Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis_m_asa_f

Vieira a ponderar regressar à presidência...

A malta bem que "saboreou" 2 dias de liberdade e esperança...o nosso 25 de Abril foi de pouco sol, que eles decidiram fazer um 28 de Abril...

pevmac

Citação de: Once_Human em 13 de Julho de 2021, 09:58
Os 40 ladrões já estão na direção,só faltava mesmo o Alibaba

Com o "vigareira" era mais o Ali Ladrão e os 40 Babás...

Vieri

Citação de: Red2802 em 12 de Julho de 2021, 22:27
Aqui vai o meu palpite para os próximos tempos:

- Como já disse aqui há dois dias, uma guerra fictícia entre Vieira e Rui Costa (triste papelinho de um advogado com a reputação do de Vieira).

- Devido à sua ausência da grande maioria das decisões de gestão dos últimos anos na SAD (até ser resgatado para as eleições), Rui Costa poderá ser dos menos prováveis a correr o risco de ser detido nos próximos tempos.

- É o único na direção do Benfica que tem alguma popularidade junto dos adeptos.

- Vieira manter-se-á como sombra, com ameaça velada de voltar, para que não saia do mind set da opinião pública como potencial presidente do Benfica, não deixando que fique esquecido num canto onde se tornaria um alvo mais fácil para a justiça.

- Rui Costa, pelo contrário, tentará aparecer como alguém mais limpo que Vieira, descolando deste, e apostará tudo para que a época comece bem para que, no caso de eleições serem inevitáveis, estar bem posicionado.

Tudo em ordem a um objectivo único e comum a todos os dirigentes do clube e da SAD. Evitar que o poder mude de mãos e que efectivamente se possa investigar, através de auditoria externa, o que se passou no clube nos últimos anos.

A estratégia de passagem para Rui Costa está a ser preparada há muito tempo e não é por acaso. É a tábua de salvação desta gente toda.

Depois de anos a ouvirmos Vieira dizer que estava a preparar Rui Costa para a sucessão, e que isto não se decide numas eleições quaisquer, é preciso ser muito ingénuo para acreditar que Vieira se sentiu surpreendido, aborrecido ou traído com a decisão tomada.

A única forma e acabar com este pesadelo é forçar a realização de eleições livres, democráticas e auditáveis.

Caso contrário teremos Vieirismo com Rui Costa. Um Vieirismo ainda mais fragilizado que se centrará cada vez menos nos interesses do Benfica e mais nos que o dirigem.

Exatamente a minha leitura. Muito bem!

Acrescentaria apenas que, ao papelinho do quase alcoviteiro e a raiar o insulto à n/ inteligência do advogado, juntou-se o papelinho do jornalista, numa entrevista combinada e com guião, em que quase se trataram por tu.

José Alberto Carvalho, além de vir revelando ser muito limitado, tem denotado uma parcialidade pro-Vieira que o devia envergonhar a ele e à profissão que escolheu.

superhet

Nunca mais na vida dele se senta na cadeira de sonho.

Mesmo que queira, a restante direção não tem outra saída que não a demissão em bloco e consequente chamada a novas eleições.

Mas como já por aqui disseram, isto cheira a encenação por todos os lados. Fingir desconforto com a posição do Rui Costa para o separar de si próprio.

A vantagem é clara, se os actuais membros da direção por lá ficarem, menos probabilidades há de uma auditoria revelar ainda mais podres.

É que qualquer outra direção vai escavar o máximo possível para mais tarde se poder defender.

JUST4FUN

Em vez de sair do clube ao pontapé, esta direção/presidente ainda vai conseguir a proeza de sair « reforçada » deste circo todo.

Fechem o clube de vez se tal acontecer.

PinaG

Até na escolha do advogado teve que arranjar um tripeiro ferrenho, impressionante.

Este trápola só se rodeia de Benfiquistas na hora de roubar o clube.

