Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Benfica by GB em 03 de Novembro de 2014, 16:39
Citação de: Theroux em 03 de Novembro de 2014, 16:11
Epá, eu não disse NADA. CITEI o R&C. A tua argumentação resume-se a "X é assim porque eu o digo... e pronto". Não vale a pena continuar a andar às voltas com isto.

Já respondi à questão. Para mim a estrutura do clube tal como está faz sentido, o que é preciso é aumentar a competência/eficiência em todas as áreas.

vah pronto eu não aperto mais contigo porque já vi que estás comprometido...

Já percebi que nao vais ter coragem para me responder ao que te perguntei...

Sinceramente não tenho é paciência para repetir a mesma resposta de formas diferentes n vezes. Já está mais que respondido e penso que fui bastante claro. E, mais uma vez, dispenso as boquinhas.

Universo Benfica

LFV no passado sábado: "Hoje qualquer modalidade começa a ter nas suas equipas principais jovens da formação. O Benfica em termos profissionais, na equipa A, de certeza que essa é a realidade na próxima época(...)"

Onde é que já se ouvi isto...

Benfica by GB

Citação de: Theroux em 03 de Novembro de 2014, 16:43
Citação de: Benfica by GB em 03 de Novembro de 2014, 16:39
Citação de: Theroux em 03 de Novembro de 2014, 16:11
Epá, eu não disse NADA. CITEI o R&C. A tua argumentação resume-se a "X é assim porque eu o digo... e pronto". Não vale a pena continuar a andar às voltas com isto.

Já respondi à questão. Para mim a estrutura do clube tal como está faz sentido, o que é preciso é aumentar a competência/eficiência em todas as áreas.

vah pronto eu não aperto mais contigo porque já vi que estás comprometido...

Já percebi que nao vais ter coragem para me responder ao que te perguntei...

Sinceramente não tenho é paciência para repetir a mesma resposta de formas diferentes n vezes. Já está mais que respondido e penso que fui bastante claro. E, mais uma vez, dispenso as boquinhas.

não precisas repetir. Se achares que respondeste ao tópico basta fazeres copy/paste

pguerreiro

Citação de: Universo Benfica em 03 de Novembro de 2014, 16:58
LFV no passado sábado: "Hoje qualquer modalidade começa a ter nas suas equipas principais jovens da formação. O Benfica em termos profissionais, na equipa A, de certeza que essa é a realidade na próxima época(...)"

O objectivo segundo o DAL era ter 50 por cento de jogadores formados no clube em 2017.

HJDK

Citação de: Universo Benfica em 03 de Novembro de 2014, 16:58

Não aprende.

Gonçalo Santos

@Cortina Verde

Que bem que se está no Epic Sana. Um presidente do slbenfica em reunião privada com o presidente da liga de clubes. Isto parece Limpinho,Limpinho!

Carlitos Tevez

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Novembro de 2014, 22:04
@Cortina Verde

Que bem que se está no Epic Sana. Um presidente do slbenfica em reunião privada com o presidente da liga de clubes. Isto parece Limpinho,Limpinho!

Mas o que é isto crl???

Arhamiis

Ruud

@Cortina Verde

Ai foi no Epic Sana?

Será no ao pé das Amoreiras?

É que é onde está o Schalke 04.

sazuke

tão bem acompanhado que anda o Benfica  :smitten:

elpayaso10

Citação de: Ruud em 03 de Novembro de 2014, 22:32
@Cortina Verde

Ai foi no Epic Sana?

Será no ao pé das Amoreiras?

É que é onde está o Schalke 04.
Pela imagem não consigo dizer que é p LFV mas a ser ele acho mto mau que faça uma reunião num hotel com o recém eleito presidente da liga alimentando a desconfiança e o bate boca.

arco das maldivas

Teorias de conspiração verdes, a esta hora? Poupem-me

pguerreiro

Tudo uma cabala contra o grande zbording

The Eagle 10

@Cortina Verde

Mais um amigo presidente...

Não chega o Jorge Mendes, Joaquim Oliveira, Fernando Gomes, etc...