Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VigilanteGnu

Não é preciso ser eu a dizer...

O Catão é um dos rostos mais visíveis da merda que temos neste País no que toca a coação.
É aquele a quem se chama aqui em cima, do cobrador de dividas e serviços. É o relações públicas dos super dragões/porcos.

Da corja subserviente aos super dragões, este e o Anibal Pinto são os mais perigosos, com a agravante do boneco ser advogado e fazer disso o seu escudo de proteção.

Jotenko

Citação de: VigilanteGnu em 08 de Junho de 2022, 11:36
Não é preciso ser eu a dizer...

O Catão é um dos rostos mais visíveis da merda que temos neste País no que toca a coação.
É aquele a quem se chama aqui em cima, do cobrador de dividas e serviços. É o relações públicas dos super dragões/porcos.

Da corja subserviente aos super dragões, este e o Anibal Pinto são os mais perigosos, com a agravante do boneco ser advogado e fazer disso o seu escudo de proteção.

Este país tem tanto lixo... Cada vez me convenço mais que de democracia temos pouco.

Quem tem poder, conexões e dinheiro, leva a sua sempre a avante. Não sou de violência nem de revoluções sangrentas mas já não vejo como as coisas poderão mudar de outra forma.

O simples português tem é de pagar e calar, e rezar todo o santo dia para não ter o azar de ter um problema com a pessoa errada.

24-7SLB

Citação de: DennisBergkamp em 08 de Junho de 2022, 09:41
Propor expulsão de sócio é uma coisa que se pode fazer e votar na hora, hoje na AG?

Tinha de haver uma proposta para alterar a ordem de trabalhos, obviamente que só seria votada se o presidente da MAG aceitasse a alteração, nunca irá acontecer!

Once_Human

Bleach

Até ponho as cotas em dia só para o expulsarem, andem lá com isso .

Revi

Citação de: RedHead em 08 de Junho de 2022, 11:30
Citação de: Revi em 08 de Junho de 2022, 11:17
Se o objectivo dele era limpar a imagem e fazer já um lançamento de pré-campanha , o tiro saiu totalmente ao lado. Acho que quem ainda tinha dúvidas sobre o carácter da pessoa ficaram dissipadas nestas duas entrevistas.

E até escolheu bem o canal, a sua popularidade com estas entrevistas baixou drasticamente.
ele é que escolheu o canal?! É o unico onde lhe dá tempo de antena,neste momento nem a Tvi corre esse risco, por aí ja se pode ver a credibilidade que tem.

Uma entrevista com LFV tem sempre boas audiências para qualquer canal, não só pela personagem mas também pelo tema ser Benfica.

A diferença é que ele sabia que na CMTV podia chafurdar nos assuntos que ele queria, pois segue a linha editorial daquele canal.

Slb23

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2022, 11:22
Citação de: Nenad25 em 08 de Junho de 2022, 11:21
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2022, 10:36
Citação de: pmmp20 em 08 de Junho de 2022, 01:15
E parte do catão? Surreal.

Toda a gente sabe essa história.... Pena que ninguém o confrontou com o que o Catão foi lá fazer....

E o que é que o Catão foi lá fazer?

É disso que tenho medo. E o nervosismo do Vieira prova que cheira muito muito mal.

O homem contou tudo na CMTV..... e nunca foi desmentido....

https://www.youtube.com/watch?v=TjLKX0T83K4
Eu não acredito no Vieira mas acredito muito menos no Catão, até porque o conheço pessoalmente desde miúdo.

Kolchak

A pergunta que se impõe.
Como é que o Pedro Guerra tem direito a 50 votos?

supersueca

Citação de: 24-7SLB em 08 de Junho de 2022, 11:40
Citação de: DennisBergkamp em 08 de Junho de 2022, 09:41
Propor expulsão de sócio é uma coisa que se pode fazer e votar na hora, hoje na AG?

Tinha de haver uma proposta para alterar a ordem de trabalhos, obviamente que só seria votada se o presidente da MAG aceitasse a alteração, nunca irá acontecer!

Mas pelo menos poderemos levantar o tema na fase das intervenções e propôr o inicio do processo, penso eu, não?

