Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Só tou a ver

Luís Filipe Vieira demitiu-se

Luís Filipe Vieira apresentou a sua demissão dos cargos de presidente da Direção do Benfica e também da SAD do clube, sabe A BOLA. A decisão foi transmitida por carta ao presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube.

Uma carta curta, essencialmente jurídica, alegando que, perante as acusações de que foi alvo no chamado processo Cartão Vermelho, não tem condições para continuar a exercer os cargos.

Luís Filipe Vieira, recorde-se, tinha anunciado na passada sexta-feira, quando estava detido para interrogatório, a suspensão dos cargos. Agora, comunica mesmo a demissão.

https://www.abola.pt/clubes/2021-07-15/benfica-luis-filipe-vieira-demitiu-se/898045/40

Mika21PA

GiiB_10

Citação de: luis.live em 15 de Julho de 2021, 17:40
Citação de: GiiB_10 em 15 de Julho de 2021, 17:32
Citação de: luis.live em 15 de Julho de 2021, 17:27
Citação de: Volrath em 15 de Julho de 2021, 16:15
Quando é que passamos a ser benfiquistas? Da minha parte sou anti Vieira há vários anos, não é de agora, e embora tenha apoiado o JNL por altura das eleições e tenha votado nele, hoje em dia já não tenho tanta certeza.

Quando o Benfica mais precisou dele ninguém o viu ou ouvio, e agora aparece do nada tipo dom sebastião??

Eu sou BENFIQUISTA e quero o melhor para o meu clube e VCS deviam refletir um bocadinho e pensar o que é melhor para o Benfica 🦅  e parar de uma vez com esta guerra civil que não vai dar em nada e em nada ajuda o clube.

Just my 2 cents

enquanto não houver eleições , essa guerra civil vai continuar. As coisas estão muito divididas entre João Noronha Lopes e Rui Costa e assim vai continuar até ás eleições. Depois das eleições ganhe quem ganhar , o vencedor deveria de ter o apoio de todos os BENFIQUISTAS para bem do BENFICA.
Como o Vieira devia ter tido...Não era?

Para bem do Benfica, é apoiar o Benfica. Não quem lá está.
E é isto, que vocês custam a entender.

Venha quem vier, o pensamento é sempre o mesmo. Defender quem lá está, porque isso é que é bom para o clube...

Está à vista de todos, para ti incluído que sempre foste defensor de Vieira, no que esse apoio resultou...

olha que não GIB10. Nem sempre fui defensor do Vieira. Votei no LF Vieira nas ultimas eleições , o que é diferente do que disseste. Mas o LF Vieira neste momento , minha humilde opinião , já é passado , tem a presunção de inocência , mas pelo que li , diria que merecia uns aninhos no resort onde passou o Vale e Azevedo. O Vieira é passado.
O futuro vai passar pelo Rui Costa ou pelo João Noronha Lopes , se a palavra dada for cumprida , obviamente da questão das eleições antecipadas.
Foste defensor na pior fase de todas. Onde qualquer cego, conseguia ver o que estava a acontecer no clube...
É ainda pior!

E agora vens pedir apoio total para o próximo? Que até pode ser o companheiro de uma década, do corrupto que se acaba de demitir?

Mas estás bem?

Não aprendeste nada com o que está a acontecer no clube, neste preciso momento?

Quem não quer estar sujeito a críticas, escusa de meter os pés no Benfica. Vá ser candidato a junta de freguesia de uma terriola qualquer.

Era o que faltava apoiar-se a 100%, quem quer que fosse, apenas porque alguns imbecis decidiram votar nele.

vasco13

Espero que nunca mais metas os pés no Benfica!

MrFire

Desaparece seu PORCO Imundo!!

És 10 vezes pior que um Vale e Azevedo

Roberto Kaldeira

RVS

Judas que seja homenzinho e que saia também.

JRCosta

Até nunca, farsante, vigareira, ladrão, infiltrado, testa de ferro, aldrabão, ignorante, chupista. Faltam os discípulos agora.

ClaudioCaniggia

SabrosaKing

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: teps em 15 de Julho de 2021, 19:14
Isto só acaba quando for EXPULSO DE SÓCIO!

E for proibido de entrar no Estádio da Luz e BENFICA Campus, pelo menos!

bernardesci Silva

Ficam a faltar as metástases!

Sexta-Feira