Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GiiB_10

Citação de: luis.live em 15 de Julho de 2021, 17:27
Citação de: Volrath em 15 de Julho de 2021, 16:15
Quando é que passamos a ser benfiquistas? Da minha parte sou anti Vieira há vários anos, não é de agora, e embora tenha apoiado o JNL por altura das eleições e tenha votado nele, hoje em dia já não tenho tanta certeza.

Quando o Benfica mais precisou dele ninguém o viu ou ouvio, e agora aparece do nada tipo dom sebastião??

Eu sou BENFIQUISTA e quero o melhor para o meu clube e VCS deviam refletir um bocadinho e pensar o que é melhor para o Benfica 🦅  e parar de uma vez com esta guerra civil que não vai dar em nada e em nada ajuda o clube.

Just my 2 cents

enquanto não houver eleições , essa guerra civil vai continuar. As coisas estão muito divididas entre João Noronha Lopes e Rui Costa e assim vai continuar até ás eleições. Depois das eleições ganhe quem ganhar , o vencedor deveria de ter o apoio de todos os BENFIQUISTAS para bem do BENFICA.
Como o Vieira devia ter tido...Não era?

Para bem do Benfica, é apoiar o Benfica. Não quem lá está.
E é isto, que vocês custam a entender.

Venha quem vier, o pensamento é sempre o mesmo. Defender quem lá está, porque isso é que é bom para o clube...

Está à vista de todos, para ti incluído que sempre foste defensor de Vieira, no que esse apoio resultou...

jeronimo

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2021, 17:00
Quando um presidente rouba e prejudica o clube como o Vieira fez, não entendo onde vão buscar essa do "temos de agradecer".

O Vieira teve os seus méritos numa fase mais precoce. É verdade.

Mas tudo o que ele fez depois apaga a consideração que os sócios possam ter por ele.

Ele destruiu qualquer tipo de boa memória ou agradecimento com os crimes que cometeu contra o Benfica. Ele foi um autêntico criminoso e lesou o Benfica. E ainda só sabemos da pontinha do iceberg.

Resumindo, qualquer acto de boa gestão é agora inválido na tentativa de defender a sua imagem.

Roubou o Benfica, não defendeu o clube contra ataques rivais, retirou a palavra aos sócios e colocou o clube num sistema anti-democratico.

Foi e é tudo o que um presidente não pode ser. E como tal desejo-lhe o pior.

O Rui Costa é uma extensão daquilo que devemos cortar.

Não cometam o mesmo erro pela TERCEIRA vez.

Já bastou Vale e Azevedo e agora este monstro.

São aqueles que se forem casados, e um dia chegam a casa e encontram a mulher na cama com outro, vão ter continuar a vida com ela e agradecer pelos anos de casado, não se pode ter memória curta e esquecer do que ela já fez de bom ;D

MxPxFx

Citação de: Sem_Medo em 15 de Julho de 2021, 01:13
"O Americano podia internacionalizar a marca do Benfica."

Capristano, internacionalizar o Benfica é fazer boas figuras nas competições internacionais, o resto vem sempre por acréscimo.

estes ignorantes do caralho, deviam procurar saber quem são a Atalanta, o Leicester, o Leipzig e mais alguns clubes que não venderem a alma a americano nenhum, que não mudaram o símbolo para agradar os Chineses e que não têm presidentes ladrões e bandidos.

Realmente o fim da humanidade será a sua própria estupidez. PQP

Bekambol

Citação de: af10 em 15 de Julho de 2021, 17:28
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Julho de 2021, 11:07
Capristano ontem defendeu que devia haver limitação de mandatos?  :o

Devia querer dizer limitado às pessoas que ele quer

Não sei bem o que ele quer para o Benfica, que seja ajuizado e se puder, faça algo de positivo.

GiiB_10

O que devia haver era limitação de sócios.

E aí, Capristanos e companhia, não exigem os mínimos para tal.

