Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The_Riggs

Citação de: Sequel em 06 de Junho de 2022, 23:49
Citação de: Black Panther em 06 de Junho de 2022, 22:19
«NEM QUE CRISTO DESÇA À TERRA VOLTO A SER PRESIDENTE DO BENFICA!»

Luís Filipe Vieira rejeitou por completo a remota possibilidade de, um dia, poder voltar a ser presidente do Benfica.

«Nem que Cristo desça à terra volto a ser presidente. Nunca mais! Posso ajudar no que o Benfica precisar e quiser, mas presidente? Nunca mais. As pessoas têm memória curta, esquecem-se que, em 19 anos, só em dois tive férias. Nos restantes trabalhei como um escravo, já dei o meu contributo ao Benfica e está à vista de todos», disse à CMTV, certo de que, caso houvesse eleições «amanhã», as ganharia.

«Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas de que ganhava. Sei o que as pessoas me dizem e o que se passa na rua.»

https://www.abola.pt/nnh/2022-06-06/benfica-nem-que-cristo-desca-a-terra-volto-a-ser-presidente-do-benfica/944412

Lá vamos ter de ter o Messias e o apocalipse só para este gajo voltar ao Benfica.

Duas vezes de férias ?

Uma vez foi quando foi ao Brasil no dia do jogo com o Estoril do Marco Silva que nos perdeu o campeonato e a outra ?

KunAguero16

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2022, 23:48
Citação de: MDourado em 06 de Junho de 2022, 23:44
Citação de: Sem_Medo em 06 de Junho de 2022, 23:36
Vai falar o Malheiro a seguir ao intervalo.

Foda-se, o Vieira não vale mesmo nada, instrumentalizou a morte do Eusébio para criticar o Malheiro em praça pública... repugnante.

Nunca mais morre este filho da puta.

O orelhudo disse a verdade em relação Malheiro-Eusébio. Durante varios años fui testemunha das bebedeiras protagonizadas por varios no Centro Comercial Fonte Nova. Toni, Artur, Malheiro e outros na tertúlia diária. Á noite terminava-se a festa no Sete Mares....

Qual verdade ? Dois amigos a apanhar bebedeiras ? Era o Malheiro que ia dizer ao Eusébio o que beber ou não beber ?

O Vieira usou o nome do Eusébio para atacar uma pessoa que não gosta. EU estou-me a cagar para o Malheiro, mas o que o Vieira "disse" do Malheiro foi ...nada. Esteve 20 minutos a contar a história e no fim o que ficamos a saber é que se embebedavam juntos, não teve mais conteúdo nenhum para além de toda a gente perceber que o odeia de morte.

O problema do Vieira com o Malheiro é  outro.

Não era só isso que o Malheiro fazia. Mas isso são assuntos da vida privada de cada um.

Pedro84

É mesmo um fdp. Tenho um absoluto asco a quem gosta deste fdp.

Golden_Mean

A presidência deste sabujo é a mancha mais negra da história do Sport Lisboa e Benfica. Disse-o há vários anos e hoje deu um escarro no clube que deixou morto e deitado na sarjeta.

Uma menção especial aos sócios que o possibilitaram.

Sequel

Citação de: Céptico em 06 de Junho de 2022, 22:17
Citação de: Josh em 06 de Junho de 2022, 22:12
A única coisa acertada que ouvi daquela boca foi  dizer que não se devia vender o Darwin e que é um jogador fundamental para o sucesso do Benfica no que aí vem. Que há lá outros que se devem despachar...

Que sirva para pressionar os marmanjos que salivam por esta venda.

Isso.
Porque este javardo nunca vendeu jogadores fundamentais!

:D

Matic
Enzo
Di Maria
Oblak
Ederson
Renato
Ramires
Rúben

...

Este filho da puta nem com a língua queimada deixaria de mentir.

dreadrocK

Citação de: KunAguero16 em 06 de Junho de 2022, 23:50

Foda-se, o Vieira não vale mesmo nada, instrumentalizou a morte do Eusébio para criticar o Malheiro em praça pública... repugnante.

O orelhudo disse a verdade em relação Malheiro-Eusébio. Durante varios años fui testemunha das bebedeiras protagonizadas por varios no Centro Comercial Fonte Nova. Toni, Artur, Malheiro e outros na tertúlia diária. Á noite terminava-se a festa no Sete Mares....

Qual verdade ? Dois amigos a apanhar bebedeiras ? Era o Malheiro que ia dizer ao Eusébio o que beber ou não beber ?

