Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cardox

Citação de: zerocool em 19 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: Cardox em 19 de Julho de 2021, 21:33
Citação de: zerocool em 19 de Julho de 2021, 10:17
Citação de: Toalhete em 19 de Julho de 2021, 10:12
Citação de: Pedr'homme em 19 de Julho de 2021, 09:19
Citação de: FaithNoMore em 19 de Julho de 2021, 09:13
RGS é um fala barato.
É um fala barato porque até agora acertou em tudo o que disse?

Inclusivamente acertou quando disse que já sabia que aconteciam umas coisas estranhas no Benfica, mas deixou-se estar e só o "revelou" depois de o LFV ir preso.
Isto é RGS... Fala o que todos já sabemos, mas dá-lhe uma cor diferente, para parecer novidade.
O que está escondido, assim se mantém.

Ao menos o Rui Gomes da Silva fala mesmo disso.

A maior parte nem sequer entra nesses assuntos e ficam caladinhos que nem um rato.
Quando sabe, omite e anos mais tarde vem dizer que algo estava mal, mas continua sem dizer ponta de corno, fala exactamente do quê?
De nada... Zero.... Parece o Octávio Machado, mas mais refinado.
Fala do que toda a gente fala, logo a sua importância para o assunto SLB, é zero.

Não, não é zero Ele fala do que muitos não sabem.

Quem é que foi a primeira pessoa a garantir publicamente que o Vieira não iria acabar o seu mandato? Foi o RGS.

adeptoBancada

Eu avisei que ias cair com estrondo.

Ninguém te vai dar a mão agora.

Sempre me fez confusão, quando no marques na conquista dos títulos, discursavas com a motivação de um lobomitizado.

Cada benfiquista para agradecer o que fizeste pelo Benfica apenas te pode dar as pedras das calçadas. 6 milhões de pedras de calçada é o que mereces. meu cabrão filho da puta. ladrão de pneus, aperta pescoço. sinto-me mal pelo tamanho ódio que te sinto.

Só tou a ver

Citação de: Cardox em 20 de Julho de 2021, 00:18
RGS é um fala barato.

Inclusivamente acertou quando disse que já sabia que aconteciam umas coisas estranhas no Benfica, mas deixou-se estar e só o "revelou" depois de o LFV ir preso.
Isto é RGS... Fala o que todos já sabemos, mas dá-lhe uma cor diferente, para parecer novidade.

A maior parte nem sequer entra nesses assuntos e ficam caladinhos que nem um rato.
Quando sabe, omite e anos mais tarde vem dizer que algo estava mal, mas continua sem dizer ponta de corno, fala exactamente do quê?
Fala do que toda a gente fala, logo a sua importância para o assunto SLB, é zero.

Quem é que foi a primeira pessoa a garantir publicamente que o Vieira não iria acabar o seu mandato? Foi o RGS.
Depois da fraude eleitoral e de outros esquemas dele, mais os péssimos mandatos desportivos, não era assim tão difícil adivinhar.

Só tou a ver

«Luís Filipe Vieira nunca existiu

Este processo da Justiça a Vieira é também um processo ao universo canalha dos cobardes e cúmplices.

O vice-presidente e os outros membros da direcção do clube não sabiam de nada. Os do clube, os da SAD, os financeiros, os contratadores de jogadores, os quadros de topo e os intermédios, os funcionários — não sabiam de nada. Nunca viram nada. Nunca ouviram nada. Nunca leram nada. Nunca desconfiaram de nada. Nunca souberam de anteriores buscas. Suspeitas. Notícias. Décadas delas. E nunca disseram nada porque não sabiam de nada. Agora dizem que amam o clube que deixaram roubar e se calhar também roubaram. Pedem unidade. Luís Filipe Vieira nunca existiu: não consta no comunicado da direcção do clube; não consta na declaração do agora presidente interino, que também nunca fez nada de mal nem sabe de nada. Ele apenas ama o clube, muito, muito, muito.

Os dos bancos entregaram dinheiro que não era deles ao suspeito do costume. Não havia nada para verificar e garantir: Vieira era o líder.

Nos canais de TV, os comentadores do clube, próximos do clube e sabe-se lá que mais pelo clube, disseram que estavam em choque. Porquê? Porque, dizem eles, não sabiam de nada. Nunca viram nada. Nunca ouviram nada. Nunca leram nada. Portanto, nunca disseram nada. Eles amam o clube, muito, muito, muito. Eles pedem unidade. Para estes, que remédio, Vieira existiu, mas é passado, não se fala mais disso, é preciso é amar o clube e bláblázar sobre o seu futuro.»