Vais arder no inferno estupor.

fmb

Tão chateados que eles estão...  :rir: :rir: :rir:

isaias

Este pulha está a pensar em voltar?
O único sítio para onde deveria pensar em voltar é para a cadeia.

tonele

Neste momento e depois de termos confirmação do que este indivíduo e os seus campangas queriam fazer com o Benfica neste momento só  vejo uma solucao para expulsar a escumalha de lá toda.
Por mim o Benfica descia de divisão era a única maneira de fechar a torneira é esses gajos saírem todos de lá.
Como isto anda Rui Costa é mais um conivente com tudo.
Queriam vender à socapa 25 por cento do Benfica aos chineses!
Mas cabe na cabeça de alguém defender estes gajos???
Benfica na distrital e começar de novo!!
Não há outra maneira de tirar aqueles mamões de lá!!!!

MrCPTT

Sport Lisboa e Benfica powered by Alibaba

Cor_rubrum

Citação de: tonele em 13 de Julho de 2021, 10:30
Neste momento e depois de termos confirmação do que este indivíduo e os seus campangas queriam fazer com o Benfica neste momento só  vejo uma solucao para expulsar a escumalha de lá toda.
Por mim o Benfica descia de divisão era a única maneira de fechar a torneira é esses gajos saírem todos de lá.
Como isto anda Rui Costa é mais um conivente com tudo.
Queriam vender à socapa 25 por cento do Benfica aos chineses!
Mas cabe na cabeça de alguém defender estes gajos???
Benfica na distrital e começar de novo!!
Não há outra maneira de tirar aqueles mamões de lá!!!!

Mais um...
Eles andam aí...

Innuendo

Se depois disto tudo, a merda permanecer no Benfica, para mim chega.

Muito pouco do que me fez benfiquista subsiste. Não me revejo em aldrabices, ladrões ou bananas.

O único que me entristece (e ao mesmo tempo enche de raiva), é que tentei incutir o Benfica as minhas pequenas, e elas vem futebol na TV e é logo"Benfica Benfica Benfica". Mas eu não consigo mais aturar estes merdas. Neste momento o Benfica é um antro de aldrabices e aldraboes. Ser o maior clube desportivo é secundário. É só negociatas e merdas, se se ganhar alguma coisa é uma feliz coincidência.

Chega disto.

BENFIKA

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2021, 09:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Julho de 2021, 09:42
Citação de: Alento em 13 de Julho de 2021, 08:02
Citação de: unum em 13 de Julho de 2021, 07:04
Bem jogado, meu pulha...
A fingires-te traído pelo Rui Costa para o legitimares como "oposição".
Mas não te preocupes que vamos varrer todo o lixo que o BES plantou no nosso clube.
Acreditas nisso? Se o Rui Costa vai a eleições ganha com 70% ou lá perto.
Nem penses nisso ! Primeiro porque o Rui Encosta nem a eleições vai....e depois porque só uma oposição muito incompente não arrasaria com essa personagem !

Como é evidente, o Rui Costa vai a eleições e vai ganhar.

É melhor mentalizares-te já.

Já pensei assim e começo a ter dúvidas disso.
Se isso fosse assim tão garantido tinham anunciado que iam marcar eleições logo no 1º minuto.

Mas o que vemos é uma direção que está a fugir de eleições, que precisa de andar a fazer teatro com supostas zangas, que tenta esconder a todo o custo a ligação do Rui com a Footlab, etc.

Eles sabem a mobilização que o JNL conseguiu nas últimas eleições e sabem o que tiveram que fazer para "vencer". Portanto agora, e mesmo considerando toda a popularidade do Rui Costa, não sei se o resultado seria assim tão certo.
Isto supondo que a oposição conseguia fazer algo idêntico ao que JNL fez nas últimas eleições.

Miguel Caeiro

Mais 30 a 45 minutos e entra ao serviço.  ::)