O Vieira usou o nome do Eusébio para atacar uma pessoa que não gosta. EU estou-me a cagar para o Malheiro, mas o que o Vieira "disse" do Malheiro foi ...nada. Esteve 20 minutos a contar a história e no fim o que ficamos a saber é que se embebedavam juntos, não teve mais conteúdo nenhum para além de toda a gente perceber que o odeia de morte.

Não era só isso que o Malheiro fazia. Mas isso são assuntos da vida privada de cada um.

O que faziam era ilegal e grave? Então caga nisso...

diabo maiato

verdade?!? Quanto a mim o Malheiro não obrigava de certeza nem o Eusébio nem o Toni nem o Artur Correia a beber!! !! Eu também gosto de uns tintos  e se apanhar uma bebedeira e depois me fizer mal não me vou queixar que a culpa foi do amigo que me levou  aquele boteco de carro. Acho muito feio!!

zerocool

Entrevista demagoga, populista, carregada de mentiras e incoerências....aconteceu no canal certo.
Se a actual direcção tivesse a ficha limpa, destruía por completo estas declarações....como tal não acontece, não se ouvirá nem uma palavra.

The_Riggs

Citação de: KunAguero16 em 06 de Junho de 2022, 23:50

Não sei, nem quero saber, se queres que te diga.

O que está aqui em causa é a forma como o nome do Eusébio foi usado para visar um ódio pessoal. Sobre o Malheiro estou-me a cagar , aliás, nunca gostei até.

Dmitry91

Resumindo:

"Vi o Toni beber um copo num centro comercial, logo o anormal do ex bigode disse a verdade"

KunAguero16

Citação de: Ginkgo em 06 de Junho de 2022, 23:49
Citação de: KunAguero16 em 06 de Junho de 2022, 23:43
Citação de: VigilanteGnu em 06 de Junho de 2022, 23:40
Citação de: zizou em 06 de Junho de 2022, 23:39
O Aníbal Pinto deve ser um gajo perigoso, cheio de ligações ao crime da noite do Porto, super dragões.

Confirmo essas ligações

Não é por acaso que quem está a representar o filho do Orelhas e agora o ex-namorado da filha do Orelhas é alguém ligado ao Aníbal. Ele representa os mafiosos todos
Quem é esse ex namorado da filha?

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/jovem-que-baleou-dois-homens-em-paredes-e-ex-namorado-da-filha-de-marco-orelhas

Sequel

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2022, 23:50
Citação de: Sequel em 06 de Junho de 2022, 23:49
Citação de: Black Panther em 06 de Junho de 2022, 22:19
«NEM QUE CRISTO DESÇA À TERRA VOLTO A SER PRESIDENTE DO BENFICA!»

Luís Filipe Vieira rejeitou por completo a remota possibilidade de, um dia, poder voltar a ser presidente do Benfica.

«Nem que Cristo desça à terra volto a ser presidente. Nunca mais! Posso ajudar no que o Benfica precisar e quiser, mas presidente? Nunca mais. As pessoas têm memória curta, esquecem-se que, em 19 anos, só em dois tive férias. Nos restantes trabalhei como um escravo, já dei o meu contributo ao Benfica e está à vista de todos», disse à CMTV, certo de que, caso houvesse eleições «amanhã», as ganharia.

«Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas de que ganhava. Sei o que as pessoas me dizem e o que se passa na rua.»

https://www.abola.pt/nnh/2022-06-06/benfica-nem-que-cristo-desca-a-terra-volto-a-ser-presidente-do-benfica/944412

Lá vamos ter de ter o Messias e o apocalipse só para este gajo voltar ao Benfica.

Duas vezes de férias ?

Uma vez foi quando foi ao Brasil no dia do jogo com o Estoril do Marco Silva que nos perdeu o campeonato e a outra ?

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/luis-filipe-vieira-e-pinto-da-costa-passaram-mini-ferias-juntos

ABenficaC

dreadrocK

como disse - o Malheiro é um borra botas.

duarteslb

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Junho de 2022, 23:48
Citação de: KunAguero16 em 06 de Junho de 2022, 23:43
Citação de: VigilanteGnu em 06 de Junho de 2022, 23:40
Citação de: zizou em 06 de Junho de 2022, 23:39
O Aníbal Pinto deve ser um gajo perigoso, cheio de ligações ao crime da noite do Porto, super dragões.

Confirmo essas ligações

Não é por acaso que quem está a representar o filho do Orelhas e agora o ex-namorado da filha do Orelhas é alguém ligado ao Aníbal. Ele representa os mafiosos todos

Confirmo

Deixa lá de confirmar merdas e conta a história toda  :rir: