Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: Davidoff´ em 15 de Julho de 2021, 22:06
Demite-se mas fica com os milhoes que roubou do clube, das negociatas, das obras... dinheiro esse que DEVERIA  ser investido no futebol, modalidades. 

É,  sem duvida alguma,  o pior presidente da historia do S.L.Benfica

É responsabilidade dele
- a perda de todos os valores que estão na base da fundação do clube.
- perca de militância e afastamento dos socios e simpatizantes do clube
- os resultados desportivos dignos de apanhados especialmente na europa
- a criação duna Academia com intuito unico na transação dos jovens jogadores em negócios manhosos
- rodear-se de pessoas que nada tem de Benfiquismo especialmente na direção
-  Uma televisão de culto e defesa do Presidente.
- por emprestar espacos do clube ao amigo pinto da costa
- por transformar o Benfica num negocio
- etc

Enfim não deixa saudades algumas. Só peca por tardio.

Adeus!

Exacto, o Vieira foi nisso que quis transformar o Benfica.

Pior que os milhões roubados, é isso tudo que se perdeu e que esperemos venha a ser recuperado.

ScorpiO

Já posso chamar-lhe de filho de uma grandessissima puta ou só ainda estou autorizado a chamar-lhe cabrão de merda?

É que eu todos os amarelos que levei desde 2006 foi à custa deste filho de uma grande puta aka cabrao de merda

Roy Bean

Hj, voltei a sentir vontade de vestir a camisola do Benfica!
Mas ainda falta limpar o clube, de muito incompetente e dragarto!

Goldenangel

Fdx.... Até me vêem as lágrimas aos olhos ao fazer este post e este tópico estar no "Passado".

BENFIKA

Nunca pensei vê-lo aqui, mas finalmente  :bow2:

Mas a guerra ainda vai a meio, há ainda muita gente pra limpar do clube  :metal:

E Vieira, a gente não se esquece de ti, vai ser para continuar a batalhar até pagares por tudo o que roubaste ao Benfica e aos Portugueses!!  :police:

ramalho1

Devia de ser de lagarto ao peito ou de dragona ao peito

Que ser abominável

Gorasax

infeh

Ainda não acabou. Espero que o Benfica e o Vieira ainda mantenham uma relação. Enquanto este filho da puta não tiver atrás das grades tem que ser marcação cerrada.

Não percamos o foco que ainda não houve apito final

Chefe

Citação de: Theroux em 03 de Novembro de 2014, 16:43
Citação de: Benfica by GB em 03 de Novembro de 2014, 16:39
Citação de: Theroux em 03 de Novembro de 2014, 16:11
Epá, eu não disse NADA. CITEI o R&C. A tua argumentação resume-se a "X é assim porque eu o digo... e pronto". Não vale a pena continuar a andar às voltas com isto.

Já respondi à questão. Para mim a estrutura do clube tal como está faz sentido, o que é preciso é aumentar a competência/eficiência em todas as áreas.

vah pronto eu não aperto mais contigo porque já vi que estás comprometido...

Já percebi que nao vais ter coragem para me responder ao que te perguntei...

Sinceramente não tenho é paciência para repetir a mesma resposta de formas diferentes n vezes. Já está mais que respondido e penso que fui bastante claro. E, mais uma vez, dispenso as boquinhas.

Kurt Cobain 10

Soundwave

Finalmente, meu grande cabrão. Já mandei abaixo a que estava no frio reservada para este animal, só falta o herdeiro saltar fora também.

daviddgc

Pois é meu filho da puta, até nunca.
Espero que apodreças na prisão.

PYKKA

Espero que passes muitos anos na cadeia seu pulha de merda, nunca me vou esquecer de tudo de mal e errado que fizeste no nosso clube, nem mereçes o ar que respiras triste verme.

Roy Kent

Sonhei tanto com este dia, quando finalmente chegou, das maiores vergonhas e manchas na história do Benfica.

Deixa o Benfica falido de valores, com falta de militância.

Adeus, nunca mais te aproximes da luz.

Jamal

Até ás últimas consequências para devolver o dinheiro que pertence ao Benfica.