Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AlexanderMostovoi

Citação de: elpayaso10 em 14 de Julho de 2021, 16:02
Citação de: alsohugo em 14 de Julho de 2021, 15:08
Uma coisa é certa, Luís Filipe Vieira não voltará a representar o Sport Lisboa e Benfica

Para mim isso já é uma vitória!
o HOMEM vai ficar inibido pela CMVM e vai levar uma castanhada das boas por andar vender participações nas costas da Sad e do mercado com práticas desleais.

O que acontece ao homem daqui para a frente para mim é-me indiferente... Ate pode ser coroado Rei das Malvinas... O que me importa é que nao poe mais o cu no clube, o resto sao "peaners"!

TFFS

Citação de: matilde_1990 em 14 de Julho de 2021, 15:40
Isto é gravissimo! será verdade?

SIC Notícias
1 h  ·
Vieira chegou a dizer que se não se recandidatasse ao cargo seria "cilindrado"

Luís Filipe Vieira terá sido destacado para o Benfica por Ricardo Salgado
O quê? Agarrou-se ao Benfica para não ir parar à choldra mais cedo?

Quem diria...

1337 Messi

Nem parece real tudo isto... Este corrupto fora do clube, eleições a caminho... Foda-se, anda Benfica, tens tudo para dominar em Portugal e honrar la fora este grande emblema, ninguém pede para ganhar a Champions, simplesmente honrem este emblema la fora como muitos já o fizeram no passado  :)

Gondoriz

Cortou-se a árvore a meio mas ainda falta arrancar a raiz.

TFFS

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Julho de 2021, 15:16
Um ladrão será sempre um ladrão.

"O único que não se declarou arrependido"

Isto demonstra bem o que é este gajo

+1benfiquista

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2021, 16:16
Citação de: matilde_1990 em 14 de Julho de 2021, 15:40
Isto é gravissimo! será verdade?

SIC Notícias
1 h  ·
Vieira chegou a dizer que se não se recandidatasse ao cargo seria "cilindrado"

Luís Filipe Vieira terá sido destacado para o Benfica por Ricardo Salgado
O quê? Agarrou-se ao Benfica para não ir parar à choldra mais cedo?

Quem diria...

Um homem nesse estado seria capaz de aldrabar o resultado de umas eleições? Naaaaa... Deixemo-nos de teorias da conspiração... :police:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Julho de 2021, 00:33
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 00:23
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2021, 00:17
25% da SAD do Benfica não é brincadeira nenhuma!

Era o que tinha José António dos Santos depois de comprar acções em mercado

Inside trading puro dos teus amigos. A valer tudo para engolir do nada umas boas dezenas de milhões à custa do Benfica.

És pior que um burro. Os burros ao menos têm espinha.

A todos os miros, gugas, matiques, restantes burros invertebrados deste fórum e também aos benfiquistas genuinos que andam apenas a dormir:

O comentador da tvi, o mesmo que já havia rebatido a entrevista do advogado do joão Vale e Vieira, disse isto agora mesmo.

O Rei dos Frangos já sabia 4 meses antes da existência da OPA. E, insiste ele, uma questão muito importante é saber quem o avisou. E que isto é um caso claríssimo de insider trading, o que constitui um crime muito grave nos mercados financeiros. Grave ao ponto de dar cadeia. E lembrar que Vieira vendeu a sua parte nesta trapaça.

Portanto, a todos os bots e também a todos os genuinos benfiquistas que dizem não ver ilegalidade nenhuma nisto, estão clarificados.

devic

Hoje almocei com um Vieirista. Desisto, estamos condenados.

EagleRaY

Fdx que raio de vídeo o quill twittou agora? Parece ter a ver com o vieira.

bmuc79

Bem bindos

Estamos aqui no nosso saloum de festas.

O morcoum do traficante deixou-nos grabar aqui um pograma...

michel77

30 dias e depois ... jà te posso insultar ladrão

Rivolt

Citação de: EagleRaY em 14 de Julho de 2021, 16:28

Encaixa naquilo que tu quiseres. Estes videos são um bocado parvos.

Oscor78

Citação de: EagleRaY em 14 de Julho de 2021, 16:28
Vai ser o regresso do Master Jedi Thief.

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 15:26
Citação de: minimix em 14 de Julho de 2021, 13:41
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 13:28
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2021, 13:26
O Sr. John Textor enviou nesta segunda-feira à Benfica SAD e à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários ("CMVM") uma comunicação relativa à possível aquisição de uma participação qualificada de 25% no capital social da Benfica SAD, embora essa aquisição, que nos termos comunicados à Benfica SAD está prevista a ocorrer até 15 de setembro de 2021, esteja sujeita à verificação de determinadas condições, em especial a aprovação da aquisição daquela participação pelo Sport Lisboa e Benfica em Assembleia Geral da Benfica SAD

O Benfica pode bloquear uma venda entre accionistas privados ? Ou no fundo é um direito de preferencia ?
Bom dia Vxxxx78, as tuas certezas de ontem são as dúvidas de hoje?
Afinal não era uma transacção entre privados que o clube não tinha nada a ver como tu e uns quantos outros afirmaram peremptoriamente?
Vê lá isso rapaz

Eu sou um simples socio companheiro . Nao conhecia , como nao tenho de conhecer , os estatutos da sad que dizem que se a oferta vier de alguem da area do futebol tera de ser aprovada pelos accionistas , ou seja pela SAD .

Mas agora pergunto , é preferivel ficar com o amigo do vieira com 23 por cento ou vende los ao americano .

Porque se o sr dos frangos é realmente o testa de ferro do vieira quer dizer que ele vai controlar 25 por cento do clube sem ser presidente
Vladi, como está o teu trabalho? Tudo a correr bem?

Olha, já todos conhecemos o teu interesse pela gestão do Benfica (embora sejas neutro). Existem, porém, algumas dúvidas sobre o teu conhecimento sobre futebol.

Diz-me uma coisa, sendo tu lisboeta, alguma vez foste ver um jogo à Luz? Ou não ligas tanto a isso?

slbenfica_croft

Citação de: devic em 14 de Julho de 2021, 16:28
Hoje almocei com um Vieirista. Desisto, estamos condenados.
não o insutltaste?

Trata-se de um acéfalo