Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Motörhead

jv88

Tardou, fui várias vezes amarelado nesta conta e noutra por este cancro e suas metástases...

Mas calma, caiu vieira mas o Vieirismo persiste!!

Há que colocar o cancro em total remissão, a lesão primária já foi, faltam as metástases!

MaFd_R@_SLB

Motörhead

Alerta CM

100 000€ de rendimento annual

E o homem não ganhava um tostão com o Benfica dizia ele....

fyure

O ladrão já não é presidente. Mas isto não é nada. O ladrão tem de ser julgado e condenado. E a direcção também tem de ser chamada a prestar declarações perante a justiça. Aliás, o ladrão cai mas, para já, cai sozinho e orquestrado. Não é isto que queremos. Queremos um Benfica livre de todos os chupistas e interesseiros. Um Benfica de Benfiquistas. Um Benfica total. Um Benfica à Benfica!

Thorondor

Ou tenho tido azar nos topicos ou nas horas que os leio. Muitos users desapareceram deste fórum mas com a maior parte não estou preocupado porqie é  botada da blue props.

Dos restantes há um que me preocupa...

Alguém tem visto o nosso caro moderador picafoices? Espero que esteja tudo bem com ele...

_JonasThern_

Adeus ao presidente mais mafioso e mais sem tesao que tivemos!

"Deu-me uma luz"

Jayson Tatum

Onde é que está o crápula do Pedro Guerra!?

Ainda não foi despedido!?

glorioso7

ALELUIA

Esperei anos por este momento. Finalmente estás fora do Benfica seu ser deplorável.

Mas a limpeza não pode acabar aqui, a restante direcção tem que seguir o mesmo caminho.

Kampz

Citação de: P311 em 15 de Julho de 2021, 23:34
LEAVE CAPRISTANO ALOOOONE

https://twitter.com/anfiga_/status/1415798450524930050?s=20

Que merda de existência.

Um gajo que chega aos 70 anos e apoiou Vale e Azevedo, Vieira e Rui Costa, enquanto come burriés na televisão.

E raio de existência a minha que assiste a atrasados destes a ganhar uns milhares valentes por mês para balbuciar cartilha.

joker17

Já por aqui, seu filho de uma puta?

Diogo20

Todos os amarelos que levei aqui no fórum foi graças a este ladrão. Hoje sinto um alívio por nos termos livrado deste cancro que andava a matar o Benfica.

Falta só o resto da corja.