Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: nevers0ft em 14 de Julho de 2021, 14:38
Outro tópico abordado teve que ver com a investigação em curso, isto é, o clube demarcou-se de Luís Filipe Vieira e confirmou que está a colaborar com as autoridades para investigar os alegados 2,5 milhões de euros que o líder encarnado terá retirado à SAD para proveito próprio.

"Relativamente ao alegado desvio de €2,5 milhões pelo Sr. Luís Filipe Vieira da Benfica SAD para proveito próprio, a Benfica SAD está a cooperar com as autoridades competentes, prestando as informações que lhe foram solicitadas e diligenciando no sentido de apurar os factos relevantes para, conforme previsto na lei, aferir o cumprimento dos deveres legais e contratuais por parte do Sr. Luís Filipe Vieira enquanto membro do Conselho de Administração", assinala.

O fim de Vieira finalmente...

Quem é que está a prestar esclarecimentos sobre os roubos?
O Domingos Soares de Oliveira?
Nos intervalos das queimadas de faturas de casamentos, colégios e outras?!!
Espetacular!

Black Panther

Citação de: vermelhoftw em 14 de Julho de 2021, 14:37
Pelo que li, em 30 dias se a medidas de caução se mantiverem sai definitivamente.
Uma questão, não há forma de as medidas serem anuladas pois não?
Não me fodam...

no jornal ABOLA diz assim

CONSELHO FISCAL DÁ 30 DIAS A VIEIRA PARA ELIMINAR MEDIDA DE COAÇÃO OU CESSARÁ FUNÇÕES

Não tenho a menor duvida que tentará de tudo para isso acontecer (eliminar medida de coação) em 30 dias muita coisa pode acontecer..

bzouk

"Porque não foram comunicadas à CMVM as transferências de Óliver e Salvio?

FC Porto e Benfica não atribuem caráter relevante às transferências de Óliver e Salvio

Porque preferiram os dois clubes omitir tais operações à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) e aos investidores? Porque consideram que tais operações não geram alterações relevantes na sua realidade financeira, nem têm influência na cotação das ações.

A vantagem dos comunicados à CMVM é que podem detalhar pormenores da operação, como os encargos com os agentes. No caso de Dyego Sousa, o Sporting de Braga revelou que os "serviços de intermediação" ficaram por 540 mil euros."

Spoiler

JPE

30 dias é um Ultimato Cor de Rosa.

A corja sabe que isso não se vai croncretizar.

Karel_Poborský

Quero acreditar que face a este comunicado este filho duma grande puta tenha um mínimo de sensatez e se demita, e não fique à espera que os 30 dias cheguem ao fim. Quero acreditar mas não ponho as mãos no fogo, obviamente.

fpie

Citação de: JPE em 14 de Julho de 2021, 14:48
30 dias é um Ultimato Cor de Rosa.

A corja sabe que isso não se vai croncretizar.

é para dar tempo a ver se o sr. vende o resto

Karel_Poborský

Citação de: vermelhoftw em 14 de Julho de 2021, 14:37
Pelo que li, em 30 dias se a medidas de caução se mantiverem sai definitivamente.
Uma questão, não há forma de as medidas serem anuladas pois não?
Não me fodam...
Essa medida em concreto (proibição de contactar outros membros da direção da SAD), num prazo de 30 dias, só se o juiz andar nos ácidos.

Bailey

Citação de: odistraido em 14 de Julho de 2021, 14:45
Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2021, 14:35

Explicado o almoço de Vieira com PdC?

"Não tenho estado lá"

A cara do PC, mesmo como quem diz: "O quiê? Num é nada cumigu."  ;D
A diferebca fundamental entre vieira e pdc e que vieira e um bronco e o pdc muito inteligente. Nao se deixa apanhar tao facilmente

bzouk

Quem nunca teve uma conta a zeros durante alguns anos e depois aparecem um depósito e uma transferência que totalizam 31 Milhões...de origem desconhecida.

kino

Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2021, 14:52
Quem nunca teve uma conta a zeros durante alguns anos e depois aparecem um depósito e uma transferência que totalizam 31 Milhões...de origem desconhecida.

iSSO TAMBEM ACONTRECEU COMIGO, TIVE UMA CONTA NA cgd a zseros sem nem sequer a abrir durante mais de 10 anos e depois fioquei a saber que estava em -35€ porque nao pagava a gestao de conta.

Petrucci

"Não tenho estado lá"

Epa ninguém me pode por pm um site onde eu possa sacar esse tipo de revistas?

30min à Benfica

"Não tenho estado lá"

Goodfellas  :smokin:

bzouk

Citação de: kino em 14 de Julho de 2021, 14:57
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2021, 14:52

iSSO TAMBEM ACONTRECEU COMIGO, TIVE UMA CONTA NA cgd a zseros sem nem sequer a abrir durante mais de 10 anos e depois fioquei a saber que estava em -35€ porque nao pagava a gestao de conta.
Não tens nenhum amigo testa de ferro?

S-Line

Não percebi 1 caralho do comunicado .
Deve ser já a pouca vontade de saber desta alhada toda

cacetadas

Já podem passar para ex funcionários?

Sent from my iPhone using Tapatalk