Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MiguelTrindade

John Textor espirra a faz subir as ações do Benfica.

Á primeira vista e como não tenho colhões para brincar com o dinheiro assim como muitos dos aqui estão sejam adeptos, sócios etc... Á primeira vista digo que LFV agiu de má fé contra tudo e contra todos.

Á primeira vista não concordo com o que ele fez nomeadamente não informando as sócios dos passos que estaria a dar, por isso o condeno veementemente.

Mas agora deixo aqui uma pergunta que acho pertinente, e se informasse os sócios será que estes concordariam??????

Se quisesse manter informados a direção e os órgãos competentes alguém entenderia?????

E se este na verdade estivesse a fazer algo com intuito de alavancar economicamente o Benfica e a torna-lo mais forte????????

Se realmente John Textor só com as suas declarações consegue mexer com os mercados o que estaria LFV a preparar em silencio será que alguém entenderia?

Não é virgem no mundo empreendedores terem uma visão muito mais abrangente que o simples cidadão nas suas decisões.

Apesar de LFV já não ser presidente do Benfica continuo muito curioso por saber qual o grau de culpabilidade dele nesta história toda, e espero sinceramente que realmente ele tenha culpa no cartório e que seja condenado para que eu possa dormir descansado. Caso contrário e se chegue á conclusão que tudo não passa de um cambalacho começo seriamente a ficar preocupado.

Faz-me muita confusão alguém que fez a obra que fez (e isso não tenho duvidas nenhumas) querer agora roubar o Benfica, á aqui qualquer coisa que me escapa...

No entanto tenho que dar simplesmente o braço a torcer, no Benfica não á lugar a segredos ocultos porque o Benfica é dos sócios e só eles decidem e isso ele já deveria saber bem, como tal obviamente escolheu o seu caminho.

Camisola_20

Citação de: NoNameSLB em 16 de Julho de 2021, 09:13

"De todos um"

O Benfica.

Agora é que o nosso lema volta a fazer sentido.

PeloBenfica

Este momento não é uma vitória nossa, nem vossa, nem de ninguém isolado.
Este momento é uma vitória do Sport Lisboa e Benfica!

#faltaoresto

Hoje é outro dia.
Pelo Benfica!

Mr.Shinfai

CHAMPANHE E DOIS LEITOES - como diria o Fiúza

Destruiste a alma do Benfica

Agora amanha-te e até nunca!

Dou por empregue os meus impostos se tu,a corja e o teu sócio bufas apodrecerem no carcel

Camisola_20

Ontem, José Manuel Captistano disse que o Vieirismo acabou.

Sim, uma das pessoas que mais cultivou e exemplificou o Vieirismo disse isso. Antes era o Azevedisimo, e agora passará ao Costismo.

Mas ele disse que o Benfica podia agora recompor se e o Vieirismo acabou. Está gente não tem uma lata...

NicolasTeixeira

Vá, vai aparar o bigode filho da puta

krak

Citação de: NicolasTeixeira em 16 de Julho de 2021, 10:10
Vá, vai aparar o bigode filho da puta

De me lembrar que aquele grupo no msn ou lá o que era há uns bons anos foi dos primeiros sitios a cascarmos no lfv quase todos... :amigo:

Mr.Shinfai

Não cito o Miguelito porque dar antena é dar-lhes pão... Mas não conseguindo conter-me...

O Vera é obra, o Léo Kanu é obra, o Derlis é obra, o Cádiz é obra, o adiantamento das receitas é obra, o pagamento antecipado dos empréstimos é obra...

E, mais importante que tudo

"ROUBA MAS FAZ!"

para ti: 6/10
A argumentação inicial quase que conseguia iniciar um racional, daí o 6.

Julião Veiga

Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2021, 03:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2021, 02:52
Citação de: Juvelacio em 16 de Julho de 2021, 02:45
Já só faltam Pedro Guerra, José Marinho, Nuno Farinha, Rui Pedro Braz, Varandas Fernandes, José Eduardo Moniz, Pragal Colaço, Rogério Matias, Luís Lemos, Carlos Janela, Hugo Gil, António Bernardo, Valdemar Duarte, César Boaventura, Paulo Gonçalves, Fernando Seara, António Rola, António Pires Vicente, Júlio António, João Diogo, Pedro Valido, Ricardo Santos, Sérgio Berenguer, José Manuel Antunes, Calado, José Capristano, Diamantino...
José Nuno Martins , João Gonçalves, João Martins , Hélder conduto , Carlos Louzeiro, Pedro Ferreira., Dso, Ricardo palacin, Miguel Moreira , Rui Costa...

João Martins vieirista ? ta crl ;D
Um gajo que nunca vi a falar publicamente da vida política do clube. Metê-lo nessa lista é para rir. Mas não me admira vindo de um chorão que anda a sacar mamadas ao FT há meses.

Star

Tens de acabar na cadeia, seu gatuno.

Illuminatus

A questão é, algum dia, este arguido, esteve de águia ao peito?

MBACANO

Citação de: administrador em 16 de Julho de 2021, 09:20
Do que depender de mim, que este tópico esteja PARA SEMPRE online.

Para que no dia em que alguém quiser reescrever a história, ela esteja sempre aqui para mostrar que nem todos se deixaram enganar, nem todos foram comprados, nem todos vergaram a espinha.

Quase 72000 paginas, dá mais de um milhão de posts!!!
Grande maioria deles a criticar, desconfiar, desmascarar, denunciar, provar as negociatas deste dragarto. Fora as que foram apagadas...

Mas hey, os restantes membros da direção não sabiam de nada

Miguel Caeiro

Citação de: alex_ em 16 de Julho de 2021, 09:56
Citação de: NoNameSLB em 16 de Julho de 2021, 09:13

Estou a gostar de ver o choro dessa gente. :D

Também não esperava muita inteligência de quem tem a foto do Orbán no perfil

É óbvio que são perfis falsos.  O0

Almareado

Fez obra, e obrou nela!

Há muito que os interesses do Benfica submergiram nos obscuros interesses pessoais do LFV.

Sai pela porta pequena, como um rato!

lendadelnoche

mudar o nome do tópico! já não estamos associados a este banana