Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

vigareira vai falar a cmtv na proxima segunda (agora e que e)

sergio19azb

Que alguem lhe meta um veneno de rato no copo de água

VelhaGuarda

Eu gostava de ver este e o bimbo, como vizinhos de cela.

areal

Ganha vergonha fdaputa e fica calado.

VOO RASANTE

E a entrevista à Cmtv quando é? ou estás à espera de um momento mais favorável para dares.

diabo maiato

Citação de: VOO RASANTE em 01 de Junho de 2022, 23:30
E a entrevista à Cmtv quando é? ou estás à espera de um momento mais favorável para dares.
É já na 2a feira  às 20h30 com o inenarrável João Ferreira a entrevistar. A Cmtv não sabe mas na realidade são o canal mais kitsch de sempre da nossa TV!! É tão mau tão mau que consegue ter popularidade até entre gente com um qi de mais de 70!! Repetem notícias constantemente, reciclam notícias, repetem até à exaustão pormenores de tragédias, enganam-se constantemente nos rodapés, e conseguem ter comentadores desportivos dignos das tascas mais bebedolas da cidade do Porto e de Matosinhos. Cum caralho, vai Bieira nosso iterno Prezidente!! O NGL de todo gado caprino!!!!!!!

_JonasThern_

Citação de: Bekambol em 19 de Maio de 2022, 18:04
Nunca devia de ter cá vindo parar, como veio pela mão do Dr. Vilarinho.
Vergonhoso...!!!!!!

Toda a merda é apelidada de Dr. agora.

FaithNoMore

Citação de: Trapattoni em 19 de Maio de 2022, 19:00
Vergonhoso...!!!!!!
Meu rico Vale.

O teu rico Vale acabou com modalidades entre as quais o Andebol,portanto pelo teu rico vale,alegrias como as que vivemos domingo nunca teriam acontecido,e já agora chamar a um criminoso que desviou milhões do clube e o roubou  de meu rico devia fazer corar qualquer pessoa.

Trapattoni

Citação de: FaithNoMore em 02 de Junho de 2022, 01:01
Citação de: Trapattoni em 19 de Maio de 2022, 19:00
Vergonhoso...!!!!!!
Meu rico Vale.

O teu rico Vale acabou com modalidades entre as quais o Andebol,portanto pelo teu rico vale,alegrias como as que vivemos domingo nunca teriam acontecido,e já agora chamar a um criminoso que desviou milhões do clube e o roubou  de meu rico devia fazer corar qualquer pessoa.
Pelo menos não causou direta nem indiretamente as conquistas europeias de um clube inimigo, pelo menos o recorde de jogos contra os eternos filhos da puta não era tão miserável em casa como é hoje, pelo menos não andava aos abraços e beijinhos ao lado do pinto, pelo menos sabia abrir a boca quando era preciso para dizer aquilo que se passava pelos bastidores do futebol português, pelo menos sabia escolher treinadores ao contrario do aperta pescoços, pelo menos jamais permitiu um clube inimigo ser campeão no nosso estádio.

ana_lopes2009

Citação de: VOO RASANTE em 01 de Junho de 2022, 23:30
Segunda

ana_lopes2009

FuzioN

Miguel23xxx