma para a caixa.   :2funny: :2funny:

Jonny-Venezuela

"Esquema" entre Vieira e Bruno Macedo para prejudicar Benfica duraria desde 2014
Ligações entre ex-presidente e agente reportam a jogadores e ao ramo imobiliário

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/esquema-entre-vieira-e-bruno-macedo-para-prejudicar-benfica-duraria-desde-2014?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

PaulinhoB

Citação de: Unicampeao em 13 de Julho de 2021, 00:46
Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: MiguelTrindade em 12 de Julho de 2021, 23:51
Vamos assistir???? E se realmente isto for verdade?????

https://www.facebook.com/100007930564811/videos/1182401235590817/
A diferença da abordagem deste jornalista, a deixar responder e ainda a deixar a papinha feita nas perguntas...

Para as interrupções que fazia ao Noronha e provocações, descredibilizando-o
😂😂😂 se calhar o advogado com as respostas que deu.: não lhe deu hipóteses nenhumas..
Digo eu.. 😂😂
Sim sim esforçou-se muito, ainda está a recuperar o fôlego

SLB_paixao

Citação de: Grizzli em 13 de Julho de 2021, 00:47
Citação de: SLB_paixao em 13 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: Grizzli em 13 de Julho de 2021, 00:39
Citação de: SLB_paixao em 13 de Julho de 2021, 00:35
Tenho uma teoria.

É óbvio que o advogado não ia para lá dizer que o LFV era culpado. O que ele fez é o que todos fazem, descredibilizar e redicularizar o processo.

O que ele fez também foi preparar a opinião pública para o regresso dele ao Benfica e dar a sensação que o LFV ficou desagrado com a ação do RC.

O LFV vai voltar ao Benfica. O RC vai-se demitir por incompatibilidade com o LFV. Os adeptos do Benfica vão ficar agradados com a posição do RC. Vai haver picardia entre RC e LFV. Vão haver eleições antecipadas. O RC com esta ação ganha votos. O RC ganha as eleições.

No fundo estão a preparar manobras de diversão para o RC sair em grande, ganhar as eleições para camuflar toda a merda que foi feita por LFV e toda a direção.

É a minha teoria.
O que o advogado queria e isto mesmo que acabaste de escrever.
Confusao.

Vieira nao pode voltar ao clube ou vai preso.
Simples.

Pa sao advogados , manipular e o pao de cada dia.

Se apresentar a caução ao MP, não pode voltar ao Benfica?

Como é que vai preso?
Bom vamos la ver se nos entendemos porque entre botalhada,pessoas desinformadas e a porcaria dos brades frazes desta vida so andam a causar confusao.

Vieira ficou ca fora poirque suspendeu o seu cargo no clube , clube esse que pela acusacao é visado como alvo de praticas ilicitas por este fdp que da de nome ao topico

Como é obvio AGORA , ao voltar as medidas tem de ser revistas e obviamente iram ser revistas caso ele volte.

Ok , na realidade ele pode voltar. Vai é preso no dia a seguir.

Não sei se é assim tão linear como falas de ele ir preso. Ao "pagar" a caução acho que pode vir a ter acesso ao clube.

Os sócios podem é pegar pela suspensão. Não está nos estatutos a possibilidade de se auto-suspender. Enfim...

Tou a ficar preocupado com isto tudo.
Isto parece-me estar a virar. Quando é que este fdp desaparece do Benfica para sempre???

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 13 de Julho de 2021, 00:49
O cabeça de merda não dá uma para a caixa.   :2funny: :2funny:

Mesmo, estou farto de dizer isso

_JonasThern_

Este era o principal filho da puta. Sem ele o Benfica ficará melhor. Óbvio que o ideal é correr com a corja toda que o apoiou. Mas o "cérebro" (para parafrasear o treinador), era este porco. Um gajo que toda a vida se pautou por esquemas manhosos e sempre com companhias estranhas. Qualquer um que fique lá é um anjinho ao pé deste caralho, nem tem o arcaboiço deste merdas para estes esquemas.

Mas por via das dúvidas e correr com todos os que tenham ligações a este gajo.

