Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fake Blood

Citação de: Theroux em 03 de Novembro de 2014, 12:46
Citação de: Fake Blood em 03 de Novembro de 2014, 12:39
Foi retirado do projecto do Vieira apresentado nas últimas eleições.

Ahhh, uma piadola, a conversa estava a ficar adulta demais.
Malditos gajos que dizem piadas, dão-me cabo do bom humor.

pguerreiro

Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2014, 13:48
Citação de: xiribiti em 02 de Novembro de 2014, 21:49
Citação de: pguerreiro em 02 de Novembro de 2014, 21:44
Estamos aliados?

é o que parece, já dão apertos de mão e comem leitão juntos.  Pelo caminho dá-se um balão de oxigénio ao amigo joaquim oliveira e á olivedesportos.

Claro que mais uma vez será comido de cebolada.
Espero que não te estejas a referir ao leitão que isso seria um crime de lesa-majestade!!! :disgust:
Alianças no tugão é na base do ora comes tu ora como eu, projecto Roquete e quejandos, sempre em prejuízo de terceiros - nós. O BdC resolveu vender o peixe com ajuda do orgão oficioso A Bola como demonstração de força e aproveitando a deixa do atrasado mental do Dias Ferreira. Há questões do interesse de todos e é natural que o Benfica faça parte, também o DSO reúne com responsáveis dos outros grandes numa base semanal e não é por isso que estamos aliados a quem quer que seja.

Theroux

Citação de: Fake Blood em 03 de Novembro de 2014, 14:05
Citação de: Theroux em 03 de Novembro de 2014, 12:46
Citação de: Fake Blood em 03 de Novembro de 2014, 12:39
Foi retirado do projecto do Vieira apresentado nas últimas eleições.

Ahhh, uma piadola, a conversa estava a ficar adulta demais.
Malditos gajos que dizem piadas, dão-me cabo do bom humor.

AnotherDoom

CitaçãoA noite de ontem trouxe também outra novidade.
Samaris afinal veio a custo zero para o Benfica. Como?
Segundo 3 comentadores da TVI24, o grego foi pago na totalidade pelo empresário angolano António Mosquito, novo co-proprietário do Grupo Controlinveste (sim esse mesmo) e da construtora Soares da Costa.

A ser verdade, o que levou António Mosquito, cujos negócios se estendem ao petróleo e diamantes, a investir 10M num jogador grego sem grande mediatização e a colocá-lo no Benfica?
Favores em troca de quê?

Esperemos pelo desmentido do Benfica face a afirmações claras e que contrariam o que foi comunicado pelo clube à CMVM. Ou será que o angolano só emprestou o dinheiro, numa de benfiquismo e boa-fé?

No blog NGB

Que história é esta?

Isto é verdade?

HJDK

Citação de: AnotherDoom em 03 de Novembro de 2014, 14:33
Segundo 3 comentadores da TVI24, o grego foi pago na totalidade pelo empresário angolano António Mosquito, novo co-proprietário do Grupo Controlinveste (sim esse mesmo) e da construtora Soares da Costa.

A ser verdade, o que levou António Mosquito, cujos negócios se estendem ao petróleo e diamantes, a investir 10M num jogador grego sem grande mediatização e a colocá-lo no Benfica?
Favores em troca de quê?

Esperemos pelo desmentido do Benfica face a afirmações claras e que contrariam o que foi comunicado pelo clube à CMVM. Ou será que o angolano só emprestou o dinheiro, numa de benfiquismo e boa-fé?

No blog NGB

Que história é esta?

Isto é verdade?
É aguardar sobre as declarações do Pinto da Costa acerca do assunto.

Benfica by GB

Citação de: Theroux em 03 de Novembro de 2014, 13:27
A única razão porque comentei o texto é porque o organigrama é apresentado como se fosse o oficial. Não comentei a proposta que é feita pois é tão válida quanto qualquer outra, apenas e só a premissa que não corresponde à realidade. Ficou feita a ressalva, siga a discussão.

meu caro, sabes bem que nada disso é verdade.

Comentaste porque achaste que estavam a atacar sobre o que se passa e a organização que existe.

além disso, está claro e objectivo - bastava ser sério na análise - que o organigrama é uma visão de como as coisas funcionam, ou seja, um organigrama funcional. Se trabalhares numa empresa sabes bem que o organigrama funcional quase nunca corresponde ao organigrama formal.

Mas já que mostraste tanta disponibilidade para comentar, estou curioso para saber as tuas opiniões sobre o que refiro no texto como sendo factores de melhoria do Clube.

Já reparaste como é incomodo teres que comentar, percebendo que não se trata de criticas a ninguém nem ao clube, mas sim uma sugestão de alteração a um modelo de gestão?

da proxima vez, se não quiseres adicionar valor à conversa... não precisas dizer nada. Canalizas as forças para quando alguém critica, o que não é o caso.

Benfica by GB

Citação de: AnotherDoom em 03 de Novembro de 2014, 14:33

Favores em troca de quê?

No blog NGB

Que história é esta?

Isto é verdade?

Eu tento na medida do possível não ver esse tipo de programas.

quem é que disse que o Samaris foi "pago" pelo António Mosquito?

O que me preocupa não é que alguém seja credor desse investimento... isso há aos magotes no futebol, especialmente em Portugal. O que me preocupa é que o credor seja o dono de um grupo de media onde Joaquim Oliveira é sócio.

Seja como for, nao baralhar isso com os interesses dos direitos televisivos, que não tem nada a ver com a Controlinvest mas sim com a Olivedesportos.

