Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VascoPaneira

Citação de: S1Benfica em 18 de Novembro de 2021, 22:07
Citação de: VascoPaneira em 18 de Novembro de 2021, 21:46
Vocês desculpem pq só vi a partir dos terrenos de Almodóvar mas o que vi foi um banco que dava dinheiro a quem lhe aparecesse à porta, uma colagem rápida à Doyen com o pirata a aparecer e uma descrição que cola exatamente com o que o fdp disse na comissão de inquérito
Eu quero o LFV longe do Benfica mas esta mega reportagem parece uma colagem de noticias antigas de jornal. Nada de novo.
Achas mesmo que o Banco "dava" dinheiro a quem lhe batia à porta? eheh

Não te parece mais lógico que o dono do Banco retirava dinheiro do Banco através de quem escolheu e lhe dava a confiança de que o dinheiro estaria sempre sob controlo (a troco de contrapartidas (como a Presidencia do Benfica, por exemplo))?

Obviamente é um exagero. Mas distribuem muito dinheiro que sabem que provavelmente não volta mas os objetivos de  empréstimos para esse ano fica cumprido. Para o ano alguém fecha a porta.

S1Benfica

Citação de: VascoPaneira em 18 de Novembro de 2021, 22:16
Citação de: S1Benfica em 18 de Novembro de 2021, 22:07
Citação de: VascoPaneira em 18 de Novembro de 2021, 21:46
Vocês desculpem pq só vi a partir dos terrenos de Almodóvar mas o que vi foi um banco que dava dinheiro a quem lhe aparecesse à porta, uma colagem rápida à Doyen com o pirata a aparecer e uma descrição que cola exatamente com o que o fdp disse na comissão de inquérito
Eu quero o LFV longe do Benfica mas esta mega reportagem parece uma colagem de noticias antigas de jornal. Nada de novo.
Achas mesmo que o Banco "dava" dinheiro a quem lhe batia à porta? eheh

Não te parece mais lógico que o dono do Banco retirava dinheiro do Banco através de quem escolheu e lhe dava a confiança de que o dinheiro estaria sempre sob controlo (a troco de contrapartidas (como a Presidencia do Benfica, por exemplo))?

Obviamente é um exagero. Mas distribuem muito dinheiro que sabem que provavelmente não volta mas os objetivos de  empréstimos para esse ano fica cumprido. Para o ano alguém fecha a porta.
Distribuem dinheiro que tem um destino "muito bem traçado".

PS: se há algo de que não tenho muita desconfiança é da "competência" dos grandes banqueiros. Dar dinheiro ao calhas? Nunca na vida...

Pietra60

Sei que alguém perguntou quanto a audiências, o jornal da SIC ontem teve em média 1 milhão e 200 mil espectadores

Slbttotosalvio

Ainda estou a espera de um episodio sobre o Benfica..

DBdennisDB

Digo isto :

O rendeiro ao pé deste.....é menino de coro.

Fds

rkc

Citação de: Baron_Davis em 17 de Novembro de 2021, 21:33
Citação de: Miguel1111 em 17 de Novembro de 2021, 21:30
Fomos conduzidos por um bandido da pior espécie durante anos....

"Deves de crer outro Vale e Azevedo"

Isto dito por chalupas que votaram... em Vale e Azevedo

Uma das massas adeptas mais ignorantes do planeta futebol

Uma das? Mostra-me uma mais ignorante.

DBdennisDB

AntiAzeitona

DBdennisDB

Slbttotosalvio

Citação de: DBdennisDB em 18 de Novembro de 2021, 22:34
Digo isto :

O rendeiro ao pé deste.....é menino de coro.

Fds
Roubos de camiões, empresas que vivem de dívida, testa de ferro do salgado, rouba nas compras e tranferencias do Benfica, tráfico de influências, a história da droga,
Devia passar os seus últimos anos de vida numa cela 4x4 a ver o sol aos quadrados, infelizmente não vai acontecer.

VOO RASANTE

Quarta classe não fala inglês mas mestre na vigarice e esta hein! como diria o saudoso Fernando Pessa.

raio

Citação de: DBdennisDB em 18 de Novembro de 2021, 22:50
Citação de: SousaLB em 18 de Novembro de 2021, 11:50
Citação de: Once_Human em 18 de Novembro de 2021, 10:20
Citação de: Ginkgo em 18 de Novembro de 2021, 08:50
O companheiro já passou aqui?

Está a limpar os cantos da boca, já vem.

:confused:

simplesmente D E L I C I O S A.
A piada é divina !

Dantes o brocas tinha os joelhos esfolados de andar neste tópico, agora já nem aqui passa. Não se faz.

raio

Face a tanta gatunagem, acho que Alves dos Reis devia ser canonizado.

VOO RASANTE

O Benfica teve durante 20 anos a comandar o clube um vigarista e criminoso como foi isto possível?

Leonzo

Citação de: CreedBratton em 18 de Novembro de 2021, 21:23
Nao percebo porque os outros 2eps so irão sair para o ano
Devem ir buscar informação ao processo e fazer o resto mais vocacionado para o Benfica e os negócios manhosos dele, infelizmente só faz sentido se for assim....