Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Karel Alinho

Mais um dia em que quem perde é o Benfica.

Triste.

Trapattoni

Citação de: Dmitry91 em 06 de Junho de 2022, 22:16
Citação de: Trapattoni em 06 de Junho de 2022, 22:15
Estou curioso para ver o que vai sair da luta de WWE entre ele e o Malheiro.

Amanhã vai lhe dar um abraço sentido.

Podem citar.
Ficava surpreendido. Até porque o Malheiro apesar de ser Costista ferrenho parece-me 100% contra o Aperta Pescoços.

Josh

Citação de: Trapattoni em 06 de Junho de 2022, 22:14
Citação de: Josh em 06 de Junho de 2022, 22:12
A única coisa acertada que ouvi daquela boca foi  dizer que não se devia vender o Darwin e que é um jogador fundamental para o sucesso do Benfica no que aí vem. Que há lá outros que se devem despachar...

Que sirva para pressionar os marmanjos que salivam por esta venda.
O problema é que este atrasado mental tem telhados de vidro, demasiados até para dizer uma merda dessas.

Já não está lá, interessa pouco os telhados. Neste momento representa um instrumento de ruído... que no meio da merda se encontre alguma utilidade.

MaFd_R@_SLB

Tem de ser expulso de sócio urgentemente depois do que disse do Eusébio.

Castro_SLB

Ainda me estou a rir com "se for para mentir não venho". Que pagode.

IloveSLB2014

Não vi, mas abri os sites desportivos e li o que estava transcrito. E se realmente aquilo é tudo verdade, este FDP fez tilt. Só se queimou todo...

MONTE DE MERDA

slbenfever

A bosta de cão nos passeios de Portugal inteiro tem mais dignidade e carácter que este enormíssimo filho da puta! Um esterco e um labrego em forma de gente!

Cloughie

Alguém que vai para a televisão dizer que o Eusébio era um bêbado devia ser alvo de uma carga de porrada seguida da expulsão de associado.

Filho de uma grandessíssima puta.

Black Panther

«NEM QUE CRISTO DESÇA À TERRA VOLTO A SER PRESIDENTE DO BENFICA!»

Luís Filipe Vieira rejeitou por completo a remota possibilidade de, um dia, poder voltar a ser presidente do Benfica.

«Nem que Cristo desça à terra volto a ser presidente. Nunca mais! Posso ajudar no que o Benfica precisar e quiser, mas presidente? Nunca mais. As pessoas têm memória curta, esquecem-se que, em 19 anos, só em dois tive férias. Nos restantes trabalhei como um escravo, já dei o meu contributo ao Benfica e está à vista de todos», disse à CMTV, certo de que, caso houvesse eleições «amanhã», as ganharia.

«Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas de que ganhava. Sei o que as pessoas me dizem e o que se passa na rua.»

https://www.abola.pt/nnh/2022-06-06/benfica-nem-que-cristo-desca-a-terra-volto-a-ser-presidente-do-benfica/944412

JustMe

E o mais trágico no meio de tudo isto: se amanhã se candidatasse... ganhava.

PedroBenfica

tomorcego

Citação de: solee em 06 de Junho de 2022, 21:57
E agora fala da dependência do álcool do King. Epa, isto é do mais nojento que vi sair da boca de uma pessoa.
Típico lagarto

Ru10

O Amorim era para chegar à equipa principal. Mas deixou-o fugir debaixo do nariz para agora pagar 30M.

Que génio.

franciscoafonso

30M estavam pagos depois de um ano ;D

Do gajo que estourou 100M há dois anos para ganhar bola.

Nirvana_87

Citação de: franciscoafonso em 06 de Junho de 2022, 22:17
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Junho de 2022, 22:15
Mais a sério, a acusação ao Malheiro é muito grave!!
Não é grave nem deixa de o ser.

É "só" baixeza. Está a falar em nome de um defunto para uma vingançazinha por meia dúzia de comentários na TV. Seja verdade ou mentira, é sempre baixeza.

Tão baixo que teve a lata de dizer que o homem tremia no hospital devido à abstinência. E que lhe deram álcool no hospital.
É todo um nivel de falta de vergonha.