Bekambol

Citação de: MxPxFx em 15 de Julho de 2021, 17:33

Capristano, internacionalizar o Benfica é fazer boas figuras nas competições internacionais, o resto vem sempre por acréscimo.

estes ignorantes do caralho, deviam procurar saber quem são a Atalanta, o Leicester, o Leipzig e mais alguns clubes que não venderem a alma a americano nenhum, que não mudaram o símbolo para agradar os Chineses e que não têm presidentes ladrões e bandidos.

Parece-me estar a sonhar de mais...

luis.live

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2021, 17:30
Quando é que passamos a ser benfiquistas? Da minha parte sou anti Vieira há vários anos, não é de agora, e embora tenha apoiado o JNL por altura das eleições e tenha votado nele, hoje em dia já não tenho tanta certeza.

Quando o Benfica mais precisou dele ninguém o viu ou ouvio, e agora aparece do nada tipo dom sebastião??

Eu sou BENFIQUISTA e quero o melhor para o meu clube e VCS deviam refletir um bocadinho e pensar o que é melhor para o Benfica 🦅  e parar de uma vez com esta guerra civil que não vai dar em nada e em nada ajuda o clube.

Just my 2 cents

enquanto não houver eleições , essa guerra civil vai continuar. As coisas estão muito divididas entre João Noronha Lopes e Rui Costa e assim vai continuar até ás eleições. Depois das eleições ganhe quem ganhar , o vencedor deveria de ter o apoio de todos os BENFIQUISTAS para bem do BENFICA.

Quem sabe e foi conivente não merece apoio.

Se achas que apoiar alguém assim é defender os interesses do Benfica, lamento mas estás enganado.

Não foi isso que escrevi. Nem sequer disse em quem ia votar ou apoiar. Apenas escrevi que para bem do BENFICA quem ganhar deveria de ter o apoio dos BENFIQUISTAS. Senão vamos estar eternamente em "guerra civil".

johnnybgood

0 apoio a quem meteu o Benfica nesta situação, em que circunstância for

Bekambol

Citação de: GiiB_10 em 15 de Julho de 2021, 17:33

O que devia haver era limitação de sócios.

E aí, Capristanos e companhia, não exigem os mínimos para tal.

Que tenha juizo e não prejudique o Benfica, quanto ao resto, não invente..

MxPxFx

Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2021, 11:44
Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2021, 00:02
devo dizer que por curiosidade meio macabra tenho me dado ao trabalho de ver toda (por partes) o depoimento do vieira na comissão de inquérito.
É francamente assustador um gajo destes andar a gerir milhões e milhões de Euros e não faz IDEIA DO QUE ESTA A DIZER. O homem não FAZ IDEIA DO QUE ESTA A DIZER. Ele é um autentico testa de ferro, repito ELE NAO PERCEBE NADA DO QUE ACONTECE A VOLTA DELE.
E isto assusta-me não só enquanto Benfiquista mas também como contribuinte. COMO E POSSIVEL o banco ter lhe andado  a emprestar este dinheiro todo, e repito NAO FAZ PUTO DE IDEIA DO QUE ANDA A DIZER OU FAZER.
Eu recomendo a todos que vejam isto, mas que vejam toda, se não puderem ver toda, o que eu compreendo porque isto são 4 horas e tal e eu ainda estou nas 3h e tal, mas é mais forte que eu continuo a ver, vejam no youtube separado por deputados. A parte da mariana mortágua ele parece um atrasado mental autentico.
Isto para mim é repito, assustador não só como Benfiquista (e já dava para ter pesadelos eternos), mas como português.

P.S --> E confrangedor, os deputados a dada altura, e é bem cedo, estão literalmente a tentar conter o riso o tempo todo, a mariana mortágua quase que morde o lábio para não se irritar por estar a fazer perguntas e o homem não entender sequer o que está a ser perguntado. FOI ISTO O NOSSO PRESIDENTE! E assustador, é trágico mesmo. Este senhor não pode sequer ter um rasto de ideia em algum dia fazer alguma coisa que seja em nome do Benfica.