Aguia_Rea1

e como alguem trolla um topico em poucos posts...

AnotherDoom

Esse rumor de ter sido um gajo ligado a controlinveste/Olivedesportos a comprar e a colocar o samaris no Benfica, de repente torna o apoio do Benfica a um Presidente da Liga que defende a Centralização dos Direitos Televisivos a fazer sentido.

Theroux

Citação de: Benfica by GB em 03 de Novembro de 2014, 14:51
A única razão porque comentei o texto é porque o organigrama é apresentado como se fosse o oficial. Não comentei a proposta que é feita pois é tão válida quanto qualquer outra, apenas e só a premissa que não corresponde à realidade. Ficou feita a ressalva, siga a discussão.

Comentaste porque achaste que estavam a atacar sobre o que se passa e a organização que existe.

além disso, está claro e objectivo - bastava ser sério na análise - que o organigrama é uma visão de como as coisas funcionam, ou seja, um organigrama funcional. Se trabalhares numa empresa sabes bem que o organigrama funcional quase nunca corresponde ao organigrama formal.

Mas já que mostraste tanta disponibilidade para comentar, estou curioso para saber as tuas opiniões sobre o que refiro no texto como sendo factores de melhoria do Clube.

Já reparaste como é incomodo teres que comentar, percebendo que não se trata de criticas a ninguém nem ao clube, mas sim uma sugestão de alteração a um modelo de gestão?

da proxima vez, se não quiseres adicionar valor à conversa... não precisas dizer nada. Canalizas as forças para quando alguém critica, o que não é o caso.

Comentei porque não corresponde à verdade e SUSTENTEI a minha posição coisa que NUNCA fizeste. Discordas? Ok, então vamos concordar em discordar e seguir em frente. Dispenso é o processo de intenção, coisa que eu não fiz porque não tenho o mínimo interesse em entrar por esse caminho. Quanto ao valor ou falta dele mais uma vez é tua opinião, com a qual eu discordo. Sei que no blog dizes o que te apetece e moderas os comentários, mas isto é um fórum portanto deves ter capacidade para encaixar opiniões divergentes.

Para mim a melhoria do clube não passa por organigramas mas por mais competência em todas as áreas e, igualmente importante, por um interesse e participação cada vez maior por parte do benfiquistas na vida do clube. Por isso não critiquei as tuas sugestões pois pretendem ser construtivas. Venham mais!

Benfica by GB

Citação de: Theroux em 03 de Novembro de 2014, 15:54

Comentei porque não corresponde à verdade e SUSTENTEI a minha posição coisa que NUNCA fizeste. Discordas? Ok, então vamos concordar em discordar e seguir em frente. Dispenso é o processo de intenção, coisa que eu não fiz porque não tenho o mínimo interesse em entrar por esse caminho. Quanto ao valor ou falta dele mais uma vez é tua opinião, com a qual eu discordo. Sei que no blog dizes o que te apetece e moderas os comentários, mas isto é um fórum portanto deves ter capacidade para encaixar opiniões divergentes.

Para mim a melhoria do clube não passa por organigramas mas por mais competência em todas as áreas e, igualmente importante, por um interesse e participação cada vez maior por parte do benfiquistas na vida do clube. Por isso não critiquei as tuas sugestões pois pretendem ser construtivas. Venham mais!

Discordo, claro! A minha posição é que foi sustentada, a tua foi de flanquear a questão.

Vieste dizer que a BenficaTV não é um pelouro do Domingos: FALSO! Não obstante o Moniz também ser Administrador, o lider é o Domingos.
Vieste dizer que o Rui Costa é que tem o futebol: FALSO! A Formação, equipa B e o CFC estão com o Domingos
Vieste dizer que o Jesus não acede directamente ao Presidente: FALSO! Ele próprio o refere, ou seja, não há estrutura no futebol...

Isto para mim é que deve ser analisado se é ou não motivo de serem questões que têm impacto no sucesso do clube e das pessoas que lá trabalham.

agora vires com fait divers (que foi o que fizeste) a dizer que o organigrama não é oficial, quando é claro no tópico e nos comentários que se trata de um organigrama FUNCIONAL (se quiseres explico outra vez o que é)... isso foi tudo menos sustentar a tua posição.

Já agora qual é a tua posição sobre a questão de fundo? A organização actual faz sentido? Tem ou não impacto na produtividade e sucesso das pessoas e do clube? devia ser diferente? como?

Theroux

Epá, eu não disse NADA. CITEI o R&C. A tua argumentação resume-se a "X é assim porque eu o digo... e pronto". Não vale a pena continuar a andar às voltas com isto.

Já respondi à questão. Para mim a estrutura do clube tal como está faz sentido, o que é preciso é aumentar a competência/eficiência em todas as áreas.

VodkaBoy

Citação de: Theroux em 03 de Novembro de 2014, 15:54

Quem diz isto não pode apoiar o actual estado de coisas.

Benfica by GB

Citação de: Theroux em 03 de Novembro de 2014, 16:11
Epá, eu não disse NADA. CITEI o R&C. A tua argumentação resume-se a "X é assim porque eu o digo... e pronto". Não vale a pena continuar a andar às voltas com isto.

Já respondi à questão. Para mim a estrutura do clube tal como está faz sentido, o que é preciso é aumentar a competência/eficiência em todas as áreas.

vah pronto eu não aperto mais contigo porque já vi que estás comprometido...

Já percebi que nao vais ter coragem para me responder ao que te perguntei...