Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

af10

É impressão minha, ou o Ferrari tem matrícula do Mónaco?  ::)

van33

Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2021, 10:32
"um dia os Benfiquistas vão perceber o porquê dos 15 milhões..."

PedroBenfica

Este senhor é presidente de quê? É que no título do tópico tem (presidente).

marlboro88

Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2021, 10:32

Parece sim senhor.

_JonasThern_

GroundHopper

Citação de: bandus em 27 de Outubro de 2021, 15:55
Citação de: Once_Human em 27 de Outubro de 2021, 11:23
Que vida sofrida

https://mobile.twitter.com/olhaoquete2igo/status/1453300982826377216

Digam o que disserem, considerem errado ou não, do ponto de vista moral, a verdade é só uma, trabalhou para ter a vida que tem sabendo tirar proveito das circunstâncias e das suas lacunas. Que Boss.

Fundado1904

JMJ1976

Citação de: P311 em 29 de Outubro de 2021, 10:47
Como foi esta história?

https://twitter.com/playrtp/status/1454007318769700874?s=20

Do que me lembro, foi encostado durante mais de 1 ano, desde o tempo do Mourinho no Benfica até ao final da época seguinte (quase ano e meio a treinar à parte).

Acho que era porque não conseguiam renovar contrato. Não sei se por causa do agente, o Paulo Barbosa, ou  se este já tinha tudo arranjado para ele ir para porto (como acabou por ir).

Pode ter existido pelo caminho outros problemas que tornaram tudo mais complicado, mas não deixa de ser uma situação estranha como o Benfica perde um dos que era, à data, um dos melhores jogadores a vir da formação em muitos anos e que tinha tido uma época de estreia impressionante com o Heynckes. E ainda por cima perde para um rival e para ter o sucesso que teve.

É daqueles "What if..."

N1c0

Citação de: JMJ1976 em 29 de Outubro de 2021, 11:29
Como foi esta história?

Do que me lembro, foi encostado durante mais de 1 ano, desde o tempo do Mourinho no Benfica até ao final da época seguinte (quase ano e meio a treinar à parte).

Acho que era porque não conseguiam renovar contrato. Não sei se por causa do agente, o Paulo Barbosa, ou  se este já tinha tudo arranjado para ele ir para porto (como acabou por ir).

Pode ter existido pelo caminho outros problemas que tornaram tudo mais complicado, mas não deixa de ser uma situação estranha como o Benfica perde um dos que era, à data, um dos melhores jogadores a vir da formação em muitos anos e que tinha tido uma época de estreia impressionante com o Heynckes. E ainda por cima perde para um rival e para ter o sucesso que teve.

É daqueles "What if..."

Do que me lembro falava-se que tinha acordo com o Porto bem antes do prazo legal (os tais 6 meses).

Se isso é verdade ou não...

SousaLB

O Vieira é o que é, mas o Gordiche que vá enrolar outro...

Muito antes de ser legalmente permitido já ele tinha tudo certo com o Porto. Aliás, andava ele em alta, naquela época em que marcou uma série de golos (99/00) e já se falava no interesse do Porto. A época seguinte foi uma vergonha (00/01), uma série de desempenhos miseráveis que culminaram numa discussão com o Vilarinho e uma expulsão contra o Alverca por agressão ao Mantorras.

Depois esteve encostado um ano e, claro, por fim lá apareceu no Porto. Lamentável é ter sido nosso capitão, mas aí a lista de vergonhas também já vai longa.

JMJ1976

Citação de: N1c0 em 29 de Outubro de 2021, 11:30
Citação de: JMJ1976 em 29 de Outubro de 2021, 11:29
Como foi esta história?

É daqueles "What if..."

Do que me lembro falava-se que tinha acordo com o Porto bem antes do prazo legal (os tais 6 meses).

Se isso é verdade ou não...
Raras são as situações em que se trata de uma contratação de jogador em final de contrato sem se ter tratado com o agente, e este com o jogador, muito antes do prazo "legal".

Seja como for, acho que não foi uma situação bem tratada, mas olhando para o clube na altura (Vale e Azevedo, Vilarinho e depois o LFV, o caso Mourinho, o Toni, etc, etc...) não surpreende.

JMJ1976

Citação de: SousaLB em 29 de Outubro de 2021, 11:36

Muito antes de ser legalmente permitido já ele tinha tudo certo com o Porto. Aliás, andava ele em alta, naquela época em que marcou uma série de golos (99/00) e já se falava no interesse do Porto. A época seguinte foi uma vergonha (00/01), uma série de desempenhos miseráveis que culminaram numa discussão com o Vilarinho e uma expulsão contra o Alverca por agressão ao Mantorras.

Depois esteve encostado um ano e, claro, por fim lá apareceu no Porto. Lamentável é ter sido nosso capitão, mas aí a lista de vergonhas também já vai longa.
Mas porque é que o Benfica não conseguiu segurar o jogador? Ele é andrade ferrenho? Nunca quis jogar no Benfica? Ou o Benfica não lhe pagava um ordenado de jeito?

SousaLB

Citação de: JMJ1976 em 29 de Outubro de 2021, 11:44
Citação de: SousaLB em 29 de Outubro de 2021, 11:36

Mas porque é que o Benfica não conseguiu segurar o jogador? Ele é andrade ferrenho? Nunca quis jogar no Benfica? Ou o Benfica não lhe pagava um ordenado de jeito?
Não faço ideia, mas quando a cabeça é fraca, é fácil abanar com umas notas e umas promessas e pô-la a andar à roda.

Que ele gosta tanto do Benfica como eu gosto de acordar às 7:30 também me parece evidente.

Que tenha havido falhas da parte do Benfica, sabendo quem mandava, é relativamente fácil de presumir. Agora ele ser a vítima... Deve ser, deve...