Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiago Fella

Mais uma razão para que o FJM tem estado calado acerca da detenção de LFV.

slb_always

Até eu que em tempos defendi a reeleição de Vieira estou com nojo disto tudo... Façam o favor de vetar a entrada desse senhor na Luz e no Seixal e excluam-no de sócio. Longe com ele.

vitormopinto1987

Depois eu é que era louco quando dizia que este boi do monte sabotou o Penta

RedVC

O requinte final será um dia Pinto da Costa vir revelar que Vieira foi uma criação dele.

https://www.youtube.com/watch?v=234N8701ISk

Nirvana_87

E diziam eles, os nabos e parolos... "e qual é o problema de ter sido sócio do Puartó!??"

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Vindo deste gajo nada me surpreende, nada. Mais uma noticia dedicada aos asnos. Merecem merda embrulhada num guardanapo tricolor.


alves6

O povo português e grande parte dos Benfiquistas são um atentado à inteligência. Vou me abster de comentar a notícia para não ser expulso.

AHDRA77

Fdx! Um gajo até vai pensando... este gajo ser um infiltrado a mando de outro clube para... nahhhh isso é cena de filme! Adulterarem o sistema informático e manietar umas eleições! Nahhhh isso é cena de máfia e crime organizado...
E não é que isto tudo, muito provavelmente poderá ter acontecido no nosso Clube!!! Ao menos uma coisa tenho certa, aposto que estes energúmenos nunca tentaram corromper ou fizeram qualquer tipo de tentativa para obter favorecimentos desportivos para o Benfica. Ao menos isso!!!
Agora é chamar uma empresa de desinfestação e limpar o clube de cima a baixo.

RGouveia.SLB

Citação de: RedSinde em 07 de Setembro de 2021, 20:16
Não suporto vieiristas, cambada de acéfalos!

Não os suporto porque apoiam um presidente do Benfica que se ajoalhava perante o gang do crime organizado que domina o futebol tuga (dragartos)... e roubava o clube!

O meu ódio por ​esses "benfiquistas vieiristas"... é igual ao que tenho aos dragartos!

No meu caso já o superou.
Tolero mais falar com adeptos dos lagartos e porcos do que falar com vieiristas.


bredoada


Red2802

Entretanto passaram-se quatro anos.

3 de Setembro de 2017, fim do defeso de ataque ao Penta.

Spoiler
Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2017, 17:59
Definitivamente, e após analisado o defeso com atenção, todos nós já percebemos que estamos a desinvestir na equipa.

Ainda assim, mesmo sendo um clube que, em 2013, não precisava de vender jogadores, somos obrigados a desivestir depois de realizar quase 500 milhões só em vendas de jogadores desde, precisamente, 2013.

Entretanto, só neste defeso, o Benfica transacionou mais de 40 jogadores.

A tal reunião que o Vieira ía promover dentro da administração da SAD para decidirem se a prioridade era abater o passivo ou continuar a investir, deve ter resultado numa decisão alinhada na primeira hipótese.

Apesar do discurso inflamado de Viera, onde bradou que ninguém nos impedirá de ser Penta, parece que esse ninguém não incluia o próprio Benfica. Afinal, não vamos pôr em causa o futuro por causa de um título.

Agora resta-nos esperar pelo Relatório & Contas para saber se a nossa época vai ser um sucesso. Vamos festejar o aumento dos capitais próprios, e o maior Ebitda da nossa historia.

Preparem-se porque a festa no Marquês será de fato e gravata. Em vez de golos e vitórias, nos écrans aparecerão powerpoints com gráficos espectaculares.

Sinceramente, tudo isto enjoa. Eu, que ja tenho quase 25 anos de sócio, estou farto desta brincadeira. Farto de promessas e mentiras.

Estou farto de ouvir um presidente dizer que quer entregar a Champions ao Eusébio e, passados quatro anos de sucesso desportivo e, supostamente, financeiro, o mesmo presidente diz aos seus sócios e adeptos que não se pode ganhar sempre, nem mesmo um inédito Penta.

Atingi o limite da minha capacidade de compreensão. E, tenho que o dizer, estou farto de mentiras, de demagogia e de conversa para enganar papalvos. É absolutamente escandaloso, e causa-me uma vergonha imensa, fazer uma compilação das afirmacões do presidente ao longo dos anos e tentar colá-las à realidade.

Cheguei a um ponto que não consigo dar crédito a uma única palavra proferida pelo Sr. Luís Filipe Vieira.

É triste, mas é a minha realidade. E não quero saber dos 12 títulos dos ultimos quatro anos. Se um Penta é secundário, o que raio vale um Tetra?
[fechar]

31 de Outubro de 2017, após derrota em Manchester.

Spoiler
Citação de: Red2802 em 31 de Outubro de 2017, 22:35
A mim parece-me que há uma espécie de anestesia geral no reino Benfiquista.

É absolutamente vergonhoso o que se está a passar.

Um presidente alheado do clube, a proteger-se não se sabe bem de quê. Mentira atrás de mentira, acompanhado de gente que não faz ideia do que é o Benfica.

Um treinador completamente perdido, incapaz de assumir as suas responsabilidades e, simplesmente, sair.

Um plantel altamente desequilibrado, com mais de 15 jogadores sem o mínimo de categoria para jogar no Benfica.

Transformados numa central de negócios que em nada tem ajudado o clube a sair da péssima situação financeira em que se encontra.

Um desprezo inqualificável para com os jogadores da formação, despachados à primeira oferta.

Um silêncio e uma apatia absurda perante os mais incríveis ataques de que o clube tem sido alvo por parte dos rivais aliados. Uma coisa nunca vista em 113 anos de história.

Está a consumar-se aquilo que estava à vista de todos desde o verão. Uma das piores épocas da nossa história, resultado de uma gestão premeditada e altamente lesiva dos interesses do clube.

Não há solução possível perante esta vergonha que não seja mandar esta gente toda daqui para fora. A começar pelo presidente que pouco se importa de ver o clube neste estado lastimável. Um burguês de sola rota.

E, já agora, peguem nesse abjecto equipamento cinzento e acabem com ele duma vez, por favor. Levem-no convosco.

Ele é o símbolo de o actual Benfica. Um cinzento medonho. Um pesadelo a preto e branco.

Uma última palavra para nós, os adeptos do Benfica. O nosso amor pelo clube não precisa de cânticos como os de hoje. O nosso amor pelo clube precisa de contestação e de exigência.

É preciso um estádio cheio a assobiar esta pouca vergonha que se está a passar no clube. Isso, sim, é a maior prova de amor.

Benfica é para ganhar. Sempre.
[fechar]


P245RS

Foi passar férias com o Pinto da Costa? Mas que surpresa!


Shoky

Citação de: P245RS em 07 de Setembro de 2021, 22:00
Foi passar férias com o Pinto da Costa? Mas que surpresa!



Os Benfiquista são, na globalidade, burros que nem penedos.
Luis Filipe Vieira é a prova.

Espártaco

Não admira nem que fosse outro presidente e muito menos o Vieira.

Rivalidades são entre adeptos e os ódios são fomentados pelos apaniguados desses grandes chefes que dominam os clubes.

Nenad25

Em casa do dono da equipa de Ciclismo W52.

Filho da puta. Rodeado de filhos da puta. Apoiado por filhos da puta.

Pior mancha da história do clube.