Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tiago1991

"90% das pessoas foram metidas por mim"

OLoboMau

Só ratos dentro do Benfica....

Slbstriker

superman_forever

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Junho de 2022, 21:36
"O vieirismo é o Benfica"

Ditadorzeco de merda

E agora é "o costista é o Benfica"

Redflyeagle

Isto precisa de uma revolução... mudar a maioria dos assalariados que ali andam.
Este cabrão é o maior gatuno que alguma vez roubou o Benfica.
Exige se uma posição firme da Direção sobre este animal
(Podemos esperar sentados)

Black Panther

«Os empresários sabem como regateava»
MP diz que Vieira desviou o dinheiro do Benfica e montou esquema com Bruno Macedo

"O MP tem de provar tudo o que diz, por amor de Deus. Não temos nada a ver com isso, nem eu nem o meu filho. Bruno Macedo é um empresário como outro qualquer. Como vou inflacionar a compra de um jogador? Impensável. Alguma vez vou comprar um jogador que custa 1 milhão e digo para porem 2 milhões? Isso é impensável em qualquer clube do Mundo. Não tenho culpa que Bruno Macedo tivesse feito um negócio com o meu filho. O meu filho disse que só tinha disponibilidade para vender por um determinado número. Estamos a falar de casas. O meu filho ou eu somos os gajos mais estúpidos da terra, assim. Eu desviava dinheiro e entregava património de borla para o Bruno Macedo. Se o meu filho vendeu os ativos ao Bruno Macedo, os ativos seriam do Bruno Macedo. Se me dissessem que o meu filho vendia o património de 2M por 4M, tudo bem. Tenho alguma culpa da forma como Bruno Macedo podia pagar? A minha preocupação é vender. Vendi pelo preço de mercado. Tive uma grande discussão com o Bruno Macedo por causa do Darwin. Disse que dava 500 mil euros de comissão, o Bruno queria mais. Se calhar ele até merecia pelo trabalho que fez. Mas como o jogador já tinha sido tão caro, só queria dar 500 mil euros. Ele é amigo íntimo do meu filho. Só na cabeça das pessoas, que querem fazer narrativas, é que inventam isto tudo. Como é possível o meu filho vender a preço de mercado? Podia vender a outro qualquer. Apareceu o Bruno e ele disse' 'tudo bem', mas avisou que não ia ter produto para o que ele queria."

"Toda a gente sabe a fama que eu tinha, que era um gajo que regateava tudo. Todos os negócios para o Benfica foram feitos de consciência tranquila. Nunca paguei comissão de 20% a ninguém. A única de 15% foi por causa do Raúl Jiménez, que estava a acabar contrato. Ele não qeuria renovar e acordei com Jorge Mendes. 3,5 M€ de empréstimo e 38 M€ de venda para o Wolverhampton, senão saía a custo zero. Nunca inflacionei nenhuma comissão. Podem chamar os empresários todos. Só pagava a 10% quando era venda de jogadores. A média era 8%, havia médias muito superiores a 8%. Que se investiguem todos e vão ver a média. Os sócios do Benfica devem estar muito felizes porque o Benfica deu sempre resultados positivos. Nunca hostilizei um empresário. Recebia toda a gente. Para comprar um jogador era raro contactar primeiro o jogador. Falava sempre com o empresário primeiro. Nunca ia directamente a um clube. Vou dar um exemplo, vou para a Argentina... Agora o Benfica vai pagar um jogador que vai custar uma fortuna..."

Amado1904

Mete os pés no marquês mete cabrão...

The_Riggs

já está a chorar.

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Black Panther

«Eu também sou credível. Se eles são, também sou»
Disse que era um troféu. Um troféu para quem esta a conduzir investigação? Para a justiça?

"Acho que sim. Basta ver a noticia do biombo, diziam que era apetecível. Fui colocado no Lex, ainda estou para saber o que foi. A partir desse dia, o Lex passou a ser o Luís Filipe Vieira. O principal visado do Lex saiu e até agora ninguém sabe que ele saiu. As pessoas que estão a tratar deste caso, o juiz Carlos Alexandre, Rosário Teixeira e Paulo Silva, que trataram casos como o de Sócrates. São pessoas credíveis... Eu também sou credível. Se eles são, também sou. As pessoas podem fazer determinados juízos de valor, mas depois na prática, no dia-a-dia vão ver que não foi nada disso."

Quem faz a narrativa?

"Quando fazem essas acusações, não sabem como funciona o futebol. Acusaram-me de ter pago comissões a dois empresários. O Benfica comprou agora jogadores e fez a mesma coisa, já não sou eu. O Meité foi a dois empresários. Isso é normal."

mojo_j0jo

O gajo parece estar fodido com o Rui Costa .. mas dele não sei, ainda pode ser encenado

Slb04Sempre

"90% de quem está no Benfica foi lá posto por mim"

ah que surpresa

melo7

Este gajo ainda nos vai pôr todos a apoiar o Rui Costa.

raio

A prestadora que te p...u é que é o vieirismo!

Asco!

RGouveia.SLB

Seguramente que muito chalupa está em êxtase com esta tirada do vieirismo é o Benfica.

Black Panther

«Rui Costa magoou-me bastante»
"Acho que houve uma deselegância quando tomou posse. Magoou-me bastante, até pela ligação que tinha com ele. Podia ter divergência, mas na relação pessoal gostava muito dele. A outra que me magoou foi dar instruções a dois fisioterapeutas para não irem mais a minha casa. Como se fosse possível irem lá dar-me informações. É curioso o Benfica ser mandado pelos jornais agora..."