Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

força Benfica

nikas

Citação de: VirtualKing em 10 de Novembro de 2021, 19:07
Prometo que deixaria de ver o Benfica, fosse no que fosse.

Seria bater no fundo.

Igual.
Era estar no fundo, e mandar mais uma cavadela na sepultura.

Eduardo Gomes

Este caralho do Vieira, está à espera que lhe fodam as beiças, consegue ser pior que o Badocha que agora virou comédia como DJ. Fodaxx rouba o clube, e ainda queria vir fazer mais estragos? Puta que o pariu.

darth vader

Até pode ser ilibado, mas foi ele, e mais ninguém, que disse que só contratou Ola John para aliciar o empresário do jogador a investir na Promovalor. É só uma entre tantas, mas esta foi ele que disse na Assembleia, quando foi interrogado pela comissão parlamentar.

Boi do caralho.

Eduardo Gomes

Pode ser ilibado, significa para mim a justiça não estar a funcionar como foi o apito dourado. Prometeu mundos e fundos, um penta perdido, com um GR de merda e nenhum investimento, andou n vezes a dizer que íamos ganhar uma champions, banha da cobra, enquanto fazia as suas lavagens, negociatas e desviava dinheiro do nosso Benfica.

Eduardo Gomes

TFFS

Citação de: Naruto em 02 de Novembro de 2021, 12:47
Não me surpreenderia que Vieira fosse o sucessor de Rui Costa na presidência daqui a 2 ou 4 anos e que o "Maestro" voltasse a integrar a lista do Vieira para "aprender" porque "ainda não estava preparado" para depois do Vieira ser novamente o presidente do Benfica, desta vez "já preparado".

Parece ficção, mas neste momento já pouca coisa me surpreende e já acredito em tudo.
possivelmente

Rikurveojmal

ana_lopes2009

Luís Filipe Vieira planeia regresso ao Benfica
O antecessor de Rui Costa mantém contactos com elementos de várias áreas do clube e acredita que será ilibado de todos os processos judiciais em que se encontra envolvido

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-planeia-regresso-ao-benfica?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Que monte de esterco :rua: :fight:

RP89

piratas15

Se este filho da p...regressar ao Benfica será o meu adeus definitivo ao Benfica , nunca mais frequento alguma coisa que diga Benfica , rasgo  literalmente o meu cartão de sócio e dos meus filhos , queimo tudo que eu tenha que camisolas , bolas etc etc que tenha o nome Benfica ...😡😡😡😡😡😡🤮🤮🤮🤮asco do caralho !

2fenix2die

Fdx, se o Burro de Carvalho é DJ, este bem que podia ir apanhar copos.

PQP, devia era já estar na cadeia, gatuno do Caralho.

Este gajo se aparecesse no Estadio da Luz, devia era ser corrido ao pontapé ::bater:: ::bater::

Petrucci

Só não ganhava as eleições se fosse contra o Rui Costa. Nunca, mas nunca subestimem os 84%.

Leonzo

Citação de: Petrucci em 10 de Novembro de 2021, 22:11
Só não ganhava as eleições se fosse contra o Rui Costa. Nunca, mas nunca subestimem os 84%.

Até com o Ruizinho ganhava de goleada. Para quê ter a imitação quando se pode ter o original. Os chalupas até iam dormir de véspera nas filas para votar...