Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KunAguero16



Gostava de saber o que se fez a mais de mil milhões de euros.

DEVILLICA

Citação de: KunAguero16 em 27 de Julho de 2021, 17:18


Gostava de saber o que se fez a mais de mil milhões de euros.

comiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssõõõõõõõõõõõõõõõõõõõõõõõõõõõõõõõões e bancos pelo o mundo inteiro porque o Benfica é uma marca mundial!!!!!

RedHeart_95

Citação de: KunAguero16 em 27 de Julho de 2021, 17:18


Gostava de saber o que se fez a mais de mil milhões de euros.

Só metade foi para o Mendes.
Basta ver as 4 equipas que estão no topo.
Benfica, Chelsea, Atletico e Monaco.

Mendilhões. Este tambem deveria ser preso ou pelo menos ser erradicado do futebol.

Nenad25

Fui banido do fórum por 14 dias, por ter mandado para "o caralhinho" certo user cujo nick acaba em "iro78". Peço desculpa à moderação. Senti falta do fórum, discutir Benfica diariamente é parte do meu dia-a-dia.

No entanto assumo que tinham razão, o meu insulto pecou por escasso. Talvez por isso a expulsão.

Queria por este meio mandar para "o caralhinho" não só o criminoso que dá nome a este tópico, como também todos os seus apoiantes. Aliás, que vão para o caralho mesmo.

É altura da moderação reflectir sobre proteger Vieira e apoiantes da estrutura é proteger o Benfica.

Tem-se vindo a provar que não é. Pensem no vosso papel nessa luta.


RedHeart_95

Citação de: Nenad25 em 27 de Julho de 2021, 17:40
Fui banido do fórum por 14 dias, por ter mandado para "o caralhinho" certo user cujo nick acaba em "iro78". Peço desculpa à moderação. Senti falta do fórum, discutir Benfica diariamente é parte do meu dia-a-dia.

No entanto assumo que tinham razão, o meu insulto pecou por escasso. Talvez por isso a expulsão.

Queria por este meio mandar para "o caralhinho" não só o criminoso que dá nome a este tópico, como também todos os seus apoiantes. Aliás, que vão para o caralho mesmo.

É altura da moderação reflectir sobre proteger Vieira e apoiantes da estrutura é proteger o Benfica.

Tem-se vindo a provar que não é. Pensem no vosso papel nessa luta.

Bem-vindo de volta, e obrigado por teres dito o que muitos de nós já quisemos dizer a esse Miro e a tantos outros.

Trapattoni

Citação de: Nenad25 em 27 de Julho de 2021, 17:40
Fui banido do fórum por 14 dias, por ter mandado para "o caralhinho" certo user cujo nick acaba em "iro78". Peço desculpa à moderação. Senti falta do fórum, discutir Benfica diariamente é parte do meu dia-a-dia.

No entanto assumo que tinham razão, o meu insulto pecou por escasso. Talvez por isso a expulsão.

Queria por este meio mandar para "o caralhinho" não só o criminoso que dá nome a este tópico, como também todos os seus apoiantes. Aliás, que vão para o caralho mesmo.

É altura da moderação reflectir sobre proteger Vieira e apoiantes da estrutura é proteger o Benfica.

Tem-se vindo a provar que não é. Pensem no vosso papel nessa luta.


Pelo menos não levaste um por apelidares de "bêbado" ao Vilarinho para o familiar dele te fazer a folha. Aliás isto está cada vez pior a nível de sansões.
Não se pode dizer uma palavrinha que lá vêem os cartões para toda a gente, ainda por cima A GENTE QUE JÁ NEM SE ENCONTRA LIGADA AO BENFICA. Gente que para além de todo o mal que fez ao clube ainda teve o descernimento em insultar benfiquistas.

cheio

Citação de: SousaLB em 27 de Julho de 2021, 11:20


Tasse a acabar dinheiro na blue props?Parece ao fazer outsourcing a putos de 12 anos a trabalhar no paint.

Boa propaganda 😁

Bailey

então xor presi! Na casinha é que se tá bem não é? pelo menos espero que sim, já que não pode saír dela

Cumps!

resendepereira

Citação de: cheio em 27 de Julho de 2021, 19:49
Citação de: SousaLB em 27 de Julho de 2021, 11:20


Tasse a acabar dinheiro na blue props?Parece ao fazer outsourcing a putos de 12 anos a trabalhar no paint.

Boa propaganda 😁
tem piada o estilo anos 2000 ( como aqui ja disseram )

SousaLB

Citação de: cheio em 27 de Julho de 2021, 19:49
Citação de: SousaLB em 27 de Julho de 2021, 11:20


Tasse a acabar dinheiro na blue props?Parece ao fazer outsourcing a putos de 12 anos a trabalhar no paint.

Boa propaganda 😁
WordArt FTW.


The Eagle 10

Até a pagar a caução é incompetente. :rir: :2funny:

Castro_SLB


darth vader

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2021, 00:48
Até a pagar a caução é incompetente. :rir: :2funny:


Incompetente não sei. Ou será antes que até a pagar a caução quis aldrabar mais uma vez? Vigarice está-lhe no sangue!