.:VMPT:.

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2022, 11:46
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2022, 11:22
Citação de: Nenad25 em 08 de Junho de 2022, 11:21
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2022, 10:36
Citação de: pmmp20 em 08 de Junho de 2022, 01:15
E parte do catão? Surreal.

Toda a gente sabe essa história.... Pena que ninguém o confrontou com o que o Catão foi lá fazer....

E o que é que o Catão foi lá fazer?

É disso que tenho medo. E o nervosismo do Vieira prova que cheira muito muito mal.

O homem contou tudo na CMTV..... e nunca foi desmentido....

https://www.youtube.com/watch?v=TjLKX0T83K4
Eu não acredito no Vieira mas acredito muito menos no Catão, até porque o conheço pessoalmente desde miúdo.

Acusações graves que caíram em saco roto....

.:VMPT:.

Citação de: Kolchak em 08 de Junho de 2022, 11:47
A pergunta que se impõe.
Como é que o Pedro Guerra tem direito a 60 votos?

Não eram 50?

I Am The Walrus

A culpa é do vieira, ou da burrice de muitas pessoas, escolham.

O lfv sempre foi isto, uma merda! Um criminoso, um aldrabão, um mentiroso, mas chegou ao ponto que foi ser um agressor de sócios, em plena AG!
Foi sempre um individuo, que nunca teve, nem nunca terá Paixão quanto mais saber o que significa "amar" o Benfica, merdas como ele, só se interessam por uma coisa, DINHEIRO! Foi apenas por isso que teve quase duas décadas no Benfica! Claro que para lá ficar tantos anos a encher os bolsos em esquemas, em que cada ano iam aumentado (devido ao maior poder), e alguns títulos (os amendoins para os adeptos se entreterem), fez o que bem entendeu, transformou um dos MAIORES clubes mundiais, num circo, numa empresa sem Benfiquismo nenhum!

Agora, a pergunta, o lfv tem culpa de ser essa merda que sempre foi? Os Benfiquistas (NÓS TODOS!!) é que tivemos ( E TEMOS) culpa de como deixámos que transformassem este clube que todos amamos, por uma "coisa" sem alma nenhuma, onde passamos de sócios, para uns meros clientes. A CULPA É TODA NOSSA!

E isto vem desde a entrada do MERDAS do damásio.

O lfv, representa o que Portugal tem de pior, e temos décadas pela frente(muitas!!) para este país deixar de ser um país governado por corruptos! E de quem é a culpa aqui? DE TODOS NÓS!

Estas duas entrevistas são apenas tv, poder, dinheiro, confusão etc etc .. é disto que este país gosta, é disto que as pessoas gostam de falar.

Num país como deve de ser, este individuo estava preso. Ele e muitos. Já tinha sido expulso de sócio. E nunca na vida, tinha tempo de antena para dizer a quantidade de merdas que esteve para ali a dizer, onde só provam (era preciso mais?) a merda de pessoa que sempre foi, o merdas que é, e onde deveria de estar, que era na prisão, ele e a escumalha toda do clube da fruta, da liga, da federação, dos salgados, sócrates etc etc ..  futebol e politica neste país, são intocáveis. O resto é tudo para vender informação ou contra informação, aí está o dinheiro e o poder.

VigilanteGnu

Citação de: Kolchak em 08 de Junho de 2022, 11:47
A pergunta que se impõe.
Como é que o Pedro Guerra tem direito a 60 votos?

50 votos da suposta antiguidade que certamente foi martelada
10 votos de serviços de broxe ao presidente filipe vieira

BernardoS10

Expulsão de sócio para ontem. Vergonhoso, antes, durante, e depois de ter sido nosso presidente.

RGouveia.SLB

Citação de: Jotenko em 08 de Junho de 2022, 11:26
Citação de: JoséTorres em 08 de Junho de 2022, 09:47
Minuto 35:23

https://www.youtube.com/watch?v=1N8CVJjM94Y&ab_channel=GoloTV-PT

"Eu tenho uma memória privilegiada, aquilo que tu não tens"

MP, não guardem esta pérola não, para quando se ouvir um "não me lembro, não sei"

Clube completamente perdido