Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Montano89

Marco Júnio Bruto

Nojo. Escarro. Monte de merda. Filho da puta. Carteirista. Ordinário. Cabrão. Porco.

Benficaenadamais

Indescritível o ódio que tenho por esta coisa

_JonasThern_

Mas o que é que vai haver hoje? Está tudo a falar no "amanhã vai a CMTV". Vai continuar a entrevista?

cmarg1971

"Se o Eusébio tivesse falado comigo em vez do Malheiro, tinha começado a mentir e não a beber"

Melatonina

Ele consegui exactamente o que queria, está toda a gente a falar dele. É expulsa-lo de sócio e deixá-lo a falar sozinho.

Roy Bean

Mal começou  a falar do eusebio, levava com o entao pq a eusebio cup n se realizar mais!

Uma tentativa de destabilizar o Benfica, foi simplesmente vergonhoso!

JoséTorres

Citação de: Marco Júnio Bruto em 07 de Junho de 2022, 10:04
Nojo. Escarro. Monte de merda. Filho da puta. Carteirista. Ordinário. Cabrão. Porco.

Obrigado soldado

krak

Depois de tudo se este monte de esterco não é banido de sócio é um atentado ao clube.

Camisola_20

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Junho de 2022, 09:57
"Eu é que mandava. Eu é que tomava decisões. Democracia a mais faz mal!"

(...)

"Eu era contra o investimento de 100 milhões. Mas como os outros queriam eu disse: Vamos la experimentar"

100 milhões. Experimentar. Que grande presidente. Já para não dizer que neste falhanço ele já não rachou nada. A culpa foi dos outros. E meses antes tinha falado nos garotões e nos investimentos megalómanos que iam rebentar com o clube. Que grande presidente.

Os outros era o JJ e Paulo Gonçalves.

O que diz ainda mais da forma como este gajo liderava e geria o clube.

Não ouvia ninguem mas depois estoirava milhões porque o seu treinador de merda queria e porque precisava de distribuir dinheiro pelos varios parceiros.

bope

Vieira é coerente: continua a ser o canalha que sempre foi.

El Tacuara

Citação de: Camisola_20 em 07 de Junho de 2022, 09:50
Citação de: El Tacuara em 07 de Junho de 2022, 09:37
Não vi a entrevista nem vou ver, mas pelos comentários, da para ter uma ideia do que foi.

Apenas duas notas:
A primeira vai para o Costa e aos quase 15 anos que "trabalhou" com este verme.
Diz bem a valente merda que é o "nosso Rui"

A segunda, para os adeptos e sócios do Benfica que ainda se revêm neste Benfica. Tenho vergonha de partilhar o clube com gente tão ridícula.

Diz bem tambem da merda que é o Vieira.

Tinha um gajo la 15 anos que nada fazia mas não o afastava porque lhe garantia um trofeu para andar a passear perante os benfiquistas. "Olhem so, eu tenho o Rui Costa comigo!"

É tudo merda, Vieira e Costa, é tudo merda!!

diplomat

Parte gira, folgo em saber que já estamos na fase do: ninguém votou nele, e isso é de saudar...

cernache1

Citação de: Melatonina em 07 de Junho de 2022, 10:14
Ele consegui exactamente o que queria, está toda a gente a falar dele. É expulsa-lo de sócio e deixá-lo a falar sozinho.

Isto !

jonas_pistolas