Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

axiomas

o Guerra a falar de problemas de memória depois da notícia dos camiões :rir:

Amo este clube caralho :smitten:

Cada merda destas é um teste de paixão, de perseverança, de amor a algo maior. Que filha da puta de clube caralho. É por isto tudo que o Benfiquista é um tipo de outra cepa!

ROBINHO

Malheiro golooooooo

"E foi o que perdeu mais"

bruno_slb_

Citação de: Offspring em 07 de Junho de 2022, 23:33
O Pedro guerra é assalariado do Benfica neste momento?
Espero bem que nao

Meio_metro

Citação de: DBdennisDB em 07 de Junho de 2022, 23:32
Citação de: benfica0605 em 07 de Junho de 2022, 18:42

Comunicado encomendado.
A PJ agora anda a postar tuitis para limpar a imagem de jantar com o vigas 🤣
Que ele nem disse isso... Acho que eram inspectores da instituição tributária.

LECN

O filho da puta do Guerra é mesmo um doente vendido!

Black Panther

Vieira volta a visar Rui Pedro Braz: «Vendeu um jogador sem a minha autorização»
Antigo líder das águias diz que se continuasse na Luz já teria despedido o diretor

Depois de na véspera ter considerado Rui Pedro Braz como responsável pela saída de Jorge Jesus, Luís Filipe Vieira voltou a visar o diretor-geral para o futebol profissional, agora por conta das suas negociações no mercado de transferências.

"O Rui Pedro Braz fez tantas asneiras no Benfica e continua lá. Quem é o presidente? Vender o Waldschmidt por 12,5M€ quando estávamos a preparar vendê-lo por 25M€... Tens aí um caso, logo. Disse algo antes de ser detido... Vendeu um jogador sem a minha autorização. E disse-lhe 'você nunca mais vende um jogador sem eu dizer o preço'. Foi o Nuno Tavares. Posso garantir que, se eu continuasse no Benfica, ele já não trabalhava lá", assumiu o antigo líder das águias.

Vieira lembrou ainda o desentendimento entre Jesus e Cardozo. "O pior caso que Benfica teve foi chamado Jesus e Cardozo. Foi público. Com descrição resolvi o problema dos dois. Se não iam os dois embora. Os atos de indisciplina que estão a suceder, alguma coisa se passa no Benfica... No meu tempo não se passou nada disto. Eu não era um gajo de cara tapada, chegava lá e sabiam que mudava logo o tom. Tem a ver muito com a maneira como lideram. Não é o Rui Pedro Braz que tem força para liderar o Benfica num balneário. Foram permitidas afirmações no balneário do FC Porto... O Pizzi sempre foi um ótimo profissional."

lancadordedois

Citação de: jonnhy em 07 de Junho de 2022, 23:33
Este caralho vai voltar a candidatar-se

O diamantino esta a querer entala lo com isso...

Slb04Sempre

Coitadinho do Diamantino, até dá pena

Semper Fidelis

Citação de: Black Panther em 07 de Junho de 2022, 23:29
Vieira autorizou Porto Canal a filmar na Luz: «Não vi problema nenhum, desde que não falasse mal do Benfica»
Antigo líder do Benfica garante não estar arrependido dessa decisão

ai esse não foi outro erro? pensava que ia admitir também esse mas não...

jonnhy

Citação de: vml em 07 de Junho de 2022, 23:32
O Pedro Guerra é tão ou mais ridículo que o LFV!
O Pedro Guerra é um merdas

sergio19azb

Kurt Cobain 10

Citação de: francisco em 07 de Junho de 2022, 23:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2022, 23:32
Não suporto o Rui Costa , mas o melhor que os Benfiquistas deveriam fazer era juntar se todo em torno dele .

Este FDP está claramente a queimar o Rui , para voltar ao Benfica em breve.
Coitadinho do Rui que segurou todos os filhos da puta que gravitavam à volta do Vieira. Coitado!
Preferes o Rui , ou o vieira voltar ? É que só há essas duas opções , conhecendo os sócios do clube.

desembargador 1

Ridiculo o que se está a passar. os Benfiquistas deviam abstrair-se destes espetáculos degradantes

Purple Rain

O Diamantino é bom no papel de sonso e curiosamente essa é uma óptima táctica para meter ao léu as intenções serôdias do bigode soviético.

Shoky

Um bocadinho mais de solário e parece o Mantorras.

Falta de noção total.