Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Abreu-jp em 14 de Julho de 2021, 01:13
Uma pergunta inocente: o Capristano já apareceu?

na CMTV falavam de um tolo, com perturbações mentais, que andava a vaguear pelo condominio do Vieira.
Provavelmente era ele.

supersueca

Citação de: Baron_Davis em 14 de Julho de 2021, 00:57
Citação de: supersueca em 14 de Julho de 2021, 00:55
Ouvi agora que os 25% dá direito a 2 administradores. Estamos fodidos...

o puto yankee, que nem sabe o que é o Benfica, ia foder milhoes sem motivo?

se cheira a merda e parece merda...

Existem motivos. Por isso é que estamos fodidos

Espártaco

O problema mais do que o Benfica é estrutural.
O futebol dá muito dinheiro e prestígio e os adeptos, desde que haja títulos, não ligam aos negócios obscuros que decorrem nos bastidores.
O que sabemos é apenas a ponta do icebergue do que se desenrola por este mundo fora. O futebol, como conhecíamos, morreu há muito.
Resta o espectáculo dos artistas.

Jorge.P_

Vale o que vale, mas pesquisando o NET worth deste americano o número apontado anda à volta de 200M$. Mesmo num mercado como o nosso parece-me bastante curto para apontar a qualquer coisa demasiado ambiciosa da parte dele... Ou então está a escapar-me algo, não sei.

Facilmente encontramos gente com no mínimo 4 ou 5 vezes isso metidos nestas coisas, sendo que o normal até parece andar pelo par de mil milhões para cima...

Como digo, nem consigo decifrar muito bem o que este John Textor tinha capacidade para fazer.

resendepereira

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 14 de Julho de 2021, 01:13
Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 01:09
Citação de: bmuc79 em 14 de Julho de 2021, 01:07
Vocês acham que um gajo vem aqui para encher os bolsos ao rei dos frangos...
Um gajo que tenta comprar o Crystal Palace e anda a tentar entrar no futebol...
Anda aqui a lavar dinheiro assim à toa...

Um gajo que vê as pessoas que lhe estão a vender as acções serem presos, que mente descaradamente e fecha negócio com este circo todo à volta, só pode ser boa pessoa com boas intenções...
Está-se mesmo a ver a estirpe do bicho.
Mas o que ele ganha em ter 25% do benfica?
Não consigo entender sinceramente, até acho que perde é guito, se as vender amanha perde bue de guito , nao?

O que é que o Americano ganha em escolher 1 ou 2 administradores para a SAD? Ainda perguntas?
Sinceramente nao sei.

bmuc79

Claro que sim o Figueiredo, vai trazer efeitos especiais...vai fazer desaparecer dinheiro em contratos de prestação de serviços com uma pinta do crl.

Só tou a ver

O John Textor não é benfiquista nem sócio do Benfica.

Iron Mask

Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 01:10
Citação de: Iron Mask em 14 de Julho de 2021, 01:09
Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 01:08
Citação de: Iron Mask em 14 de Julho de 2021, 01:06
Ignorem o comedor de palha, que o negócio tem suspeita de crime de abuso de informação privilegiada. Consta no despacho e pode ser a única esperança desta merda ruir.

Portanto que só faltou informar o regulador, é mais merda debitada a velocidade cruzeiro. Houve bonus para horas extra.
o problema desta situaçao das açoes deve ser mesmo nao ser possivel ser punido como um crime qq
mas acho que a investigaçao tem mais cenas que isto nao?
se for so isto é mto vacuo

Como assim? Acabei dizer que a suspeita de crime de abuso de informação privilegiada está associada a este negócio.
ok ok
digo nos seus elementos todos
fazer prova, etc dolo ,. culpa, nexo causailidade, all the good stuf, presunçao inocencia, etc
nem sei a moldura
but
nao ha mais nada alem disto?
oturo crimes e outras coisas
isto deve ser o mais fraco...

Só me estou a referir à história da venda ao americano. No despacho constam outras suspeitas evidentemente.

E mesmo este crime, objetivamente não é assim de tão difícil prova. O enquadramento legal até é bastante claro:

5. Condutas proibidas

Além da proibição genérica de uso indevido de informação privilegiada, prevista no n.º 4 do art. 248.º do CdVM, os tipos incriminadores do abuso de informação do art. 378.º do mesmo diploma descrevem um conjunto de comportamentos penalmente proibidos. Assim, quem esteja na posse de informação privilegiada não pode:

Transmitir essa informação, fora do âmbito normal das suas funções;
Utilizar essa informação ou seja, concretamente, não pode com base nela e relativamente a valores mobiliários ou instrumentos financeiros:
⇒ Negociar,

⇒ Aconselhar alguém a negociar,

⇒ Ordenar, para si ou para outrem, directa ou indirectamente, a subscrição, aquisição, venda ou troca.

RedHeart_95

Citação de: Abreu-jp em 14 de Julho de 2021, 01:13
Uma pergunta inocente: o Capristano já apareceu?

Deve estar á espera que apareça um outro abutre para poder fazer o 3 em linha perfeito.
Vale e Azevedo e Vieira já estão, falta um merdas .

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: PorscheLM1 em 14 de Julho de 2021, 01:13
Citação de: dsdsds44 em 14 de Julho de 2021, 01:06
Fica cada vez mais evidente que pelo menos condenado vai ser.

Mentiroso compulsivo.

Abuso de poder é certinho. 4 anos!!

Neste País à beira-mar plantado, ou é ilibado ou prescrito.

Sexta-Feira

O que esta gente diz para defender esta direção!

"Oh Zé Artur, tu queres comprar 25% da vacaria?"

"Mas eu trabalho com venenos!"

"Não interessa, o pessoal quer é saber da carne"

resendepereira

Citação de: GonPat90 em 14 de Julho de 2021, 01:13
Vamos lá ver um coisa. O rei dos frangos, quinta dos jugais e o zé guilherme, venderam os seus 25% (total destes accionistas) a um americano?

O problema aqui, pelo que percebi, são as condições a que ele comprou (informação privilegiada) e quais os verdadeiros objectivos...

é isso?
Sim, informação priveligoada etc, manipulaçao , o resto nao interessa, o americano tanto faz que fez, ate provavelmente perde guito no medio prazo...
Ou mto prov. foi tb meio que enganado, ou quer lavar guito...
Nao ha assim grande assunto .

N1c0

Citação de: Só tou a ver em 14 de Julho de 2021, 01:15
O John Textor não é benfiquista nem sócio do Benfica.

Mesmo assim vai ter 50 votos nas próximas eleições

Abreu-jp

Capristano tem um poder argumentativo tão mau que neste momento se aparecesse nem quero imaginar o que diria.