Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: vermelhao_33 em 13 de Julho de 2021, 00:27
Ate o Pinote infere que o Viera e a sua estrutura desde o penta nao tem como prioridade o sucesso desportivo.

Deste painel e o unico que se aproveita.
obvio.
Amortiza 100M€ de dívida ao BES na mesma altura em que teve a sua reestruturação de divida pessoal...

Burros vieiristas, é so fazer 1+1

vermelhao_33

Citação de: desembargador 1 em 13 de Julho de 2021, 00:24
Citação de: vermelhao_33 em 13 de Julho de 2021, 00:11
A CMTV vai dar cabo do Vieira com as escutas.

Agora como é que o vieira se deixou apanhar nas escutas. Tem de haver muito desespero ou entao a sensacao que controlava tudo e todos.
diga-se de passagem q se a CMTV revelar escutas de um processo q está em segredo de justiça então tb estão a gozar com todos os cidadãos portugueses...

é preciso ver q ainda há uns tempos, tivemos um processo, o famoso e-toupeira, q era precisamente por violação do segredo de justiça.

eu nem quero acreditar q venham a revelar escutas. se assim for é uma vergonha para o estado de direito.

e isto independentemente de ser o vieira ou não.

Se aconteceu em todos vai acontecer com este.

E assim que se faz justica em Portugal.

+1benfiquista

Citação de: PeladinhaXY em 13 de Julho de 2021, 00:28
Dos comentadores afectos ao Benfica, sendo eles todos uma merda de gente.

É difícil escolher o pior, dos 3 na CMTV, mas o pior para mim é o Calado.

Depois vem o Bras Frade e por fim o Capristano.

Vejam a diferença que foi o Mattamouros com o Capristano(este ao menos, sabia respeitar o Mattamouros, era um saudável diálogo, sem interrupções e era leal do ponto de vista da objectividade).

Coisa que com Calado e Brás Frade é impossível, diferenciado estes dois entre eles, o Calado é o mais vaidoso, o mais sem noção, e que tem maior ego, sem valer merda nenhuma em qualquer actividade profissional que teve.

Desses 3 o Calado é o pior, pelas óbvias limitações cognitivas.

PaulinhoB

PeladinhaXY

Citação de: +1benfiquista em 13 de Julho de 2021, 00:30
Citação de: PeladinhaXY em 13 de Julho de 2021, 00:28
Dos comentadores afectos ao Benfica, sendo eles todos uma merda de gente.

É difícil escolher o pior, dos 3 na CMTV, mas o pior para mim é o Calado.

Depois vem o Bras Frade e por fim o Capristano.

Vejam a diferença que foi o Mattamouros com o Capristano(este ao menos, sabia respeitar o Mattamouros, era um saudável diálogo, sem interrupções e era leal do ponto de vista da objectividade).

Coisa que com Calado e Brás Frade é impossível, diferenciado estes dois entre eles, o Calado é o mais vaidoso, o mais sem noção, e que tem maior ego, sem valer merda nenhuma em qualquer actividade profissional que teve.

Desses 3 o Calado é o pior, pelas óbvias limitações cognitivas.
era o gajo que mais merecia levar nos cornos forte e feio.

nunofpais

Citação de: vermelhao_33 em 13 de Julho de 2021, 00:27
Ate o Pinote infere que o Viera e a sua estrutura desde o penta nao tem como prioridade o sucesso desportivo.

Deste painel e o unico que se aproveita.
Desde o tetra

Leonzo

Sou só eu a achar esta estratégia da estrutura completamente estúpida e que vai prejudicar o Ruizinho. Há muito Vieirista que ainda está com o dono....

SimaoMiccoli

sergio19azb

O Rui SE NÃO tiver o rabo preso pelo Vieira, que se ponha a pau, o que nao falta são cobras na direção.
DSO , Moniz e os velhos todos que lá andam, coniventes com esta merda.

Vladimiro78

Citação de: Leonzo em 13 de Julho de 2021, 00:33
Sou só eu a achar esta estratégia da estrutura completamente estúpida e que vai prejudicar o Ruizinho. Há muito Vieirista que ainda está com o dono....

Ou então não é estratégia. Por vezes a solução mais simples é a correcta

TFFS

Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Julho de 2021, 00:12
Citação de: Survivor_SLB em 13 de Julho de 2021, 00:07
Aí vem as escutas na primeira página do CM

Vieira: "Benfica é merda. Viva ao porto"

Vieiristas 5mins depois :"Epah o homem enganou-se. Quem não gosta de passear na baixa do Porto hum?"
"Vocês dão demasiada importância ao clube do homem. Que é que isso interessa?"

supersueca

Alerta CM: Clã Vieira com mais uma amnesia

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 00:35
Citação de: Leonzo em 13 de Julho de 2021, 00:33

Ou então não é estratégia. Por vezes a solução mais simples é a correcta
São lá agora eles capazes de uma coisa dessas....

Abraço

SLB_paixao

Tenho uma teoria.

É óbvio que o advogado não ia para lá dizer que o LFV era culpado. O que ele fez é o que todos fazem, descredibilizar e redicularizar o processo.

O que ele fez também foi preparar a opinião pública para o regresso dele ao Benfica e dar a sensação que o LFV ficou desagrado com a ação do RC.

O LFV vai voltar ao Benfica. O RC vai-se demitir por incompatibilidade com o LFV. Os adeptos do Benfica vão ficar agradados com a posição do RC. Vai haver picardia entre RC e LFV. Vão haver eleições antecipadas. O RC com esta ação ganha votos. O RC ganha as eleições.

No fundo estão a preparar manobras de diversão para o RC sair em grande, ganhar as eleições para camuflar toda a merda que foi feita por LFV e toda a direção.

É a minha teoria.

Vladimiro78

Citação de: supersueca em 13 de Julho de 2021, 00:35
Alerta CM: Clã Vieira com mais uma amnesia

À cmtv agora é credível. Então é verdade que o Rui Costa tirou o tapete ao Vieira? Ou só algumas notícias são verdade?