Artigo (incompleto) de Eduardo Cintra Torres

https://www.cmjornal.pt/opiniao/colunistas/eduardo-cintra-torres/detalhe/20210710-2316-luis-filipe-vieira-nunca-existiu

Se alguém conseguir arranjar o resto do artigo, agradeço.

Cardox

Citação de: Só tou a ver em 20 de Julho de 2021, 01:30
RGS é um fala barato.

Depois da fraude eleitoral e de outros esquemas dele, mais os péssimos mandatos desportivos, não era assim tão difícil adivinhar.

Olha que não.

Muita gente até achava que o Vieira era invencível e que só sairía do Benfica quando quisesse.

Quantas vezes ouvimos nós estes disparates?

Sequel

Reúne-se com o Pinto da Costa... não se passa nada.

Tira fotos com alguém que queria comprar parte da SAD, depois de dizer que não tinha estado com esse alguém... não se passa nada.

É envolvido num sem fim de trafulhices para sacar dinheiro ao Benfica... não se passa nada.

Isto tudo num mês e picos. É obra.

A direcção toda não sabia de nada? Mas andam a enganar quem, caralho? Até estou curioso para saber em que parte da visita do Textor é que apareceu o Rui Costa, porque tenho a certeza que isto tudo que aconteceu e que está a colocar o nome do Benfica na lama, teve o aval dos vices todos.

Tiago_I_

Citação de: adeptoBancada em 20 de Julho de 2021, 00:32

Sempre me fez confusão, quando no marques na conquista dos títulos, discursavas com a motivação de um lobomitizado.

Cada benfiquista para agradecer o que fizeste pelo Benfica apenas te pode dar as pedras das calçadas. 6 milhões de pedras de calçada é o que mereces. meu cabrão filho da puta. ladrão de pneus, aperta pescoço. sinto-me mal pelo tamanho ódio que te sinto.

Deixem este vigarista filho da puta abjecto cair no esquecimento...

Espero que seja preso e caia na miséria, cuspido e desrespeitado por todos. Não vale merda nenhuma, é lixo!

O Vieira caiu mas o vieirismo continua no Benfica... ainda temos muito que lutar para por fim à ditadura vieirista!

zerocool

RGS é um fala barato.

Mas fala de coisas concretas??
Refere factos?
Ou fica nas trivialidades do "Eu quero um Benfica Europeu"..."Quando lá estava via coisas muito estranhas..." Mas disse o que era? Denunciou ás autoridades? Foi á AG e referiu essas questões, para que todos os sócios o ouvissem?
Pois....
Demitiu-se, o que é efectivamente significativo, e tem que se dar o devido mérito, mas só fez metade da tarefa....

RogerWaters

Finalmente na secção "passado"!

capjacksparrow

Citação de: Sequel em 20 de Julho de 2021, 02:17
Reúne-se com o Pinto da Costa... não se passa nada.

Tira fotos com alguém que queria comprar parte da SAD, depois de dizer que não tinha estado com esse alguém... não se passa nada.

É envolvido num sem fim de trafulhices para sacar dinheiro ao Benfica... não se passa nada.

Isto tudo num mês e picos. É obra.

A direcção toda não sabia de nada? Mas andam a enganar quem, caralho? Até estou curioso para saber em que parte da visita do Textor é que apareceu o Rui Costa, porque tenho a certeza que isto tudo que aconteceu e que está a colocar o nome do Benfica na lama, teve o aval dos vices todos.

Convém recordar que também não sabiam de nada relativamente aos esquemas manhosos  do Paulo Gonçalves. Basicamente só apareciam para jogar uma suecada, e tinham de deixar o grande líder ganhar.

Já agora, muito curioso para saber se o Paulo Gonçalves vai continuar a encobrir o Vieira, agora que já não é presidente.

Marco Júnio Bruto

Bom dia, vim só aqui desejar que alguém te vá aos cornos, cabrão.

fmatos

ana_lopes2009

Quem vive do passado é museu....

Lixo

SLBenfica1904

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Julho de 2021, 03:37
Citação de: adeptoBancada em 20 de Julho de 2021, 00:32

Deixem este vigarista filho da puta abjecto cair no esquecimento...

Espero que seja preso e caia na miséria, cuspido e desrespeitado por todos. Não vale merda nenhuma, é lixo!

O Vieira caiu mas o vieirismo continua no Benfica... ainda temos muito que lutar para por fim à ditadura vieirista!

Vieira nunca pode ser esquecido. O pior presidente da história do Benfica tem de estar sempre presente para lembrar os benfiquistas que devem estar alerta e informados, desconfiar de esquemas estranhos, que é importante fechar ciclos e que nada nem ninguém está acima do Benfica!