Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alexandre1976

Já deste os parabéns ao teu dono pela passagem aos oitavos de final da Champions ,filho da puta ?

Maverick1904

Maverick1904

Paga boi.

A seguir deviam ser os sapos

Shinfo

Faz hoje dois anos que assistimos a um dos teus últimos roubos no Sport Lisboa e Benfica... O roubo da democracia.
Um episódio triste para todos aqueles, como eu, que esperaram horas e horas em filas intermináveis, com a expectativa de mudança e de um novo Benfica, sem ti.
No fim dessa noite, vimos um desfecho infeliz para todos nós.

Felizmente que passados uns meses, a PJ fez o que todos nós queríamos fazer na altura: Tirar-te do Benfica.

Que nunca mais entres no nosso Benfica e que, um dia, sejas expulso de sócio.

Ladrão.

Il trattore

Pasárgada

Já seguiu recurso para o tribunal da relação de Lisboa, existe coisas que eu não entendo, haver possibilidade de poderem apelar a recursos isto após a morosidade da justiça ainda aceitam mais recursos e recursos.

L1968

Marco Júnio Bruto

DEVILLICA

zefo

Citação de: Shinfo em 28 de Outubro de 2022, 11:51
Faz hoje dois anos que assistimos a um dos teus últimos roubos no Sport Lisboa e Benfica... O roubo da democracia.
Um episódio triste para todos aqueles, como eu, que esperaram horas e horas em filas intermináveis, com a expectativa de mudança e de um novo Benfica, sem ti.
No fim dessa noite, vimos um desfecho infeliz para todos nós.

Felizmente que passados uns meses, a PJ fez o que todos nós queríamos fazer na altura: Tirar-te do Benfica.

Que nunca mais entres no nosso Benfica e que, um dia, sejas expulso de sócio.

Ladrão.
Ainda hoje duvido que o Vieira não tenha ganho. O que não invalide algumas maroscas