Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: Freire em 18 de Novembro de 2021, 14:42
Estou impressionado, cheirava a esturro por todo o lado mas não sabia da missa a metade. Quem andou apoiar isto devia ser expulso de sócio.
Depois ficávamos com menos sócios que o Tondela.

Mas sim, era o melhor.

_JonasThern_

Citação de: GamaUno em 18 de Novembro de 2021, 16:50
Citação de: Livrinhos em 18 de Novembro de 2021, 15:01
Preferir este saco de merda a um tipo com estudos e profissionalismo comprovado, é uma cena que só mesmo neste país de atrasados amantes do culto da personalidade podia acontecer.

Nunca a expressão "anda meio mundo a foder outro meio" fez tanto sentido. Há mesmo quem goste.

Ter estudos comprova idoneidade ?
Admito que não.

Ter estudos não comprova idoneidade, mas ser ladrao comprova a falta dela.

imightbewrong

ajnogueira

Já mandaram o vídeo abaixo.
Alguém sabe onde se pode ver agora?

lisa

Aqui o ventoinha farta-se de deixar o pai orgulhoso!

Trapattoni

Person14slb

Citação de: joaoreis em 18 de Novembro de 2021, 14:24
Citação de: Person14slb em 18 de Novembro de 2021, 14:14
Ando um bocado a leste... Já deu a reportagem? Se sim quando?
Deu ontem e dá hoje a 2a parte/episódio.
obrigado!

P245RS

A notícia de ontem diz que o Vieira nos beneficiou, é isso? É que os dragartos andam a dizer que sim. Só falta fazerem uma notícia de como o Benfica é a raiz do mal em Portugal.

Camisola_20

Citação de: lisa em 18 de Novembro de 2021, 18:04
Aqui o ventoinha farta-se de deixar o pai orgulhoso!
Se calhar a maça caiu bem perto da arvore.

JonSnow

mal agardecidos! numca vos eid predoar o que fiseram ao persidente. disem-se 'bemficistas' mas naum deixarem que o persidente podesse riatar a santa alianssa com os noços aliados do porto. Que vregonha cinto de vocês, um quelube que cempre nos tartou taum beim, e naum quizeram ficar portejidos pelos amigos do nort. abrimus a porta de noça casa ao persidente deles para faser um programa de tuvisão, cual é o porblema? cambada de garutoens ingartos. açim andemos a ser arrabados pelos lagartos. têm o bemfique k meressem

DBdennisDB

A NETFLIX pondera fazer uma série sobre o testa de ferro á semelhança de NARCOS.....

Chamada de :
....IRONFOREHEAD

poiudivino

Fez em outubro 1 ano que ganhou as eleições do Benfica por maioria. Não esquecer.

RGouveia.SLB

Citação de: poiudivino em 18 de Novembro de 2021, 19:13
Fez em outubro 1 ano que ganhou as eleições do Benfica por maioria. Não esquecer.

E se voltasse a candidatar-se, ainda era menino para ganhar isto.
O que diz muito dos adeptos/sócios do Benfica.

Leonzo

Citação de: DBdennisDB em 18 de Novembro de 2021, 19:05
A NETFLIX pondera fazer uma série sobre o testa de ferro á semelhança de NARCOS.....

Chamada de :
....IRONFOREHEAD
Estás a gozar mas não faltava conteúdo do bom certamente.

Dos_Anjos

Hoje não espero nada menos do que uma confissão do badocha para ilibar o vigarista...

"Fui eu que roubei e não o meu grande líder...prendam me a mim!"