Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dmitry91

Citação de: Ru10 em 07 de Junho de 2022, 23:48
Bem, agora que se cale para sempre.

Volto aqui dia 15 de julho para o primeiro aniversário da sua demissão.

:rir:

Vai andar a fazer tour em todos os canais para vender o livro.

fnunes

Citação de: OrangeOne em 07 de Junho de 2022, 23:49
Fds, até a EHF foi obra do Vieira!!

Daqui a uns anos quando limparmos esta merda toda que paira no Benfica e formos campeões, também será obra do Vieira 😂😂

Meio_metro

Citação de: João Pinto 7 em 07 de Junho de 2022, 23:49
O Vieira sempre que está apertado sai se com um "esquece isso, esquece isso"...
E uma ameaça...

sesudo

Obrigado CMTV por eu chegar a casa depois de um turno da tarde cansativo e encontrar-me aqui a meia noite a rir como um maluco......

PSR1993

Citação de: jp23 em 07 de Junho de 2022, 23:50
Citação de: PSR1993 em 07 de Junho de 2022, 23:47
"CMTV:Vai à AG do Benfica?
LFV: Não tou cá.
CMTV: Mas é amanhã.
LFV: Ai é amanhã? Não tou cá"

Palhaço do caralho.

Foda-se, ia lá fazer o quê? Repetir a merda que foi ele que fundou o Benfica e mais as pedras da calçada?

O ponto não é esse. É que nem mentir este animal de presépio sabe, e o facto de nem saber quando é a AG é só mais uma do milhão de provas AG do quanto se está a cagar para o Benfica.

RGouveia.SLB

Não bastava o gordo e o outro monte de merda do Calado ainda vem chup... perdão, comentar a entrevista.

Black Panther

Citação de: krak em 07 de Junho de 2022, 23:48
Sou o gajo mais pacífico do mundo mas acho que não aguentava mais de 30 segundos à frente deste monte de merda sem lhe dar dois bananos no focinho nojento

Eu sou budista, e até eu tenho vontade de lhe ir à cara

SCunha11

Luís Filipe Vieira é sinónimo de MERDA! Provém-me o contrário!

_Huji_Slb

diabo maiato

Citação de: Harlem em 07 de Junho de 2022, 23:48
O mais bonito para mim foi o momento de união no fim, em que Malheiro e Vieira pedem união e paciência para com Rui Costa. :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
mas comigo não contem!! Rui Costa esteve 12 anos com o prezimente NGL!!!! União dos verdadeiros benfiquista isso sim!!!

sergio19azb

Agr vao por o tratorista de palmela a comentar sobre o Benfica...

SCunha11

Citação de: Black Panther em 07 de Junho de 2022, 23:51
Citação de: krak em 07 de Junho de 2022, 23:48
Sou o gajo mais pacífico do mundo mas acho que não aguentava mais de 30 segundos à frente deste monte de merda sem lhe dar dois bananos no focinho nojento

Eu sou budista, e até eu tenho vontade de lhe ir à cara
Não vamos puxar religião para um debate degradante...não vale a pena....

ABenficaC

Citação de: Black Panther em 07 de Junho de 2022, 23:34
Vieira volta a visar Rui Pedro Braz: «Vendeu um jogador sem a minha autorização»
Antigo líder das águias diz que se continuasse na Luz já teria despedido o diretor

Depois de na véspera ter considerado Rui Pedro Braz como responsável pela saída de Jorge Jesus, Luís Filipe Vieira voltou a visar o diretor-geral para o futebol profissional, agora por conta das suas negociações no mercado de transferências.

"O Rui Pedro Braz fez tantas asneiras no Benfica e continua lá. Quem é o presidente? Vender o Waldschmidt por 12,5M€ quando estávamos a preparar vendê-lo por 25M€... Tens aí um caso, logo. Disse algo antes de ser detido... Vendeu um jogador sem a minha autorização. E disse-lhe 'você nunca mais vende um jogador sem eu dizer o preço'. Foi o Nuno Tavares. Posso garantir que, se eu continuasse no Benfica, ele já não trabalhava lá", assumiu o antigo líder das águias.

Vieira lembrou ainda o desentendimento entre Jesus e Cardozo. "O pior caso que Benfica teve foi chamado Jesus e Cardozo. Foi público. Com descrição resolvi o problema dos dois. Se não iam os dois embora. Os atos de indisciplina que estão a suceder, alguma coisa se passa no Benfica... No meu tempo não se passou nada disto. Eu não era um gajo de cara tapada, chegava lá e sabiam que mudava logo o tom. Tem a ver muito com a maneira como lideram. Não é o Rui Pedro Braz que tem força para liderar o Benfica num balneário. Foram permitidas afirmações no balneário do FC Porto... O Pizzi sempre foi um ótimo profissional."
as célebres descidas ao balneário e murros na mesa que não davam em nada

Semper Fidelis

Citação de: forcad0 em 07 de Junho de 2022, 23:50
Não percebi aquela parte do Otamendi e do Seferovic. Aquele suposto problema no balneário foi quando? Foi com o Jesus ou no final do campeonato?

acho que foi quando foi aquilo do Pizzi
supostamente o Otamendi e o Seferovic puseram-se do lado do Pizzi

diabo maiato

Citação de: SCunha11 em 07 de Junho de 2022, 23:51
Luís Filipe Vieira é sinónimo de MERDA! Provém-me o contrário!
eu acho que é um monte de merda mas OK é sinónimo!!!