Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

marad10s

Ontem um vieirista no trabalho para mim

Ainda temos que saber é se isto não é tudo uma golpada da outra lista para roubar o poder.

Eu: golpada é só uma lista conhecer cadernos eleitorais
Golpada é o DSO ter 50 votos
Golpada é só uma lista ter acesso a BTV para campanha
Golpada é não contar votos
Golpada é fugir aos debates .

Vieirista: pronto já vi que não se pode falar contigo hoje.

Guraindokoa

Carisma? O homem não diz pão com queijo sem ter um papel à frente, isso é carisma?

Guraindokoa

Citação de: marad10s em 13 de Julho de 2021, 11:10

Ainda temos que saber é se isto não é tudo uma golpada da outra lista para roubar o poder.

Os vieiristas são alérgicos a factos.

fpie

Citação de: marad10s em 13 de Julho de 2021, 11:10

só falta dizer que é graças ao vieira que o Pai Natal se veste de vermelho

joaom86

Citação de: Minerva em 13 de Julho de 2021, 11:02
Mais um presente.

"Luís Filipe Vieira terá tentado vender 25% do capital social da Benfica SAD ao gigante chinês Alibaba, grupo ligado ao comércio online.

O grupo de Jack Ma foi um dos investidores com quem existiram contactos para a alienação dessa participação social da Benfica SAD. As escutas revelam que a operação terá sido preparada por Vieira e José António dos Santos, "nas costas de toda a gente", disse Vieira ao amigo.

O grupo de Jack Ma terá sido o primeiro investidor estrangeiro com quem terão sido estabelecidos contactos para a venda de 25% do capital da Benfica SAD."

O bandalho é apanhado em escutas a vender o clube e anda o advogado a prestar-se aquele papelinho ridículo. Mas pronto, é o trabalho dele.

lembrou-se logo do Alibaba

ai não...

os 40 ladrões já lá estavam  ;D

Ghost.Of.Red

Este esterco de tópico demora muito a ir para os ex-funcionários?

DBdennisDB

Nem sei como nao é este Anibal Pinto o teu advogado.
Dava menos nas vistas. Oh wait.

esmiga

se o vieira regressar a presidencia a direccao se tiver o minimo de vergonha na cara demite-se para que haja eleicoes.

fpie

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2021, 11:13
Este esterco de tópico demora muito a ir para os ex-funcionários?

devia de ir era para ex-preso-identes

Schuldiner

Citação de: Minerva em 13 de Julho de 2021, 11:02
Mais um presente.

"Luís Filipe Vieira terá tentado vender 25% do capital social da Benfica SAD ao gigante chinês Alibaba, grupo ligado ao comércio online.

O grupo de Jack Ma foi um dos investidores com quem existiram contactos para a alienação dessa participação social da Benfica SAD. As escutas revelam que a operação terá sido preparada por Vieira e José António dos Santos, "nas costas de toda a gente", disse Vieira ao amigo.

O grupo de Jack Ma terá sido o primeiro investidor estrangeiro com quem terão sido estabelecidos contactos para a venda de 25% do capital da Benfica SAD."

O bandalho é apanhado em escutas a vender o clube e anda o advogado a prestar-se aquele papelinho ridículo. Mas pronto, é o trabalho dele.
Por isso é que o DSO queria tanto alterar o símbolo, era para agradar a chineses.

Marco Júnio Bruto

Filho da puta. Carteirista com cadastro. Bandalho. Monte de merda. Cabrão.

Começam a faltar os adjectivos.

tonele

Citação de: JonSnow em 13 de Julho de 2021, 10:57
Citação de: tonele em 13 de Julho de 2021, 10:44
Citação de: JonSnow em 13 de Julho de 2021, 10:38
Citação de: tonele em 13 de Julho de 2021, 10:30
Neste momento e depois de termos confirmação do que este indivíduo e os seus campangas queriam fazer com o Benfica neste momento só  vejo uma solucao para expulsar a escumalha de lá toda.
Por mim o Benfica descia de divisão era a única maneira de fechar a torneira é esses gajos saírem todos de lá.
Como isto anda Rui Costa é mais um conivente com tudo.
Queriam vender à socapa 25 por cento do Benfica aos chineses!
Mas cabe na cabeça de alguém defender estes gajos???
Benfica na distrital e começar de novo!!
Não há outra maneira de tirar aqueles mamões de lá!!!!
Amiguinho, Benfica na distrital é mas é a puta que pariu. Nas distritais deveriam andar os andrades e os viscondes.
Prefiro 30 vezes um Benfica nas divisões de baixo a lutar para subir e vir para a 1 liga sem esses chupoes todos de lá  do que ver o clube a afogar-se em negociatas duvidosas e dar de comer a todos amigos e compadrios do presidente. Mete nojo!
Tou me a cagar para os outros clubes, foca te neles que realmente é o mais importante neste momento
Ideia revolucionária : limpas a casa, e manténs-te onde sempre fizeste por estar, que tal? Mandar o clube para as distritais? Epa, pensem antes de escrever.
Pois a limpeza está a correr muito bem, nos últimos 3 presidentes 2 foram parar à prisão por roubar o clube. Estamos no 4 e ja se começa a ver os conflitos de interesse de empresas que têm com o filho. Mas estamos todos cegos?
Eu digo distrital mas se quiseres na 3...é  escolher

Andre Barbosa

Boa tarde filho da puta.

Se voltares à presidência, espero bem que haja pessoal de Lisboa que te limpe o sebo.

Marco Júnio Bruto

Chulo. Aldrabão. Porco. Capacho do Porco. Infiltrado. Repito: carteirista cadastrado, com ficha na PJ.

Cor_rubrum