Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiago_I_

Citação de: Tongraça em 27 de Abril de 2022, 00:11
esta entrevista prova que o RC e o LFV não se podem ver à frente

A entrevista será positiva para o Benfica.

O LFV está morto e enterrado, nunca, jamais voltará ao Benfica. Impossível! ...mesmo com a massa associativa acéfala que temos!

Tenho um profundo ódio ao LFV, mais até que ao inimigo Pinto da Costa... mas o Rui Costa não lhe fica atrás... Se o filho da puta do LFV falar para prejudicar o Rui Costa para mim é um bom dia para o Benfica.

O Benfica precisa de ver-se livre do Vieirismo de uma vez por todas... e do Vieirismo só saiu mesmo o Vieira...falta o resto!

Kurt Cobain 10

É preciso correr com este FDP de sócio o mais depressa possivel . Ainda tem esperança de ir roubar mais ao clube . nojento do crl.

slb_always

Citação de: Tongraça em 27 de Abril de 2022, 00:11
esta entrevista prova que o RC e o LFV não se podem ver à frente

mas os negacionistas dizem que é tudo combinado...

d1keke

Este filho da puta a dizer que é inevitável não se apostar na formação.. que já ficou provado etc..

Mas.este cabrao foi buscar o Jesus e gastar 100 milhões porque?

Que filho da puta.. e ir buscar matraquilhos tipo Rodrigo pinhos.. aonde temos Gonçalo ramos + o Araújo..

E pelo que diz o Toni no canal 11 vai acabar estás contratações aonde tapam miúdos com muito valor..
Toni anda muito próximo ao rui costa..

O Vieira fazia estás contratações para a comissão..

Korczak

Só pode concorrer em 2025 não é? Bem... Vamos ser gamados pelos arbitros muito mais do que fomos está época só para este FDP se candidatar como salvador da pátria e na volta ainda nos dão o primeiro campeonato só para o perpetuar no lugar... Depois andamos mais 10 anos a cheirar porque é o que este FDP quer!!!

Hpslb

Citação de: Korczak em 27 de Abril de 2022, 05:53
Só pode concorrer em 2025 não é? Bem... Vamos ser gamados pelos arbitros muito mais do que fomos está época só para este FDP se candidatar como salvador da pátria e na volta ainda nos dão o primeiro campeonato só para o perpetuar no lugar... Depois andamos mais 10 anos a cheirar porque é o que este FDP quer!!!
Admira-te, ja pensei isso muitas vezes.

sazuke

abaixo este bandides eu nunca botei nele çou rui costa desde nassenssa rua bandides a mim nunca me enganou forsa rui costa!

Manuelferreira1

Citação de: Korczak em 27 de Abril de 2022, 05:53

ele nao dura ate 2025

Bleach

Então agora ele é que é o papagaio e abutre? As voltas que a vida dá...
Quando recolhemos assinaturas para a expulsão de sócio?

Tiki

Se houvesse coerência, as pessoas que apoiam a atual Direção e os que não querem a atual, nem uma do sujeito que dá nome ao tópico, ao menos congregam vontades para expulsar de sócio este aldrabão.

Mesmo que não vá para a frente, o processo de desgaste dele valerá sempre a pena.

jonasfigueiredo

Se for ilibado de tudo (que vai acontecer), vão-se basear em que para o expulsar de sócio?

Na volta ainda lhe vão ter que pagar uma indemnização por danos morais.

Agora falando a sério, mas há alguma duvida que vai voltar?  :2funny:

É tão óbvio, e está na cara, e esta aparição + entrevista mostra bem que quer voltar.

Aposto que vai arrasar o Rui Costa na entrevista, e está desejoso que este ano de Rui Costa seja um desastre.

Se esta época com o alemão correr mal, o Vieira vai estar logo ali na esquina.

Nem acredito que espere até 2025, aposto que os sócios vão convocar eleições antecipadas.

E para aqueles que duvidam que vai voltar ao Benfica, desculpem lá, são muito tapadinhos.

Shroom

Quando é que é a entrevista do fdp?

Shroom

Citação de: jonasfigueiredo em 27 de Abril de 2022, 15:55
Se for ilibado de tudo (que vai acontecer), vão-se basear em que para o expulsar de sócio?

Na volta ainda lhe vão ter que pagar uma indemnização por danos morais.

Agora falando a sério, mas há alguma duvida que vai voltar?  :2funny:

É tão óbvio, e está na cara, e esta aparição + entrevista mostra bem que quer voltar.

Aposto que vai arrasar o Rui Costa na entrevista, e está desejoso que este ano de Rui Costa seja um desastre.

Se esta época com o alemão correr mal, o Vieira vai estar logo ali na esquina.

Nem acredito que espere até 2025, aposto que os sócios vão convocar eleições antecipadas.

E para aqueles que duvidam que vai voltar ao Benfica, desculpem lá, são muito tapadinhos.

Tenho quase 20 anos de sócio e se isso acontecesse entregava o meu cartão na hora. Não acredito.

O Património

mas a malta pensa que o vieira tem 50 anos? o homem mais ano menos ano bate a bota

Sem_Medo

O cabrão vai dar uma entrevista à CMTV dia 9 de Maio.