Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

cumpanheiros

vieira? vieira é passado... sempre a falar para trás... foquem-se no futuro e o futuro é Rui Costa, o presidente de todos!

abraço

KSousa

Citação de: sazuke em 06 de Janeiro de 2022, 11:08
cumpanheiros

vieira? vieira é passado... sempre a falar para trás... foquem-se no futuro e o futuro é Rui Costa, o presidente de todos!

abraço

como podes falar de futuro se o atual presidente é uma extenção do passado?

nem comento a última frase.

força Benfica

Once_Human

iur27

Citação de: Once_Human em 06 de Janeiro de 2022, 09:50
Citação de: polivalente em 04 de Janeiro de 2022, 17:05
Comparar lfv com pc é ridiculo a todos os niveis, tanto desportivamente como em crimes financeiros. Se o pc rouba o porto é problema deles, este gajo alem dos crimes cometidos no clube, ainda tem os da banca que prejudica diariamente os bolsos dos portugueses, enquanto passeia de ferrari no geres.

Dito isto, se voltasse, provavelmente iria ganhar. Era da maneira que esquecia de vez este clube.

Verdade pelos menos o pinto tem amor ao seu clube

Em comum, tem o dono do Ferrari que é amigo de ambos!!!

Coincidências...

Eduardo Gomes

Citação de: Harlem em 06 de Janeiro de 2022, 11:16
Citação de: Eduardo Gomes em 06 de Janeiro de 2022, 11:14
Luís Filipe Vieira suspeito de receber milhões em 55 transferências do Benfica

https://www.publico.pt/2022/01/06/desporto/noticia/luis-filipe-vieira-suspeito-receber-milhoes-55-transferencias-benfica-1990953?ref=hp&cx=stories_cover__important_b--507490

Siga, tou a adorar esta avalanche de notícias

Infelizmente o nome do Benfica vem sempre à baila por arrasto destes gatunos. Cadeia com eles.

mMateus

"O Benfica a mim nunca me protegeu em nada. Pelo contrário. Prejudicou e continua a prejudicar-me." - Luís Filipe Vieira (OUT/2020)

TFFS

Este papagaio ia fazer do Rúben Semedo o 9º defesa mais caro da história do futebol :2funny:

Edd

Mas alguém está surpreendido com isto?

Mais arroz, o SB já sabia disto há anos.

GiiB_10

Uma morte lenta, dolorosa e na miséria.

E que os netos, só possam ver o pai, nas visitas à prisão. Onde o mesmo, espero, que sofra bem, por tudo o que fez.

É o que desejo à família Vieira. Uma família de corruptos e ladrões, que durante 20 anos, fez fortuna à custa do trabalho duro dos outros.

RGouveia.SLB

Citação de: Once_Human em 06 de Janeiro de 2022, 11:19

Isto é tudo emvensoes dos gaijos dos amburgaras comtra o noço Luis Felipe, uma cavala!

Lebohang Mokoena

Citação de: mMateus em 06 de Janeiro de 2022, 11:25

"O Benfica a mim nunca me protegeu em nada. Pelo contrário. Prejudicou e continua a prejudicar-me." - Luís Filipe Vieira (OUT/2020)

Ter dito isso um mês antes dessas declarações nas escutas torna a situação ainda mais cómica. :rir: