Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

twixslb

Amanhã vamos ter mais um dia negro na vida do Benfica.

johncleese

Tivemos um traficante de droga analfabeto 19 anos como presidente do Sport Lisboa e Benfica, o grande Clube fundado pelo Cosme Damião. É só isto

DUCK

klik

Citação de: Slbstriker em 06 de Junho de 2022, 22:12
O Vieira vai voltar amanhã, desta vez com outros comentadores.  ;D

Convidem o Mattamouros, crlh.  :knuppel2:
O espaço que conseguem nas Tv´s... como se estivesse num ato eleitoral.

Trapattoni

Citação de: Josh em 06 de Junho de 2022, 22:12
A única coisa acertada que ouvi daquela boca foi  dizer que não se devia vender o Darwin e que é um jogador fundamental para o sucesso do Benfica no que aí vem. Que há lá outros que se devem despachar...

Que sirva para pressionar os marmanjos que salivam por esta venda.
O problema é que este atrasado mental tem telhados de vidro, demasiados até para dizer uma merda dessas.

Barcelense1994

Só imagino o Malheiro a mandar-lhe um grande soco nas trombas no final da entrevista.

ramalho1

Lisboa encheu-se para bater palmas ao Eusébio na passagem do carro funerário

Milhares e milhares de pessoas

Este gajo só mesmo sendo todo rebentado

dreadrocK

Citação de: Tommy97 em 06 de Junho de 2022, 22:13
A CMTV que convide o Mattamouros, por favor. Nunca pedi nada.

Tudo a colocar as mãos no ar e a dar força ao Songoku!

luckyluke

Citação de: francisco em 06 de Junho de 2022, 22:12
Amanhã vem com o fato treino com que aprsentava jogadores
francisco, não fales mal dele. Afinal foi ele que foi buscar o teu Jesus duas vezes.

Vitor21

Citação de: PSR1993 em 06 de Junho de 2022, 22:13
Se me pusessem numa sala com o Vieira e o Putin e me dessem uma pistola com duas balas, eu dava dois tiros no Vieira.

😂😂😂😂😂

JustMe

O Malheiro amanhã parte-lhe uma garrafa de whiskey pelos cornos abaixo. E é se não for já hoje.

diabo maiato

gaucho

Às vezes nos EUA dá jeito algumas leis.

zefo

Citação de: Black Panther em 06 de Junho de 2022, 22:11
«João Malheiro pode dizer que era amigo do Eusébio, mas não é»
Por que anda afastado da vida pública do Benfica, como do lançamento do livro do Eusébio por exemplo?

"Isto não foi nenhuma homenagem, foi uma ofensa. Alem de não ter sido convidado, também não ia, também disse à Flora, mulher do Eusébio, que não devia ter estado. O Malheiro não era amigo do Eusébio. Fui a única pessoa que tratou com a dignidade que merecia. Penso que Eusébio até estava a adivinhar que ia falecer. Meses antes veio ao estádio. Fui à sala onde estava, falei com ele e ele diz-me: 'Tenho de falar contigo a sério. Imagina se tiver uma azar qualquer, vais dar a proteção à Flora? Quero estar aliviado.' Disse: 'Garanto-te que à tua mulher não vai faltar'. Disse-me que queria que o caixão fosse ao centro do terreno e essas coisas. O Eusébio em diversas vezes disse-me que se estava marimbando para o Malheiro. Quando ele faleceu quem me telefonou foi o Malheiro e disse para mim: 'ele estava a adivinhar'. A Flora disse-me: 'Luís há uma pessoa que não pode estar perto do caixão, o Malheiro'. Uma homenagem tinha de ter o estádio cheio, benfiquistas a gritar por ele. Aquilo não foi nenhuma homenagem ao Eusébio. Foi uma operação de charme para a comunicação social. O único presidente que deu sempre a primazia fui eu, era incapaz de entrar primeiro do que ele onde fosse. Ele dizia que o único presidente que o soube tratar bem fui eu. Na primeira vez que ele adoeceu apanhei um avião e vi para Portugal. Estava dependente do uísque. As pessoas sabiam e ainda o arrastavam para continuar a fazer aquele disparate. O Malheiro era um deles. Ele pode dizer que era amigo do Eusébio, mas não. Se o João quiser reagir que seja na minha cara, com a Flora à minha frente."
O familiar dele (Malheiro) que era uma figura deste forum que confirme.

Sexta-Feira

Nada que eu não estivesse à espera.

Este gajo tem de ser apagado do Benfica.
Mete-lo na prisão, levar com um taco no focinho...Tanto faz!

Tem de ser corrido este filho da puta!

Isto é um cancro que não vai largar o clube.