Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

[
Spoiler
[fechar]

Até o pasquim oficial do orelhas confirma ...

Purple Rain

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Setembro de 2021, 18:10
[
Spoiler
[fechar]

Até o pasquim oficial do orelhas confirma ...

O quê ? andam a comer o cú um ao outro ?

RedRG

Ódio eterno a este monte de merda e aos filhos duma grande puta que o apoiaram e ainda apoiam. Incluindo certos moderadores e admins deste site

zerocool

Citação de: Spartans em 08 de Setembro de 2021, 17:15
"Um dia os sócios vão perceber"

Demorou, mas agora percebe-se tudo, ò Luís.

Faz mas é o cash out o quanto antes, mete tudo o que conseguires ao bolso e foge rápido, porque a partir de dentro da prisão vai ser difícil continuares a roubar o Benfica.
Não foram os sócios, foi a PJ... Os sócios, aparentemente, continuam a comer gelados com a testa....

PT1904

Citação de: gizmo em 08 de Setembro de 2021, 16:13
Ainda hoje, numa discussão com um vieirista sobre as mini férias com o PdC, a resposta foi, "tens provas?".

Fdx, já não tenho paciência.

Hoje, a falar com dois colegas de trabalho, um lagarto o outro Benfiquista, veio a baila este gajo e as férias com o PDC, eu a cascar o lagarto a cascar e o Benfiquista a mandar-me a bela da frase " Já te esqueceste o que ele fez pelo o clube? " Fdx, para mim acabou logo ali a conversa....
Já cheguei ao caso de preferir falar de bola com lagartos (alguns) do que com Vieiristas, que lavagem cerebral do crl

RedVC

Segundo a RTP1, o advogado Manuel Magalhães e Silva que defende Luís Filipe Vieira no âmbito do processo "Cartão Vermelho" apresentou a demissão de membro do Conselho Superior do Ministério Público.


Thorondor

Nojo eterno. Poderia facilmente ser presidente do porco porque encarna os mesmos valores.

Asco.


VOO RASANTE

Este gajo esteve no Benfica, só com a finalidade do negócio. o Benfica pode não ter condições para vencer a champions , mas tem potencial para andar sempre lá e até fazer algumas coisas de jeito mas o vigarista sabotou completamente a parte desportiva em prol do negócio e agora fica claro que ajudou bastante o seu amigo pintinho.

Camisola_20

Hoje em dia não me restam dúvidas de que Bruno de Carvalho falou verdade sobre a proposta de Viera para ganhar campeonatos à vez.

Até a história do motorista deve ser verdade.

P245RS

Citação de: Camisola_20 em 08 de Setembro de 2021, 20:24
Hoje em dia não me restam dúvidas de que Bruno de Carvalho falou verdade sobre a proposta de Viera para ganhar campeonatos à vez.

Até a história do motorista deve ser verdade.
Dar campeonatos ao FCP e o SCP? Sim, ele é tipo para dar-lhes campeonatos. Afinal de contas, ele é dragarto.

RedVC

A ligação de Vieira a Pinto da Costa é um poço sem fundo.
Vamos ver o que ainda se vai saber.
Vamos ver se as investigações ao FCP e a Pinto da Costa produzirão algo.
Estão longe de ser labregos gananciosos. São muito mais inteligentes e dedicados à sua causa. E com uma rede de conhecimentos, influências e operacionais capazes de tudo.

K9Pitbull

Citação de: RedVC em 08 de Setembro de 2021, 20:02
Segundo a RTP1, o advogado Manuel Magalhães e Silva que defende Luís Filipe Vieira no âmbito do processo "Cartão Vermelho" apresentou a demissão de membro do Conselho Superior do Ministério Público.


Engraçado como é um adepto assumidamente andrade, na altura pertencente ao Conselho Superior do Ministério Público é que "calhou" defender este traste e só agora apresenta a demissão do cargo.

Rekov

Citação de: RedVC em 08 de Setembro de 2021, 20:34
A ligação de Vieira a Pinto da Costa é um poço sem fundo.
Vamos ver o que ainda se vai saber.
Vamos ver se as investigações ao FCP e a Pinto da Costa produzirão algo.
Estão longe de ser labregos gananciosos. São muito mais inteligentes e dedicados à sua causa. E com uma rede de conhecimentos, influências e operacionais capazes de tudo.

Vieira e inteligente na mesma frase?

O Vieira é mais retardado que uma vaca marinha.

Schuldiner

Citação de: RedVC em 08 de Setembro de 2021, 20:02
Segundo a RTP1, o advogado Manuel Magalhães e Silva que defende Luís Filipe Vieira no âmbito do processo "Cartão Vermelho" apresentou a demissão de membro do Conselho Superior do Ministério Público.



https://www.rtp.pt/noticias/pais/advogado-de-luis-filipe-vieira-demite-se-do-conselho-superior-do-ministerio-publico_v1347367




Citação de: Camisola_20 em 08 de Setembro de 2021, 20:24
Hoje em dia não me restam dúvidas de que Bruno de Carvalho falou verdade sobre a proposta de Viera para ganhar campeonatos à vez.

Até a história do motorista deve ser verdade.
Deve ter sido das poucas verdades que saiu da boca desse mitómano.