Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red2802

Uma palavra de admiração para os agentes que foram deter o Vieira a casa dele.

Engavetaram o gajo e ainda almoçaram à pala.

Grandes marotos.

KunAguero16

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Junho de 2022, 23:40
Citação de: zizou em 06 de Junho de 2022, 23:39
O Aníbal Pinto deve ser um gajo perigoso, cheio de ligações ao crime da noite do Porto, super dragões.

Confirmo essas ligações

Não é por acaso que quem está a representar o filho do Orelhas e agora o ex-namorado da filha do Orelhas é alguém ligado ao Aníbal. Ele representa os mafiosos todos

Sequel

Citação de: ricardoshearer em 06 de Junho de 2022, 22:32
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Junho de 2022, 22:28
Porque não falou do Bruno Lage ?
Porque não falou da vergonha daquela entrevista do porco canal no nosso estádio ?
Porque o pivot é uma bela merda, e quase falou mais que o Vieira.

Não se trata da qualidade do pivô. Trata-se do objectivo do canal: criar polémica e tentar trazer de volta o mafioso filho de uma grande puta do Vieira.

Kyoto

Citação de: karkow em 06 de Junho de 2022, 23:39
Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2022, 23:37
Citação de: karkow em 06 de Junho de 2022, 23:27
Citação de: Ginkgo em 06 de Junho de 2022, 23:19
Se fosse ao Vasco tinha cuidado nos próximos tempos

O Vasco é amigo do Antônio Costa e do governo todo do PS lol. Pelo menos do Duarte Cordeiro, Centeno e Medina é. A minha irmã é assessora da ministra do trabalho por causa dos estados de emergência e contou-me. Foi o responsável da campanha das legislativas. Que por acaso....lhes deu maioria absoluta. Não e só no futebol e nestes debates que ele é rei lol. Dos melhores publicitarios e estratégias de marketing em Portugal. Deve estar super tranquilo pelos seus lados. O PS queria que ele ficasse mas ele não quis continuar..

simpatizo com o vasco e comungo da maioria das suas ideias em relaçao ao Benfica e a forma como vive o clube.

mas de rei dos debates nao tem nada. a retoria dele é confrangedora

Não é problema de retórica. É mesmo, e dito por ele, não gostar de peixeirada e porque não conseguia lidar com inúmeras ameaças de morte e toques para sua casa durante a noite. Ele escreveu isso na Bola há umas duas semanas atrás. Hoje soltou se e nem foi bom. Esta com um ego brutal também por causa das legislativas.
é evidentemente problema de retorica. n conseguiu concretizar uma ideia. mesmo com o outro idiota a zurrar podia e devia ser mais acertivo e incisivo

MDourado

Citação de: Sem_Medo em 06 de Junho de 2022, 23:36
Vai falar o Malheiro a seguir ao intervalo.

Foda-se, o Vieira não vale mesmo nada, instrumentalizou a morte do Eusébio para criticar o Malheiro em praça pública... repugnante.

Nunca mais morre este filho da puta.

O orelhudo disse a verdade em relação Malheiro-Eusébio. Durante varios años fui testemunha das bebedeiras protagonizadas por varios no Centro Comercial Fonte Nova. Toni, Artur, Malheiro e outros na tertúlia diária. Á noite terminava-se a festa no Sete Mares....

ABenficaC

Citação de: MDourado em 06 de Junho de 2022, 23:44

Foda-se, o Vieira não vale mesmo nada, instrumentalizou a morte do Eusébio para criticar o Malheiro em praça pública... repugnante.

O orelhudo disse a verdade em relação Malheiro-Eusébio. Durante varios años fui testemunha das bebedeiras protagonizadas por varios no Centro Comercial Fonte Nova. Toni, Artur, Malheiro e outros na tertúlia diária. Á noite terminava-se a festa no Sete Mares....
disse meia verdade

dreadrocK

E a culpa é do Malheiro? Só faltou ao gajo dizer que o Eusebio morreu mais cedo por causa do Malheiro...

John F. Kennedy

O homem disse, por outras palavras, que o Malheiro matou o Eusébio porque o ''obrigava/levava'' para a bebida.

Mas está tudo doido, caralho?

Harlem

Tenho a certeza que o boneco Mauro Xavier tem conta neste fórum e é um dos cartilheiros que aí anda.

duarteslb

Como ainda se dá palco a este boneco....

Kyoto

Citação de: diabo maiato em 06 de Junho de 2022, 22:01
O Toni também é heavy drinker mas alguém obrigava algum a Beber?? Mas o Malheiro enfiava copos pela goela abaixo a força ao King?!? Lavagem de roupa suja absolutamente patética!!!
aqui a questao nao é o que o malheiro fez ou deixou de fazer. se é certo ou errado.

o ponto é que o vieira, se tivesse o minimo de decoro, nao s epunha a lavar roupa suja com este nivel de nojeira em lado nenhum. muito menos na tv

Barbosa13

dreadrocK

Citação de: Harlem em 06 de Junho de 2022, 23:46
Tenho a certeza que o boneco Mauro Xavier tem conta neste fórum e é um dos cartilheiros que aí anda.

Não precisa - tem o Benfica by GB a lhe reportar tudo. Ele e o Shadows/Vultos agora estão no paycoiso

mojo_j0jo

Eu também acredito que seja verdade. Contudo podia ter ficado calado. Era completamente desnecessário