Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CPA

Boxtobox

Mercurio_10

Este porco vai ter o seu palco para desestabilizar e criticar tudo no Benfica.

Vai fazer figura de otário e mostrar ao mundo o que percebe de bola que é zero, vai mostrar que de Benfiquista não tem nada, vai dar ainda mais vergonha olhar para este personagem que esteve no Benfica 20 anos e mais ficaria se não fosse a PJ. 

Anseio pelo dia em que possa ir à AG votar a expulsão de sócio.

Tiago_I_

Citação de: zezima em 15 de Setembro de 2022, 12:34
nada está provado.. é inocente.. concordo com o fim de ciclo, mas chamarem-lhe filho da puta é demais , respeitem porque deu-nos muitos titulos também

O QUÊ? ONDE É QUE ISTO JÁ SE VIU?! chamar filho da puta a este grandessissimo filho da puta nojento, abécula, aldrabão, analfabeto, anormal, asno, asqueroso,  atrasado mental, azeiteiro, bácoro, banana, bandalho, bandido, bardamerdas, bastardo, besta quadrada, bexigoso, boçal, boi, brochista, bronco, cabeçudo, cabrão, cagão, caloteiro, calão, camafeu, camelo, canalha, canastrãocão, casmurro, cavalgadura, charlatão, chico-esperto, chulo, chunga, cínico, cobarde, cobardolas, coirão, cona-de-sabão, corno, cornudo, corrupto, crápula, cretino, criminoso, debochado, demente, depravado, desavergonhado, desgraçado, desleal,  desavergonhado,  deshumano, desonesto, devasso, ditador, drogado, egoísta, embirrento, embusteiro, empata-fodas, empecilho, emplastro, enconado, energúmeno, enfadonho, enfezado, escroque, escumalha, espalhafatoso, espantalho, estafermo, estapafúrdio, estúpido, estupor, faccioso,fala-barato,  falhado, falsário, falso, fanfarrão, fantoche, farsante, farsolas, fatela, feio, figurão, filho da mãe, filho da puta, fingido, fiteiro, flausina, foção, foleiro, forreta, fraco-de-espírito,  fraca figura, frouxo, fuinha,
gabarola, gabiru, ganancioso, gandim, gandulo, gatuno, gosma, grosseiro, grunho, herege, hipócrita, histérico, Idiota, imaturo, imbecil, impostor, incapaz, incompetente, indigente, indolente, infame, infeliz, infiel, insípido, insolente, intriguista, inútil, javardo, judeu, labrego, lacaio, ladrão, lambão, lambe-botas,lambisgóia, lamechas, lapa, larápio, lerdo, língua-de-trapos,lorpa, louco, lunático, má rês, madraço, mafioso, maganão, mal criado, mal enjorcado, malandro,  malfeitor, maltrapilho,  maluco, mandrião, manhoso, maníaco, manipulador, maquiavélico, marado-dos-cornos, marmanjo, marrão, mastronço, matarroano, medricas, medroso, meia-leca, melga, mentecapto, mentiroso, merdas, merdoso, mesquinho, mijão, miserável, mixordeiro, mongo, monstro, monte-de-merda, morcão, mostrengo, mula, múmia, nabo, narcisista, narigudo, nariz-arrebitado, necrófilo, néscio,  nhonhinhas, nhurro, nódoa, nojento, nulidade, obcecado, obtuso, olhos-de-carneiro-mal-morto, onanista, oportunista, ordinário, orelhas-de-abano, otário, pacóvio, palerma, palhaço, palhaçote, palonça, panasca, panhonhas, pantomineiro, papalvo, paranóico, parasita, pária, parolo, parvalhão, parvo, paspalhão, paspalho, patego, pateta, patife, pedinchas, pega-de-empurrão, pelintra, pendura, peneirento, pérfido, petulante, picuinhas, pindérico, pintas, piolhoso, piroso, pitosga, pobre de espírito, pobretanas, poltrão, porcalhão, porco, pote de banhas, presunçoso, provocador, proxeneta, pulha, quatro-olhos,queixinhas, quezilento, rabeta, rafeiro, ralé, rameloso, ranhoso, rasca, rasteiro, rata de sacristia,  reles, ressabiado, retorcido, roto, rufia, rústico, sabujo, sacana, sádico, saloio, salta-pocinhas, sandeu, sarnento, sarrafeiro, seboso, serigaita, sevandija, snob, somítico, sonso, sovina, sujo, tacanho, tagarela, tarado, taralhouco, teimoso, tinhoso, tolo, tonto, torpe, tosco,  totó, trabeculoso, trafulha, traiçoeiro, traidor, trambolho, trapaceiro, trapalhão, traste, trauliteiro, tresloucado, triste, troca-tintas, troglodita, trombalazanas, trombeiro, trombudo, trouxa, unhas de fome, untuoso, urso, vadio, vagabundo, vaidoso, vândalo, velhaco, velhadas, vendido, verme, vesgo, víbora, vigarista, vígaro, vira-casacas, Xé-xé, xico esperto, zarolho, zé-ninguém, zelota, zero à esquerda?! Onde é que isto já se viu?

