Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedVC

Se quiserem mostrar o que é o FCP é mostrar este Aníbal ao lado de umas prostitutas e de um arbitro.

JustMe

O Aníbal Pinto chamar alguém de feio... Oh, pá ;D

ABenficaC

Este Aníbal é mesmo 100% foculporto

Kyoto

o pinta rodapes tb esta assanhado com o anibal :rir:

xicovsky

Este Aníbal anda aí assim à solta na rua sem vacina? Que personagem do crl.

joaoaria

Depois de me sujeitar a este martírio que foi a entrevista Vieira, não percebo como é que alguém ainda aguenta ficar a ver o debate com um painel desta categoria.

GonPat90

Deram um link ao trolha e o Vasco rebentou-o. Este anibal nem deve de ter a quarta classe

S-Line

"Bais-me xamare de bunecu na cara ! Oubiste boneco feio! Boneco de barba e feio! Queria ber dizer isso na minha cara"

sergio19azb

Grande Vasco, a meter o porco no lugar dele!

Fearless

Espero que isto esteja a ser gravado porque eu não estou a ver 😂😂😂😂

John F. Kennedy

Citação de: GonPat90 em 06 de Junho de 2022, 23:23
Deram um link ao trolha e o Vasco rebentou-o. Este anibal nem deve de ter a quarta classe
Já pode ser Presidente do Benfica.

Spooner®

Citação de: joaoaria em 06 de Junho de 2022, 23:22
Depois de me sujeitar a este martírio que foi a entrevista Vieira, não percebo como é que alguém ainda aguenta ficar a ver o debate com um painel desta categoria.

Vou por mim e digo que estou a ver porque vi que o Vasco ia comentar. Já sabia que ia rasgar aquele mentiroso compulsivo... mas vale o que vale

JustMe

Citação de: S-Line em 06 de Junho de 2022, 23:23
"Bais-me xamare de bunecu na cara ! Oubiste boneco feio! Boneco de barba e feio! Queria ber dizer isso na minha cara"

A caricatura PERFEITA do adepto do Porto. PERFEITA.

"Oubistes, pá?"

ruicouto10

Amanhã vai voltar lá o ladrão?
Aposto q vai ser só tripeiros o painel que vai estar junto..  São os únicos que o defendem...

O banana só encosta só não acaba com isto porque está preso pelos tomates...

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Roy Kent em 06 de Junho de 2022, 23:20
Se um dia precisar de um advogado, não vai ser este burro do Aníbal.

Conheço duas pessoas que já tiveram o Aníbal como advogado adversário em casos diferentes.

Disseram que o gajo era arrogante chico-esperto que distorce a narrativa e intimida com tom de voz alto.

Só lhe faltava proferir palavrões dentro da sala de audiências.

O engraçado é que esse filho da puta defende outros filhos da puta endinheirados e caloteiros.

Não me admirava nada que o Orelhas recorresse aos serviços dele.