Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

benficaslb1

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2021, 00:26
Vieira, que fizeste tu?
Fodeu-nos a todos e concretizou as previsões que aqui faziam há anos.

Faziam, porque NEM EU contava que ele fosse vender 25 por cento da SAD

O vieira não vendeu agora já estava vendido e era público agora só existiu marosca para colocar tudo nas mãos de uma pessoa só

tnlemos

Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: Ovelha em 14 de Julho de 2021, 00:26
Anda aqui pessoal com uma fé do caralho que os sócios "nunca vão aprovar uma venda do clube a um estrangeiro". Eu já vi pessoas aqui, neste fórum, a pedir exactamente isso. Não duvido nada que fossem capazes de convencer os ursos de 50 votos que votaram vieira durante 20 anos.
Lol.

No momento atual, concordo. É uma questão do americano se chegar à frente com 150 ou 200 milhões, irem dois anos aos quartos da Champions e até o cu vendem ao americano, quanto mais a SAD.

Enfim. Desisto do futebol moderno.
O meu cuzinho e o meu Benfica não vendo a ninguem :P

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:30
Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2021, 00:28
Mesmo que fique só pelos 25%, obviamente que o americano vai querer retirar dividendos. Vamos VENDER ainda mais.

Ainda há mais acções para vender. Olha as minhas por exemplo mas são poucas. O que está disperso pelo mercado é privado
Vende ao americano então, amigo. Seria uma boa decisão.

Abração.

franciscoafonso

Citação de: hiperxpto em 14 de Julho de 2021, 00:30
Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2021, 00:28
Mesmo que fique só pelos 25%, obviamente que o americano vai querer retirar dividendos. Vamos VENDER ainda mais.
ou pode começar a rentabilizar o clube e a marca com mais investimento para as açoes ainda valerem mais.

Então não. O americano investe quase 25% do seu net worth para vir trabalhar, não é para fazer dinheiro.

Incrível não verem casos como o United e soar uma sirene vermelha.

MANOCAS37

Vão ter vergonha na cara de dizer que não sabiam de nada, não vão?

Marco Júnio Bruto

Quem está habituado a fazer broches a toda a hora, já acha tudo normal. «Qual é o problema? Se o rei dos frangos quer vender e o amaricano quer comprar, qual é o problema?» Tudo normal, de facto.

Só que não. É do Benfica que estamos a falar, animais vieiristas.

Red2802

Citação de: nnfanatics em 14 de Julho de 2021, 00:26
Citação de: Red2802 em 14 de Julho de 2021, 00:21
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:17
Citação de: Red2802 em 14 de Julho de 2021, 00:15
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:12
Citação de: Red2802 em 14 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:05
Citação de: Red2802 em 14 de Julho de 2021, 00:03
Meteu 30 milhões no bolso dele e dos amigos como o diabo esfrega um olho.

À socapa.

Ainda vamos ter um administrador americano na SAD.

Filho duma grande puta.

Sinceramente não entendo. Entre o rei dos frangos e um investidor americano qual é a diferença?

Não entendes porque és igual ao Vieira.

Letra por letra.

Na tua opinião qual é a diferença para o Benfica?

O diferença é que em vez de Vladimiros vamos levar com um Smith78 ou um Barnes45.

Mal por mal ficavas cá tu.

Bem me parecia. Não percebes nada disto.
Voces querem criticar tudo que não percebem que sai da sad todos os amigos accionistas do Vieira

Mas tu achas que vou estar aqui a discutir contigo o que são participações qualificadas e que regras existem na CMVM?

Ou que estes negócios envolvendo o presidente da SAD, como parte interessada, mandam as boas práticas que sejam formalmente do conhecimento da administracão?

Achas mesmo que vale a pena perder tempo contigo? Um tipo que espalha ignorância e é aqui humilhado todos os dias a troco não se sabe do quê?

Tem vergonha na cara, jovem.

Desculpa me meter mas não é como estás a dizer. Podes vender as tuas ações e só depois declarar a CMVM. As ações em questão são privadas, não são da propriedade da Benfica SAD. Logo quem quiser pode vender a quem quiser. Isso é irrelevante para o clube ou para quem for. Mesmo quem as comprar não vai riscar nada na mesma. Estas ações foram compradas por quem as quer vender agora, e a 5€ cada ação. Ninguém lhes deu nada nem ninguém está a roubar nada ao Benfica neste negócio em questão.

Ninguém falou em roubar.

Falei em regras da CMVM e negócios que envolvem participações relevantes.

Informa-te sobre isso.

ivodaniello

Anda aqui pessoal com uma fé do caralho que os sócios "nunca vão aprovar uma venda do clube a um estrangeiro". Eu já vi pessoas aqui, neste fórum, a pedir exactamente isso. Não duvido nada que fossem capazes de convencer os ursos de 50 votos que votaram vieira durante 20 anos.

Olha eu sou um deles. E podemos discutir isso na boa, se quiseres.

Contudo entendo facilmente que a clara maioria dos sócios não o iria aprovar.

BovinoSLB

Citação de: Spartacus em 14 de Julho de 2021, 00:30
Na CMTV dizem que as escutas deixam a ideia de que mais ninguém na SAD sabia.
Não o que é pior, este gajo andar nas costas de toda a gente a fazer isto, ou haver alguém da SAD que sabia disto e continua lá.
E qual é a surpresa? Há anos que sabemos que só ele manda lá dentro, mas pelos vistos já ninguém se lembra do episódio das luzes em que uma pessoa sozinha anulou uma decisão em reunião da SAD.

RGouveia.SLB

O Vale ao pé de ti era um menino de coro, meu grande porco.

elpayaso10

Citação de: margaridacardoso em 14 de Julho de 2021, 00:24
Alguém consegue resumir que implicações é que isto poderá ter no presente/futuro? Sou leiga no assunto.
Em termos práticos quanto
Muito ele
Poderá nomear um administrador. Do ponto de vista societário será sempre um acionista qualificado sem capital suficiente - direitos de voto para mudar ou definir o governance.

Cypherpunk

Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 00:31
Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2021, 00:29
Lol.

No momento atual, concordo. É uma questão do americano se chegar à frente com 150 ou 200 milhões, irem dois anos aos quartos da Champions e até o cu vendem ao americano, quanto mais a SAD.

Enfim. Desisto do futebol moderno.
o clube vale menos que o ronaldo ou messi
engraçado
objetivo do vieira sempre foi valer mais que o benfica

nnfanatics

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2021, 00:26
Vieira, que fizeste tu?
Fodeu-nos a todos e concretizou as previsões que aqui faziam há anos.

Faziam, porque NEM EU contava que ele fosse vender 25 por cento da SAD

São 25% de ações PRIVADAS!!! irrra

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:23
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2021, 00:17
25% da SAD do Benfica não é brincadeira nenhuma!

Era o que tinha José António dos Santos depois de comprar acções em mercado

Inside trading puro dos teus amigos. A valer tudo para engolir do nada umas boas dezenas de milhões à custa do Benfica.

És pior que um burro. Os burros ao menos têm espinha.

Baron_Davis