TFFS

Citação de: Unicampeao em 13 de Julho de 2021, 00:46
Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: MiguelTrindade em 12 de Julho de 2021, 23:51
Vamos assistir???? E se realmente isto for verdade?????

https://www.facebook.com/100007930564811/videos/1182401235590817/
A diferença da abordagem deste jornalista, a deixar responder e ainda a deixar a papinha feita nas perguntas...

Para as interrupções que fazia ao Noronha e provocações, descredibilizando-o
😂😂😂 se calhar o advogado com as respostas que deu.: não lhe deu hipóteses nenhumas..
Digo eu.. 😂😂
Sim, foi isso mesmo. Não são anos e anos a ver o jornalixo tuga, nem nada

TFFS

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2021, 00:53
Este era o principal filho da puta. Sem ele o Benfica ficará melhor. Óbvio que o ideal é correr com a corja toda que o apoiou. Mas o "cérebro" (para parafrasear o treinador), era este porco. Um gajo que toda a vida se pautou por esquemas manhosos e sempre com companhias estranhas. Qualquer um que fique lá é um anjinho ao pé deste caralho, nem tem o arcaboiço deste merdas para estes esquemas.

Mas por via das dúvidas e correr com todos os que tenham ligações a este gajo.
Não são anjinhos nenhuns

minimix

Citação de: SLB_paixao em 13 de Julho de 2021, 00:52
Citação de: Grizzli em 13 de Julho de 2021, 00:47
Citação de: SLB_paixao em 13 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: Grizzli em 13 de Julho de 2021, 00:39
Citação de: SLB_paixao em 13 de Julho de 2021, 00:35
Tenho uma teoria.

É óbvio que o advogado não ia para lá dizer que o LFV era culpado. O que ele fez é o que todos fazem, descredibilizar e redicularizar o processo.

O que ele fez também foi preparar a opinião pública para o regresso dele ao Benfica e dar a sensação que o LFV ficou desagrado com a ação do RC.

O LFV vai voltar ao Benfica. O RC vai-se demitir por incompatibilidade com o LFV. Os adeptos do Benfica vão ficar agradados com a posição do RC. Vai haver picardia entre RC e LFV. Vão haver eleições antecipadas. O RC com esta ação ganha votos. O RC ganha as eleições.

No fundo estão a preparar manobras de diversão para o RC sair em grande, ganhar as eleições para camuflar toda a merda que foi feita por LFV e toda a direção.

É a minha teoria.
O que o advogado queria e isto mesmo que acabaste de escrever.
Confusao.

Vieira nao pode voltar ao clube ou vai preso.
Simples.

Pa sao advogados , manipular e o pao de cada dia.

Se apresentar a caução ao MP, não pode voltar ao Benfica?

Como é que vai preso?
Bom vamos la ver se nos entendemos porque entre botalhada,pessoas desinformadas e a porcaria dos brades frazes desta vida so andam a causar confusao.

Vieira ficou ca fora poirque suspendeu o seu cargo no clube , clube esse que pela acusacao é visado como alvo de praticas ilicitas por este fdp que da de nome ao topico

Como é obvio AGORA , ao voltar as medidas tem de ser revistas e obviamente iram ser revistas caso ele volte.

Ok , na realidade ele pode voltar. Vai é preso no dia a seguir.

Não sei se é assim tão linear como falas de ele ir preso. Ao "pagar" a caução acho que pode vir a ter acesso ao clube.

Os sócios podem é pegar pela suspensão. Não está nos estatutos a possibilidade de se auto-suspender. Enfim...

Tou a ficar preocupado com isto tudo.
Isto parece-me estar a virar. Quando é que este fdp desaparece do Benfica para sempre???
As medidas do juiz foram as que foram por ele ter suspendido o seu cargo, caso ele quisesse voltar atrás o juiz poderia rever as medidas, os 3M de caução não lhe dão liberdade para fazer o que lhe apetece.

SimaoMiccoli

Malheiro a por as mãos do fogo pelo Vieira  :rir:

Este gajo não aprende

sergio19azb

Oh Malheiro vai mamar na 5ª pata crl... A defender o tricolor por causa do filho...

Vladimiro78

Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Julho de 2021, 00:55
Malheiro a por as mãos do fogo pelo Vieira  :rir:

Este gajo não aprende

Ele ao contrário de ti, conhece o pessoalmente