Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Delirium Tremens

jose99slb

VAI PELA SOMBRA FILHO DE UMA GRANDE PUTA

_Huji_Slb

Red2802

Citação de: Magnusson em 15 de Julho de 2021, 21:23
Mover este tópico foi o culminar de 16 anos de luta por um Benfica transparente e democrático. Mas a luta está longe de terminar. VAMOS BENFICA!

Criar a secção Milhafre ao Peito.

Ter este sujeito ao lado de tantos e tantos que deram tanto ao Benfica em troca de tão pouco é um insulto à nossa história.

Quem mete a mão no Benfica não merece nada.

Reafirmo que nem um tijolo lhe agradeço.

Marchialy

Sonhei com este momento, pena ter chegado tão tarde. A luta continua.

Tr - 17

De águia ao peito?!

Este FDP?!

Lixo era o lugar certo.

Que este merdas sirva apenas de exemplo de algo que nunca devemos permitir que volte a acontecer.

O Benfica não é de ninguém é de todos nós. Os que falharam e os que lutaram no presente, os que nos honraram no passado. Que o clube volte a ser grande, democrático e glorioso nos vários campos por esse mundo fora.

Quanto este tipo.. Um burgesso, ladrão e aldabrao de merda que conseguiu que muitos virassem as costas ao clube para lhe prestarem vassalagem.. uma mancha eterna na história do clube.

Não voltarei a este tópico.

Adeus e até nunca ladrão de merda.

Mariachi

20simao1

Adeus filho da puta!

E o Capristano a dizer há bocado que o Seixal é a menina dos olhos dos benfiquistas.. É mas é a vergonha do Benfica, como foi mal aproveitado.

P311

Jonny-Venezuela

Se pode fazer alguma ação judicial para proteger os 25% na posse de Vieira?

Para de alguma forma o clube se protejer de parte do patrimônio roubado?

Algum tipo de penhora?

Vitor84

Xau filho de mil putas.
Que pagues por tudo o que nos fizeste, apesar de ser impossível existir karma ao ponto de te devolver o sofrimento que nos causaste.

Posso dar-me ao luxo de dizer que sobrevivi 15 anos neste forum sem levar um único amarelo tendo que conter o ódio que sempre senti por este monte de merda. Agora pelo menos posso-te mandar para o caralho que te foda todas as vezes que quiser sem levar com as putas das vieiristas ofendidas a foder-me o juízo.

Xau filho de mil putas. Que tenhas uma morte lenta e cheia de agonia.