Anseio pelo dia que este monte de merda morra ou pague pelo mal que fez ao Benfica!

Como é que alguém tem a ousadia de defender este cabrão?

Cosme Damião SLB

Citação de: zezima em 15 de Setembro de 2022, 12:34
nada está provado.. é inocente.. concordo com o fim de ciclo, mas chamarem-lhe filho da puta é demais , respeitem porque deu-nos muitos titulos também

És tão inocente garotão!!

Capitao Moura

"Nada está provado"
"Há justiça o que é da justiça".

Estas frases são repetidas até à exaustão, normalmente por criminosos, e entraram no léxico de alguns como verdades absolutas.

Vamos então ver uma coisa:

É o código penal que define quem é um filho da puta? Não me parece que seja o caso. Há imensa coisa que eu posso fazer no meu dia a dia que, não configurando a prática de crime, me enquadra naquilo que vulgarmente conhecemos como um "grandessissimo filho da puta".

Eu não preciso de ver o Vieira condenado para saber que o Vera e outros camiões de paraguaios aterraram na Portela para supostamente jogar no Benfica;

Não preciso que a justiça condene o Vieira por ter andado sempre de braço dado com o maior inimigo público dos últimos 40 ano;

Não preciso que a justiça o condene para falar da vergonha que foram as eleições de 2020 com a marcha atrás na contagem dos votos ou o roubo dos mesmos em carros que até hoje não se percebeu bem; 

Isto tudo para dizer que no enquadramento penal da justiça portuguesa, o cidadão Luís Filipe, pode muito bem ser inocentado.

Aos meus o julgamento já foi feito: Filho da puta. E dos grandes. Sem hipótese de recurso.

sazuke

Nao me ocorre nada mais português que o amor que a malta tem a vigaristas, criminosos e demais escumalha reles.

Red_Wings

Citação de: Capitao Moura em 18 de Setembro de 2022, 04:41
"Nada está provado"
"Há justiça o que é da justiça".

Estas frases são repetidas até à exaustão, normalmente por criminosos, e entraram no léxico de alguns como verdades absolutas.

Vamos então ver uma coisa:

É o código penal que define quem é um filho da puta? Não me parece que seja o caso. Há imensa coisa que eu posso fazer no meu dia a dia que, não configurando a prática de crime, me enquadra naquilo que vulgarmente conhecemos como um "grandessissimo filho da puta".

Eu não preciso de ver o Vieira condenado para saber que o Vera e outros camiões de paraguaios aterraram na Portela para supostamente jogar no Benfica;

Não preciso que a justiça condene o Vieira por ter andado sempre de braço dado com o maior inimigo público dos últimos 40 ano;

Não preciso que a justiça o condene para falar da vergonha que foram as eleições de 2020 com a marcha atrás na contagem dos votos ou o roubo dos mesmos em carros que até hoje não se percebeu bem; 

Isto tudo para dizer que no enquadramento penal da justiça portuguesa, o cidadão Luís Filipe, pode muito bem ser inocentado.

Aos meus o julgamento já foi feito: Filho da puta. E dos grandes. Sem hipótese de recurso.

"À justiça"   ;)

tiago1991

fico na duvida se vou festejar mais a morte do bimbo da costa ou deste

fico enojado com tantos "benfiquistas" ainda a defender esta personagem

infelizmente a seriedade e honestidade intelectual  é uma coisa que está cada vez mais cara no tugão

VOO RASANTE

Até o Calado Melão chegou a dizer a dizer que havia coisas a mudar no Benfica, mas não na presidência. havia muita gente pendurada ao Vieira, e bem podemos agradecer à PJ e MP porque se não fossem estas entidades ainda estaria na presidência mais uns anos.

Maverick1904

Quase 20 anos deste filho da puta.

Que clube de parolos, é inenarrável.

miniMilk

anseio pelo dia que este filho da puta vá passar os dias a apanhar sabonetes

dameo38

Chappu

Nem deve passar nas portas o filho da puta.

Pode ser que sufoque na azia.