Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Frank James

Ainda nem cai em mim que este gajo ja' nao e' o presidente do nosso clube. A cabeca principal esta' cortada, faltam as restantes.

Perth

É moço para ser visto diversas vezes na tribuna do dragao como convidado de honra quando começar a epoca. Nem me surpreendia se o visse a festejar golos do focul.

RS14

Finalmente foste de cona filho da puta ladrão!

KAimar

sergio.fil25

Como muitos soldados, a única vez que fui de molho aqui foi em 2017 á pala dele:

"É um ladrão!!!! Não tem outro nome.

4.4M€ pelo Benitez??? Esta merda foi um assalto aos cofres do nosso Benfica em pleno dia.

Como é que ainda é presidente do Benfica, como crl?? Já nem pergunto como tem chupa-pilas que o defendem, na volta parte do dinheiro do Benitez deve ir para eles tb."

Chamar ladrão a um ladrão, e dizer que parte dos 4.4M€  :rir: pagos pelo Oscar Benitez (quem??)  em 2016 deviam voltar para pagar a blue props da altura.

Mas pronto, este já foi, só faltam mais uns 20 que ainda andam lá dentro.

slbfuckfcp

_Xebola_

Citação de: van33 em 16 de Julho de 2021, 10:44
e quando se descobrir que às tantas nem 1LK entrou pelo félix!!  ::)

Não será tanto assim, mas mas avisei na altura que desses 120 milhões nem metade entraria no Benfica.

Harlem

Citação de: Frank James em 16 de Julho de 2021, 11:08
Ainda nem cai em mim que este gajo ja' nao e' o presidente do nosso clube. A cabeca principal esta' cortada, faltam as restantes.

Tens MP

zero07

Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Julho de 2021, 14:49

Na 6ª feira passada fui ameaçado de levar na tromba e chamado de mongolóide e ratazana por este FDP vieirista/costista só por manifestar apoio ao JNL.

É isto a ditadura vieirista hoje em dia.

Vergonha.
Que apresentes queixa na PJ.

Roberto Kaldeira

Citação de: zero07 em 16 de Julho de 2021, 11:27
Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Julho de 2021, 14:49

Na 6ª feira passada fui ameaçado de levar na tromba e chamado de mongolóide e ratazana por este FDP vieirista/costista só por manifestar apoio ao JNL.

É isto a ditadura vieirista hoje em dia.

Vergonha.
Que apresentes queixa na PJ.

O filho da puta já me bloqueou até

Fundado1904

Elogiar-se a "obra feita" é de uma estupidez que me transcende.

Porque está-se a enaltecer o que é SUPOSTO ser feito.

E o que é SUPOSTO ser feito não pode nem deve nem vai apagar o mal tremendo que esse escroque das Furnas fez ao Benfica.

Ah e tal o João chega sempre a horas ao trabalho: É SUPOSTO chegarmos a horas ao trabalho.

Ah e tal o Joaquim é muito bom pai brinca com o filho e dá-lhe banho todos os dias. É SUPOSTO cuidarmos dos nossos filhos com amor e carinho.

O que é SUPOSTO ser feito, não merece ser destacado como algo extraordinário.

Vejam se percebem Vieiristas asnos!

MuadDib

Verão 2019... venda do João Félix por 120M€ + 100M€ em vendas de outros jogadores
Verão 2020... venda de Rúben Dias por 68M€

Total de 288M€.

Verão 2021... não há dinheiro e é necessário fazer mais um empréstimo obrigacionista!

Onde está o dinheiro?

É necessário fazer uma auditoria interna o mais rápido possível ás contas do Benfica, suspeito que os desvios de dinheiro ascenderam ás centenas de milhões de euros.

NicolasTeixeira

Citação de: krak em 16 de Julho de 2021, 10:12
Citação de: NicolasTeixeira em 16 de Julho de 2021, 10:10
Vá, vai aparar o bigode filho da puta

De me lembrar que aquele grupo no msn ou lá o que era há uns bons anos foi dos primeiros sitios a cascarmos no lfv quase todos... :amigo:

Verdade :)

RGouveia.SLB

Entrou por imposição dos bancos.
Não é nem nunca foi benfiquista.
Forjou o número de sócio.
Encheu o clube de porcos e lagartos.
Aniquilou a militância e o benfiquismo.
Promoveu a falta de exigência aos adeptos.
Fomentou o culto da personalidade e criou uma massiva máquina de propaganda.
Insultou os seus críticos, apelidando-os de garotões, pulhas e abutres.
Protagonizou vários atropelos à democracia do clube.
Agrediu um sócio numa AG (este é só dos momentos mais fundos da nossa história).
Sabotou uma hipotética conquista do penta em prol da reestruturação da sua dívida pessoal.
Realizou um sem número de negociatas dúbias envolvendo cepos (como os Veras e Arangos da vida) com vista à comissão.
Reanimou porcos e lagartos quando estes estavam completamente na merda.
Tivemos com ele as piores prestações europeias da nossa história (nunca esquecer os 0 pontos).
Desviou dinheiro vivo do clube, e ainda falta saber a real dimensão do buraco financeiro.
Quis vender 25% da SAD a um americano, à revelia dos sócios.
Usou o clube como escudo institucional.
Andou em almoçaradas com o bufas e ainda por cima deu lhe permissão para gravar um programa do porco canal na Catedral (humilhação total).
Fez do Benfica um clube subjugado ao sistema, impotente e calado perante os roubos arbitrais e os ataques dos rivais.

Provavelmente esqueci-me de mais coisas, mas o que está aqui elencado é suficiente para que este monte de merda seja considerado como o pior presidente da nossa história. Indiscutivelmente.

RedShadowF95

Custava muito admitir? Até que enfim, vieiristas...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk