Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

N1c0

José Sócrates saiu em defesa de Luís Filipe Vieira e deixou críticas à atuação do Benfica pela forma como deixou cair o ex-presidente das águias.

Num artigo publicado no 'Diário de Notícias', o antigo primeiro-ministro, que vai a julgamento por três crimes de branqueamento de capitais e mais três de falsificação de documentos no âmbito da Operação Marquês, considera a atitude da SAD encarnada "repulsiva" e condena o facto de nem ter havido uma referência ao ex-dirigente quando este deixou a presidência.

"Nem uma palavra de simpatia por quem ainda ontem era o líder da equipa. O cadáver ainda não arrefeceu e ali só se vê cálculo e ambição e poder e oportunismo", apontou antes de dizer que "aquelas pessoas perderam-se ali mesmo, no preciso momento em que encenaram o megalómano espetáculo do estádio vazio de onde emergiria a figura redentora", referindo-se a Rui Costa.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/jose-socrates-defende-vieira-e-critica-benfica-o-cadaver-ainda-nao-arrefeceu-e-ali-so-se-ve-calculo?ref=HP_Ultimas

:rir:

|OnE|

Em parte o Sócras tem razão.
Presidente em tribunal e restante direcção a fazer de conta que não se passa nada nem sabia de nada.
Se não sabiam de nada só tinham que se demitir todos e convocar novas eleições.
Assim como assim parece que estão só a ganhar tempo para alinhar o clube para garantir o lugar ao Rui.

slbenfever

Normal um bandido e corrupto a defender outro como ele! É ridículo como ainda se dá espaço mediático a estes trafulhas!

bmuc79

O Socas só vem mostrar a merda que a nossa justiça é.
Não tem jeito andarem presos preventivamente, com julgamentos que demoram anos, que no final e perante todas as provas, alçapões e truques que a lei vai permitindo não dão em nada e permitem que gajos como ele,Vieiras, Salgados e afins ainda se encham de moral para mandar larachas como estas.

E a justiça é assim porque é feita para ser assim...

RGouveia.SLB

Cardox

Citação de: fil79 em 26 de Julho de 2021, 15:40
Citação de: Cardox em 24 de Julho de 2021, 00:48
Citação de: fil79 em 23 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: VOO RASANTE em 23 de Julho de 2021, 23:34
Futre defende o aldrabão como se fosse filho dele.

Futre não é benfiquista. Se eu não fosse do Benfica, também o defendia!!

Por acaso o Paulo Futre é mesmo benfiquista.

O gajo que fazia parte da lista do Dias Ferreira e que escreveu "o meu coração é lagarto" é benfiquista?! Muito me contas.

Sim, ele também é benfiquista. Foi ele próprio quem o disse.

Ele é tanto benfiquista como sportinguista.

Karel Alinho

Continua a puxar os cordelinhos todos. Pqp.

FAGL_BEN

Citação de: Karel Alinho em 26 de Julho de 2021, 22:52
Continua a puxar os cordelinhos todos. Pqp.

Às vezes gosto de imaginar este e os da SAD/Direção todos azafamados a queimarem papéis, a pensarem em possíveis indícios e a procurarem apagá-los, a socorrerem-se de informáticos e de advogados, a contactarem uns com os outros por pombos-correios ou sinais de fumo. E os inspetores da Autoridade Tributária e da PSP a controlá-los, sorrindo...

Mas depois lembro-me que o Salgado foi de férias para a Sardenha. E a esperança fica um pouco abalada.

dfonseca

Defendido publicamente pelos corruptos-mor Ricardo Salgado, e agora José Sócrates. Tanto nojo. Que país de bananas.

Grizzli

Tou fora de portugal , e com acesso de merda a internet..alias so consegui abrir o sb nem sei como..nem o crl do google abria fdx! Nem sei se este comentario vai entrar..mas porra como correu a manif? Foram malta protestar contra este fdp ? Quem eram os apoiantes? Guerras suinos e o crl??

Daqui a 2 dias consigo ler as respostas

bzouk

Citação de: Dandy em 26 de Julho de 2021, 12:51

O Homem que salvou o Benfica merecia maior consideração.

Quão carente (de algo) terão de sentir-se estas criaturas ... para sentir a necessidade de exibir ao mundo, literalmente, a sua própria estupidez.

resendepereira

OBVIO q o juiz nao ia aceitar as açoes
tinha dito e isso é ridiculo oh vieiras

Roberto Kaldeira