Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PedroMartins

Citação de: Patton em 26 de Abril de 2022, 02:04
Para quem acha que Rui Costa=Vieira está aqui um bom exemplo que é da noite para o dia!

Concordo plenamente.

Ps: Vieira, vai para o caralho que te foda

SCunha11

Olha afinal os cagalhões também falam...

Tiago_I_

Devia levar nos cornos cada vez que se atreve a falar do Benfica!

Filho da puta vigarista de merda!

Mas se vai falar para deitar esta estrutura de vigaristas que deixou cá que o faça... ver se nos livramos desta corja de vez!

jonas_pistolas

Devia de lavar a boca antes de falar do Benfica. Até parece que quer colocar algum amigalhaço a treinador.

Ru10

Podia procurar o post onde digo que quando saísse se ia tornar exatamente nisto. Num fantasma, aziado, a torcer pelo insucesso do clube.

Também era por demais evidente...

força Benfica

Lixo!

Tinha de vir falar ontem..

Cabrão.

Miguel Caeiro

Desaparece, corno de m****!!!!  :disgust:

vermelhoftw

Nunca mais e dia deste FDP lá ir....

Miguel Caeiro

Não sei o que me dá mais asco, tu, ou haver aqui cromos a defenderem-te e a elogiarem o teu trabalho!

Este merdas nunca se preocupou com o sucesso do clube, ponto!!?

Harlem

Vai mas é pro caralho meu fdp. Parasita de merda

afsantos

Ressabiado!!!!!!!!!! E fico-me por aqui, pq a vontade é chamar nomes bem mais feios.

Esbutenado

"Em entrevista à CMTV, Luís Filipe Vieira comentou a escolha de Roger Schmidt para treinar o Benfica na próxima temporada.

O antigo presidente dos encarnados não parece convencido com a escolha de Rui Costa.

"Foi o presidente que escolheu. Acho que há treinadores portugueses que serviriam perfeitamente para o Benfica, até por compreenderam melhor o futebol português do que qualquer estrangeiro", atirou."

Uma vez besta quadrada, para sempre besta quadrada.
Fdx lá mais o raio da teoria que só um treinador tuga tem capacidade para treinar e perceber as "especificidades" do tugão.

Miguel Caeiro

Citação de: afsantos em 26 de Abril de 2022, 07:09
Ressabiado!!!!!!!!!! E fico-me por aqui, pq a vontade é chamar nomes bem mais feios.

Todos os nomes feios são pouco e não servem para manifestar, minimamente, o desdém que sinto por esta criatura!!?

MaFd_R@_SLB

Citação de: afsantos em 26 de Abril de 2022, 07:09
Podes chamar nomes bem mais feios. É merecido por isso não há problema.

daviddgc

O verdadeiro fdp.
Nao tem vergonha na puta da cara.
"Agora nao ha necessidade de vender": o fdp que torrou 100 e tal milhoes em entulho apenas e so para ganhar eleicoes.