Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Montano89

Já se pode chamar filho da puta, a este grandíssimo filho da puta ou ainda corro o risco de ver amarelo?! Só para me manter informado!


Trapattoni

2021 e ainda há quem leve a peito o que é dito pelo Futre. :rir:

Castro_SLB

Citação de: Red2802 em 08 de Setembro de 2021, 23:33
Um dia vai saber-se quanto é que Vieira meteu no Benfica do bolso dele.

Futre em roda livre.  :rir:
Para cima de 5 contos, na máquina de comes e bebes.


kino

Nao vejo a hora que se abra a secção no forum "os filhos da puta que lutaram para destruir o Benfica", para este porco trafulha figurar la juntamente com a comandita de chulos ladroes que ele meteu no clube.

Nao valia a pena ter Benfiquistas no clube, poiis claro, o que está a dar e meter ladroes que assim todos comem e ninguem poe a boca no trombone.

bolaredonda

Citação de: Red2802 em 08 de Setembro de 2021, 23:33
Um dia vai saber-se quanto é que Vieira meteu no Benfica do bolso dele.

Futre em roda livre.  :rir:

Meteu NO bolso dele.

van33

esse futre é, foi e será sempre um atrasado mental com acesso a drogas e que um dia teve jeito para a bola....terá um final adequado á merda que sempre foi. fico abismado a quem lhe acha ou alguma vez achou piada a um trengo de merda.

ISO

Citação de: kino em 09 de Setembro de 2021, 12:39
Nao vejo a hora que se abra a secção no forum "os filhos da puta que lutaram para destruir o Benfica", para este porco trafulha figurar la juntamente com a comandita de chulos ladroes que ele meteu no clube.
...

Parece que vão agora a eleições e tal como no tempo do Sr. Luis, vai tudo votar nesta rapaziada...

Pedro84

É um fdp. Um verme que nunca demonstrou ter o mínimo de paixão ou amor pelo clube, durante quase 20 anos. Tenho um misto de nojo/ódio/pena de quem continua a apoiar este indivíduo repugnante. Gente doente, vendida, ou sem o mínimo de capacidade ou vontade de fazer um raciocínio simples. E quem diz Vieira, diz Rui Costa.

J.P.

Luís Filipe Vieira - O Homem que Roubou o Benfica

Muito potencial para um livro!

RGouveia.SLB

Citação de: Pedro84 em 09 de Setembro de 2021, 14:56
É um fdp. Um verme que nunca demonstrou ter o mínimo de paixão ou amor pelo clube, durante quase 20 anos. Tenho um misto de nojo/ódio/pena de quem continua a apoiar este indivíduo repugnante. Gente doente, vendida, ou sem o mínimo de capacidade ou vontade de fazer um raciocínio simples. E quem diz Vieira, diz Rui Costa.

Ele assumiu sem pudor que durante a sua presidência apenas saltou uma vez para festejar um golo do Benfica (o do Jonas no Bessa).
E se juntarmos a isso o ter-nos chamado clube de merda, o nunca meter os pés em jogos das modalidades, o assumir que o Benfica lhe prejudicava e que só foi para o Benfica por imposição da banca, bem como as amizades e a subserviência para com as figuras do Apito Dourado...

E mesmo assim ainda há quem idolatre um ser que respira anti benfiquismo. Um caso de estudo.

SousaLB

Citação de: Montano89 em 09 de Setembro de 2021, 09:01
Já se pode chamar filho da puta, a este grandíssimo filho da puta ou ainda corro o risco de ver amarelo?! Só para me manter informado!
Fosse eu a mandar e vias amarelo era se não lhe chamasses filho da puta.

O Património

LUÍS FIL...HO DA PUTA VIEIRA


o maior ladrão cá do burgo

Semper Fidelis

li algures que os 25% dão direito a nomear 1 administrador no Conselho de Administração da Benfica SAD...
e se os detentores desses 25% decidirem nomear o senhor que dá nome a este tópico???

é melhor não dar ideias... :tomates:


ROBINHO

Fosse a votos contra o Vale e Azevedo votava Vale e Azevedo fácil e sem pensar 2 vezes.