Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ginkgo

Qual será a vergonha que se vai descobrir hoje?

N1c0

Citação de: Once_Human em 13 de Julho de 2021, 08:38

Luís Filipe Vieira tentou vender 25% da SAD do Benfica "nas costas de toda a gente" ao gigante chinês Alibaba, grupo ligado ao comércio online, avança esta terça-feira o 'Correio da Manhã'. Aliás, estas terão sido as palavras do ex-presidente dos encarnados durante uma conversa com o amigo José António dos Santos, mais conhecido como 'Rei dos Frangos', capturadas nas escutas da operação 'Cartão Vermelho'.

Era preciso era vender os 25%. Fosse a quem fosse. Tipo o Bayern...  :buck2:

Red2802

Citação de: Red2802 em 10 de Julho de 2021, 18:11
Andou anos a fingir conflitos com o presidente do Porto.

Agora vai fingir que tem conflitos com o "presidente" do Benfica.

Espectáculo.

Isto foi escrito há 3 dias.

Eu não sou o bruxo de Fafe e não adivinho merda nenhuma. Sou péssimo nas apostas.

É apenas uma questão de lógica.

A mim não me enganam eles. Quem quiser que coma a história.

E vêm aí muitos mais episódios para a malta acreditar.

Eu estou fora. Lamento.

Vulcan

Muito bem o Vieira.

Primeiro transformou o Benfica num clube da loja dos chineses.
Depois queria vender o clube aos gajos.

lancadordedois

Eu sei o que merecem estes tipos , caso alguem os veja pela luz ou seixal

Advogado de Vieira: «Quando ouço falar em lesão dos interesses do Benfica pergunto: 'Mas quais interesses?'»

lPhoenix

Agora é que andam a descobrir a pólvora... depois de deitar abaixo a catedral, destruir a mística, por fim, vender o clube.

Ogrande

Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2021, 09:12

Luís Filipe Vieira tentou vender 25% da SAD do Benfica "nas costas de toda a gente" ao gigante chinês Alibaba, grupo ligado ao comércio online, avança esta terça-feira o 'Correio da Manhã'. Aliás, estas terão sido as palavras do ex-presidente dos encarnados durante uma conversa com o amigo José António dos Santos, mais conhecido como 'Rei dos Frangos', capturadas nas escutas da operação 'Cartão Vermelho'.

se queria o modelo do bayern porque não fez uma AGE ou qualquer outra coisa para explicar aos sócios ?  tentou vender 25% da SAD do Benfica "nas costas de toda a gente"

ainda quero saber onde conseguiram os 25% já que o zé tinha 13% e ele 3%

policeMAN

OPA
AMERICANO
CHINES

parece aquelas anedotas...

DBdennisDB

Nestes ultimos tempos assistiu-se a um confrontaçao de ideais.
O sentimento de impunidade de uns deu lugar á frustaçao recente. Toda a verborreia que ainda infelizmente se vai assistindo, desculpabilizando actos de uma administraçao condenavel e condenada.

Muitos foram os "soldados" que cairam neste percurso, numa busca incessante da verdade alertando para os maleficios que estavamos sujeitos. Foram enxovalhados, apontados dedos, suspensos injustamente. Houve ate quem tivesse "cortado" de frenquentar este espaço de ideais que grande parte defende pela nossa cor do MANTO.

Infelizmente ainda assisteremos a um cenario CIRCENSE (da ja referida desculpabilizaçao).
Mas aproveito para dizer que ....a nossa alma esta lavada

Vemos pelo menos que algo se iniciou.
Demorará o tempo necessario...mas ja se iniciou.

Aos que "sairam"....voltem, que o futuro risonho iniciou-se.

fpie

Mestre

Citação de: Ogrande em 13 de Julho de 2021, 09:26

se queria o modelo do bayern porque não fez uma AGE ou qualquer outra coisa para explicar aos sócios ?  tentou vender 25% da SAD do Benfica "nas costas de toda a gente"

Ontem ouvi que foram um conjunto de pequenos acionistas, uma empresa tinha outros 3%, algumas participações de 1/2% e estava a comandita feita

Mestre

N1c0

Citação de: Mestre em 13 de Julho de 2021, 09:30
Citação de: Ogrande em 13 de Julho de 2021, 09:26

Ontem ouvi que foram um conjunto de pequenos acionistas, uma empresa tinha outros 3%, algumas participações de 1/2% e estava a comandita feita

Quinta dos Jugais aqui de Oliveira do Hospital  :rir:

+1benfiquista

Como diria uma poeta: "eu sei lá se o Benfica é para vender aos chineses ou o carago... Eu "num" sei menina.."