Já apontei isto vezes e vezes sem conta, mas enfim.

A relativização deste tipo de acontecimentos é o maior entrave à mudança. Está tão incutido na sociedade de hoje em dia que a maior parte das pessoas acaba por achar piada. O fenómeno das comissões de inquérito com o Berardo, Moniz da Maia e LFV, é surreal. São tipos que devem milhões e milhões e vão para ali dar respostas a gozar com tudo. No entanto, uma fatia considerável da população encara isto como um espetáculo de comédia porque já estamos tão habituados ao chico-espertismo e à impunidade que é difícil reagir de forma diferente.

Sempre fui crítico de alguns tipos de manifestações, que acabavam por resvalar para a violência, mas isto só vai ao sítio quando houver algo em grande e as pessoas se mobilizarem contra este esterco em que vivemos.

Enquanto continuarem a existir manifestações com baixa magnitude (creio que tiveram umas 5/10 pessoas no Algarve contra o preço dos combustíveis), esta gentalha vai continuar a rir-se de nós. Aliás, o exemplo do Benfica é paradigmático, sempre que há uma manifestação estão lá meia dúzia de gatos pingados, quem olha para aquilo de dentro não sente qualquer tipo de desconforto.

não precisei disso tudo mas tive a certeza ABSOLUTÉRRIMA do estúpido limitado que tínhamos a gerir este Monstro que é o nosso clube quando o gajo assumiu em TV que responde apenas "ok" em todos os seus emails, um gajo presidente com poder absoluto e executivo numa grande empresa assume que só diz "ok" a todos emails que recebe?

foda-se, não é possível... nesse dia fiquei desarmado, não há como discutir com pessoas desta "qualidade".

Sexta-Feira

Agora que o Vieira está morto e preparado para ser enterrado, o Vieirismo já se vira para o Rui Costa.

Pois bem, terão a guerra a que têm direito.

Se esse bandido RUI COSTA acha que vai ter paz, ou se os Benfiquistas se vão unir para aceitar que outro ladrão entre no clube para continuar a "obra" do defunto, tirem o vosso cavalinho da chuva!

Essa conversa já nós conhecemos há muito!
Não insultem a nossa inteligência.

A paz com Vieirismo é IMPOSSIVEL!

weasel666

Citação de: MxPxFx em 15 de Julho de 2021, 17:33

Eu não quero que o Benfica seja um Atalanta, Leicester ou Leipzig PQP!!!!

Quero que o Benfica seja um Real Madrid, Manchester United ou Juventus!!

Bekambol

Citação de: luis.live em 15 de Julho de 2021, 17:36
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2021, 17:30

Just my 2 cents

Quem sabe e foi conivente não merece apoio.

Se achas que apoiar alguém assim é defender os interesses do Benfica, lamento mas estás enganado.

Não foi isso que escrevi. Nem sequer disse em quem ia votar ou apoiar. Apenas escrevi que para bem do BENFICA quem ganhar deveria de ter o apoio dos BENFIQUISTAS. Senão vamos estar eternamente em "guerra civil".

Sim é verdade.

J_PN

Citação de: GiiB_10 em 15 de Julho de 2021, 17:32

Just my 2 cents

Como o Vieira devia ter tido...Não era?

Para bem do Benfica, é apoiar o Benfica. Não quem lá está.
E é isto, que vocês custam a entender.

Venha quem vier, o pensamento é sempre o mesmo. Defender quem lá está, porque isso é que é bom para o clube...

Está à vista de todos, para ti incluído que sempre foste defensor de Vieira, no que esse apoio resultou...

Só haverá união e unanimidade quando for possível fazer críticas e pedir esclarecimentos a quem lá está (e estes o aceitarem normalmente) sem levar com o rótulo de destabilizador, tachista, sedento de poder e outras merdas que se têm dito do Benitez, Noronha, Mattamouros.