Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_Huji_Slb

Red2802

Citação de: Magnusson em 15 de Julho de 2021, 21:23
Mover este tópico foi o culminar de 16 anos de luta por um Benfica transparente e democrático. Mas a luta está longe de terminar. VAMOS BENFICA!

Criar a secção Milhafre ao Peito.

Ter este sujeito ao lado de tantos e tantos que deram tanto ao Benfica em troca de tão pouco é um insulto à nossa história.

Quem mete a mão no Benfica não merece nada.

Reafirmo que nem um tijolo lhe agradeço.

Marchialy

Sonhei com este momento, pena ter chegado tão tarde. A luta continua.

Tr - 17

De águia ao peito?!

Este FDP?!

Lixo era o lugar certo.

Que este merdas sirva apenas de exemplo de algo que nunca devemos permitir que volte a acontecer.

O Benfica não é de ninguém é de todos nós. Os que falharam e os que lutaram no presente, os que nos honraram no passado. Que o clube volte a ser grande, democrático e glorioso nos vários campos por esse mundo fora.

Quanto este tipo.. Um burgesso, ladrão e aldabrao de merda que conseguiu que muitos virassem as costas ao clube para lhe prestarem vassalagem.. uma mancha eterna na história do clube.

Não voltarei a este tópico.

Adeus e até nunca ladrão de merda.

Mariachi

20simao1

Adeus filho da puta!

E o Capristano a dizer há bocado que o Seixal é a menina dos olhos dos benfiquistas.. É mas é a vergonha do Benfica, como foi mal aproveitado.

P311

Jonny-Venezuela

Se pode fazer alguma ação judicial para proteger os 25% na posse de Vieira?

Para de alguma forma o clube se protejer de parte do patrimônio roubado?

Algum tipo de penhora?

Vitor84

Xau filho de mil putas.
Que pagues por tudo o que nos fizeste, apesar de ser impossível existir karma ao ponto de te devolver o sofrimento que nos causaste.

Posso dar-me ao luxo de dizer que sobrevivi 15 anos neste forum sem levar um único amarelo tendo que conter o ódio que sempre senti por este monte de merda. Agora pelo menos posso-te mandar para o caralho que te foda todas as vezes que quiser sem levar com as putas das vieiristas ofendidas a foder-me o juízo.

Xau filho de mil putas. Que tenhas uma morte lenta e cheia de agonia.

Bertolucci Kasparov

Estou feliz por ver este ladrão tricolor fora do meu Benfica. Fico triste por saber que dificilmente irá apodrecer uns bons anos na prisão, como merece.

Mas só abrirei a garrafa de Champanhe quando vir o Noronha Lopes tomar o lugar de Presidente do Benfica e vir a actual Direção fazer as malas.

Trapattoni