Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joefi

Citação de: pcssousa em 13 de Julho de 2021, 13:33
Citação de: Innuendo em 13 de Julho de 2021, 13:16
Citação de: profeta isaias em 13 de Julho de 2021, 11:04
O meu filho de 8 anos, quando viu o presidente do seu clube ir preso na televisão, disse-me "Não quero ser mais do Benfica."

É este o teu verdadeiro legado.

As minhas ainda não compreendem o que se passou, na plenitude, mas é isso que temo ouvir delas um dia.

Filhos de uma grandessissima meretriz.

Este roubo ainda me magoa mais que todos os outros, todas as falcatruas.

Roubar a possibilidade de partilhar o Benfica com as minhas filhas.

Cabrões de merda.

Os meus, de 8 e 11 só me disseram que detestam o homem, que detestam todos os que roubam o Benfica.

O meu, agora com 7 anos, sabe desde os 3/4 anos que o "gajo do bigode" é um ladrão.

Aconteceu por essa altura uma reunião familiar em que estava presente o avô materno, que por acaso usa bigode, o puto sai-se com esta: "Oh pai, o avô tem bigode, também é ladrão"?

costapequeno

Qual é a função dele neste momento?

LindoVermelhoeBranco

Alibaba, a sério? As informações que vão chegando são tão inusitadas que tenho de ir confirmar se são notícias ou troll.

Hylian

O meu filho de 8 anos, quando viu o presidente do seu clube ir preso na televisão, disse-me "Não quero ser mais do Benfica."

As minhas ainda não compreendem o que se passou, na plenitude, mas é isso que temo ouvir delas um dia.

Cabrões de merda.

Os meus, de 8 e 11 só me disseram que detestam o homem, que detestam todos os que roubam o Benfica.

Quando crianças de 8 e 11 têm mais espirito critico que os senhores de 50 votos

Hylian

Citação de: costapequeno em 13 de Julho de 2021, 13:40
Qual é a função dele neste momento?

Ventríloquo.

Uma espécie de José Freixo, mas em vez de um Donaltim, tem um Rui Costa

Diablo

Citação de: SLusoB em 13 de Julho de 2021, 13:07
Ainda hoje no ginásio estavam uns três a falar que 'abutres' como o Noronha vão aparecer e que é preciso e proteger a direção . Não dá para entender o que vai na cabeça de certas pessoas

Toda a gente sabe que o Noronha é parceiro da sueca do LFV e que o Mattamouros é o parceiro online da batalha naval.

Innuendo

Cabrões de merda.

As minhas têm 2 e 5.
Numa terra cheiinha de lagartos.
Estão claramente benfiquistas até ver.  Ainda não têm noção plena das coisas.
Se lhes incuto bons valores morais, e no Benfica rouba-se, e nem existe dignidade para defender o clube, dando a palavra aos sócios, torna-se difícil.

E digo isto porquê? O Benfica, para mim, teve alguma componente familiar, claro, mas sobretudo, fazia sentido. Eu escolhi o Benfica pela sua história, pelos seus valores, o clube do povo que não se verga e luta contra os "vilões", fosse com ou sem resultados desportivos. Eu escolhi ser sócio quando tive autonomia financeira.

Que é feito desse Benfica? Tem lá um raptor e os seus cúmplices alapados, e um conjunto demasiado grande de seres unicelulares que seguem cegamente estes escroques.

Se se mantiver este panorama, não terei muito mais vontade e motivação para continuar na luta. E até eu pondero afastar-me do clube por causa da merda de gente que lá há. Está muito mal frequentado.

MFMoedas

Citação de: Mikashnikov em 13 de Julho de 2021, 13:40
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2021, 12:12

A fértil imaginação dos chalupas.  :estrelas:

Que patetice!  :estrelas:

Provas de que o Vieira vendeu o Benfica a um Americano e tentou vender a um chinês? Não. O Noronha é que quer vender o Benfica aos americanos porque eu vi numa visão que tive quando bati com os cornos num garrafa de VAT quando tinha 3 anos.

Foda-se.

RedVC

Guraindokoa

Citação de: mMateus em 13 de Julho de 2021, 13:49

Não me parece boa ideia colocar um cuspidor em cima do balcão...

rp

Não tem a mínima condição para voltar a ser Presidente do SLB.
Mesmo que seja ilibado de tudo (tal como Sócrates, Salgado e outros mais) que se sabe é tudo boa gente.
Não se compreende como não se demitiu na hora, revela ao que anda...
Vergonha deste homem e vergonha da situação atual do clube.