Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

S-Line

Alguém me sabe dizer resumidamente o que foi dito pelo Malheiro ontem , em resposta ao que disse o LFV?

N1c0

Debates com candidatos?

"O que quer que lhe diga? O Benfica precisa de estar unido e não se pode desunir de maneira nenhuma. Acho que os debates são só ruído. Não vai esclarecer ninguém. São ruído puro e simples. As pessoas devem fazer o que estou a fazer: chegar ao pé dos benfiquistas, fazer as suas propostas e os benfiquistas decidem. Ir fazer um debate, e tenho assistido como as pessoas estão nas respetivas campanhas... Sei que esse debate não vai ser esclarecedor para ninguém.  O Benfica não se pode expor dessa maneira para dar trunfos aos seus  concorrentes e ser badalado de uma forma negativa. O debate para mim é ruído e eu não quero entrar em ruídos."

dsdsds44

Levou o advogado de defesa hoje...

sergio19azb

Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2022, 21:54
Alguém me sabe dizer resumidamente o que foi dito pelo Malheiro ontem , em resposta ao que disse o LFV?
foi brando

AndreGon

Slbstriker

"Eles os benfiquistas é que têm que decidir."

Nunca consegue dizer nós os benfiquistas.

ruicouto10

Malheiro e Guerra!
Vieira

Estes gajos são a imagem de 80% dos benfiquistas.
Mentirosos e asquerosos

Castro_SLB

Kyoto

nao sao 2000 socios q podem fazer aleraçoes numa AG. mas a ultima vez que ele proprio fez um golpe desses reza a historias que estavam la poucas centenas.

nao ha vergonha. nao ha pudor

Red2802

Não é numa assembleia geral que se alteram os estatutos, diz o palerma que alterou os estatutos com meia-dúzia de gatos pingados precisamente numa AG.

Este gajo é um escândalo de pessoa.

Traste sem qualificação.

jccb

Só vejo esta merda se me garantirem que o Vieira leva uma bojarda nos dentes em direto

Nirvana_87

Falta o Calado!!

Onde está o Calado?

Exigimos o Calado!!!

ana_lopes2009

Um porco será para sempre um 🐷

Castro_SLB

Citação de: Slbstriker em 07 de Junho de 2022, 21:55
"Eles os benfiquistas é que têm que decidir."

Nunca consegue dizer nós os benfiquistas.
O homem não foi ali para mentir!