Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

pguerreiro

Sem medos, ele que apareça no Estádio ou numa AG sem Guarda-Costas, isto através de canetas de aluguer é fácil.

Shoky

Anseio por um "Vieira, cabrão, o Benfica é campeão" em uníssono.

Cloughie

Está cagado de medo que alguém vá em busca do que fez no Benfica.

Red Bullet

Citação de: bmuc79 em 22 de Setembro de 2022, 19:24

Já falta pouco para dizer que se está a cagar para o Benfica...

Aguardemos...

N quero que este fdgp morra, quero que ele vá bater com os costados na choldra.

Eu gostava é que ele viesse dizer para a praça pública que é do Sporting, para cagar na cabeça de todos os que o andaram a apoiar. Era lindo de ver.

Red Bullet

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2022, 19:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2022, 18:56
quem é a favor de  se apagar este tópico daqui do fórum de vez ? é cagar e andar e deixar este fdp a falar sozinho.

A história não se apaga sob o perigo de se repetir. Estão aqui mais de 72.000 páginas repletas de idiotice, negligência e culto da personalidade de um tasqueiro ladrão que nem Benfiquista é.

ISTO

SousaLB

Citação de: Red Bullet em 22 de Setembro de 2022, 19:53
Citação de: bmuc79 em 22 de Setembro de 2022, 19:24

Já falta pouco para dizer que se está a cagar para o Benfica...

Aguardemos...

N quero que este fdgp morra, quero que ele vá bater com os costados na choldra.

Eu gostava é que ele viesse dizer para a praça pública que é do Sporting, para cagar na cabeça de todos os que o andaram a apoiar. Era lindo de ver.
Depois ficávamos sem saber se ele não estaria a mentir, como habitual. Seria o paradoxo de Vieira.

Por outro lado, nem ele alguma vez teve coragem de se dizer benfiquista.

Maverick1904

Red Bullet

Citação de: zefo em 22 de Setembro de 2022, 19:03
Eu compro o CM todos os dias... Mais por tradição familiar que outra coisa mas não compro essa merda

Fds... Desculpa lá qquer coisinha, mas q merda de tradição!

odistraido

Pode ser que muita gente acorde.
Gosta tanto do Benfica como o amigo porco.

Alexandre1976

Ele do  velho cagão senil sempre gostou.Do Benfica tenho zero duvidas que nunca gostou.Foi infelizmente a nossa porta que se abriu para este paspalho entrar á socapa num clube grande.

JIPI

O FILHO DA PUTA do Vieira que vá comer merda e depois que a vomite e volte a comer.

RedVC

Cada vez que abre a matraca é para prejudicar o Benfica. Nojo. Vil. Desprezível.

É, foi e será sempre um traste.

Anseio que seja condenado e pague pelos seus crimes.

zefo

Citação de: Red Bullet em 22 de Setembro de 2022, 19:56
Citação de: zefo em 22 de Setembro de 2022, 19:03
Eu compro o CM todos os dias... Mais por tradição familiar que outra coisa mas não compro essa merda

Fds... Desculpa lá qquer coisinha, mas q merda de tradição!
Hummm

Alexandre1976

Quero ver se os ceguetas que durante duas decadas o veneraram vão comprar algum exemplar ou daqui a pouco tempo andam a jurar que nunca o apoiaram.